Incrível!Testes

Publicado 2018-01-24
30 Comentário

A primeira coisa que você identificar nesta imagem dirá como está seu relacionamento

Se alguém nos pergunta como estamos em um relacionamento, provavelmente diríamos "Bem", contudo, se realmente quiséssemos explicar, nos perderíamos em detalhes ou tentando dar uma resposta adequada ao contexto em que nos encontramos. Contar uma relação complexa de maneira neutra e objetiva nos faz nos livrar de todos os tipos de preconceitos e moralidades. Por esta razão, hoje, trazemos a possibilidade de usar um teste psicológico simples baseado em uma interpretação de uma imagem para que você saiba como anda realmente o seu relacionamento.

A primeira coisa que você identificar nesta imagem dirá como está seu relacionamento 1

Embora haja um estudo psicológico baseado na resposta dada, as interpretações podem variar de acordo com cada pessoa que o faz, e pode ser que não sejamos sinceros, que vejamos ambas as opções de forma igual ou que não decidimos por nenhuma delas. Não hesite e sempre dê a primeira resposta que passou pela sua mente. Então certamente você se aproximará de sua própria personalidade e não do que outros esperam ouvir de você.

A primeira coisa que você identificar nesta imagem dirá como está seu relacionamento 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Para aliviar o nosso medo constante de sermos assaltados, resolvemos reunir casos de criminosos que foram pegos justamente por causa da própria burrice! Apesar de eles existirem em várias partes do mundo, nesse caso escolhemos os melhores que achamos no Brasil. Confira:

O teste psicológico

Para resolver este teste psicológico, você deve se concentrar na primeira coisa que cruza sua mente. Concentre-se em você, não no que te inspira, o que isso transmite para você ou se a combinação está correta ou não. As duas respostas possíveis estão nas páginas seguintes. Claro, existe a possibilidade de que haja mais interpretações pessoais, então sinta-se livre para ir além e não se desanime se não ler o que espera.

O teste psicológico

Tenha em mente que só analisaremos a maneira como você se comporta durante seus relacionamentos, sem implicações morais, íntimas ou pessoais. Portanto, é importante ser completamente honesto ao escolher a figura, porque se mudarmos a opção de trapaça, o teste não terá qualquer credibilidade. Claro que você é livre para pensar sobre a validade deste teste e recomendamos que você mantenha sua escolha pessoal se você ver que ela não corresponde ao que oferecemos. Confira a imagem a seguir:

O teste psicológico 1

1. Mulher nua

Se a primeira coisa que você viu é o corpo de uma mulher nua, você está com sorte. Você encara sua vida como um casal de forma apaixonada e desenfreada, sem se basear na maneira como outros julgam suas ações. Você simplesmente se concentra em viver as experiências que lhe são oferecidas e as aceita como elas são. Você é uma pessoa muito intensa, no bom senso da palavra, então você sempre gosta de aproveitar 100% das possibilidades que aparecem em sua vida.

1. Mulher nua

O único problema é que você geralmente usa respostas dicotômicas para suas classificações, que existe apenas algo ou bom ou ruim e que perde toda a variação. O lado positivo é que, se alguém gosta de você, essa pessoa fará todo o possível para se manter ao seu lado, sem que ninguém possa interpor. Você é o arquétipo do lutador feroz. Um presente para aqueles que te ama e um pesadelo para quem te odeia.

1. Mulher nua 1

2. Ponta de caneta

Se o que você viu foi a ponta de uma caneta, sem dúvida você é alguém que não gosta de rodeios. Você é uma pessoa sincera, que fala o que pensa, ousada e apaixonada. Você não pode suportar a mentira ou a manipulação em sua vida, então você não a pratica nem tolera mentiras de qualquer pessoa à sua volta. Isso te torna uma pessoa necessária no seu círculo de amizade, sempre sendo considerada como uma pessoa em que se pode confiar em qualquer situação problemática.

2. Ponta de caneta

O outro lado da moeda é que nem todos são como você. Infelizmente, há pessoas com más intenções que acabam prejudicando você e se aproveitando da sua boa vontade. A chave para sobreviver ao seu lado é fugir de mentiras. Esse tipo de personalidade geralmente tem boa sorte quando se trata de sentir o afeto, o carinho, a gratidão e o amor sincero daqueles que te amam.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Pixabay

2. Ponta de caneta 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Cada lugar do mundo tem um jeito diferente de celebrar o passado e manter tradições, mesmo que não faça tanto sentido hoje em dia. Desde jogar bebês de prédio por uma vida longa até punir a solteirice com temperos, confira tradições que estão entre as mais bizarras que ainda estão vivas ao redor do mundo:

A primeira coisa que você vê nesta imagem revela as características mais descritivas da sua personalidade
O auto conhecimento é útil para inúmeras áreas da vida, como no momento de fazer escolhas para sua vida pessoal ou para se destacar no meio profissional. Os testes de personalidade nos permitem ter uma melhor percepção de nós mesmos porque eles são responsáveis por avaliar os aspectos psicológicos que nem sempre percebemos no dia a dia. A maioria das conclusões dessas avaliações baseia-se principalmente nas reações imediatas que a pessoa apresenta ao observar uma imagem que geralmente envolve vários aspectos da realidade visual.

2. Ponta de caneta 2

Isso quer dizer que o teste se baseia no seu subconsciente e isso é importante, já que não temos tanto controle sobre essa área. Além disso, quando falamos sobre a personalidade humana, nos referimos ao conjunto de características de interesses, gostos, temperamentos que fazem um indivíduo diferente de qualquer outro. Sem cair em estereótipos e rótulos, este tipo de teste gera um perfil do avaliado com base em suas reações. Para começar, olhe atentamente a imagem abaixo para descobrir o tipo de personalidade que você possui!

2. Ponta de caneta 3

1- O rosto de um homem com olhos fechados

Lembre-se de considerar sempre a sua primera avaliação da imagem, não o que começar a ver depois de analisá-la. Então, a primeira coisa que sua mente identifica é a figura de um rosto masculino, com os olhos fechados? Isso significa que você é uma pessoa que tende a ser muito analítica diante de uma decisão, seja ela importante ou não. Você precisa de mais tempo para pensar sobre os prós e contras dos movimentos que você precisa fazer. Afinal, é você quem deve arquitetar e protagonizar o seu próprio destino.

1- O rosto de um homem com olhos fechados

Contudo, esse tempo que você leva para analisar tudo nem sempre é bom e pode desgastar sua mente. As opiniões das pessoas, especialmente as que estão ao seu redor ou são mais próximas a você, são de grande importância para a imagem que você tem de si mesmo. Ainda assim, é mais frequente que você aja com base no que o seu eu interior diz. Às vezes você pode ter muitas dúvidas sobre isso ou aquilo, porque compara tudo antes de se decidir. Isso faz com que outros outros venham até você em busca de um conselho que lhes dê a resposta que eles procuram.

1- O rosto de um homem com olhos fechados 1

Ouça seu próprio conselho

Embora você possa ser uma pessoa com muitas dúvidas, a segurança que você mostra para outros faz com que você seja um tipo de confidente para aqueles que precisam de conselhos. Na maioria das vezes você geralmente escuta com atenção e até encontra as palavras certas para ajudar. No entanto, quando se trata de você, você pode ter problemas. Você é uma pessoa que pensa bastante na sua razão e nos seus sentimentos. Por isso, preste atenção e siga suas próprias recomendações, você ficará surpreso com a satisfação que é aprender com nossas ações!

Ouça seu próprio conselho

2- O que você viu foram muitas mãos interligadas

Se você viu apenas várias mãos interligadas quando olhou rapidamente pela primeira vez para a imagem, é provável que você tenha mais conexão com o lado direito do seu cérebro. As pessoas que veem essa imagem primeiro são as que gostam e que precisam estar cercadas por seus entes queridos para se sentirem seguras. Caso contrário, elas podem se sentir abandonadas e até depressivas. Isso pode, sem dúvida, afetar sua auto-estima e as decisões que você toma. No entanto, muitas vezes te incomoda quando invadem seu espaço pessoal.

2- O que você viu foram muitas mãos interligadas

Para você, é muito fácil estar em um relacionamento, a não ser que tenha se magoado no passado. Isso porque é muito fácil para você se entregar plenamente aos seus namoros. Normalmente, para todos você demonstra suas boas intenções e ajuda sem esperar nada em troca. Você pode ser uma amizade valiosa e até um parente muito querido, mas espera receber o mesmo tratamento daqueles que são importantes para você. É difícil recuperar sua confiança se você se sentiu traído de qualquer maneira.

Mantenha seu equilíbrio e você evitará se machucar

Mantenha seu equilíbrio e você evitará se machucar

Às vezes, você pode se tornar muito dócil. Todo auxílio ou ajuda que você oferece é sempre com sinceridade e generosidade, mas sempre tem alguém que não leva seus sentimentos em consideração e tira proveito de sua bondade. Embora seja inevitável receber golpes na vida, para evitar se machucar demais, a recomendação é manter a atenção mesmo ao ajudar alguém. É triste, mas é necessário. Não se trata de negar a mão para aqueles que pedem por você, mas observar cuidadosamente as intenções alheias.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Pexels / Pixabay

Mantenha seu equilíbrio e você evitará se machucar 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Após matar indústrias, tomar manchetes e deixar recrutadores malucos, o reinado dos Millennials, Geração Y ou todos os outros nomes que foram inventados para os que nasceram no final dos anos 70s até meados dos anos 90s está chegando ao fim, mas não por isso eles serão esquecidos. Enquanto a geração Z está prestes a tomar o lugar nas manchetes, vamos recapitular o que verdade e o que é estereótipo dessa geração que todos amam odiar:

11
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Teste japonês simples afirma que a maneira como você desenha uma estrela revela sua personalidade
05/03/18 07:03
Não consegui enxergar a ponta da caneta até agora
05/03/18 07:03
Ponta de caneta a tinta
04/03/18 07:03
Uma mulher com a xoxotinha de fora, delícia, detalhe: já tomei quatro cervejinhas
04/03/18 07:03
Vejo o corpo de uma mulher mas , também e em simultâneo vejo à ponta de uma caneta permanente !
04/03/18 07:03
Poderia ser várias coisas, inclusive uma caneta.
04/03/18 07:03
Uma pena de caneta tinteiro.Antiga.m...
04/03/18 07:03
Bico de pena caneta tinteiro nankin.
04/03/18 07:03
Ponta da chave de fenda
04/03/18 07:03
Vi os dois simultaneamente. Não sei qual vi primeiro. Nem sei se tem como isso acontecer
04/03/18 07:03
Bem você mesmo hahahahha
Karla Pontes
Karla Pontes 31/01/18 07:03
Vi uma silhueta Miriam Rodrigues
Yago Martins Schimith Berger
Yago Martins Schimith Berger 30/01/18 07:03
Vejo a pena de uma caneta tinteira
Joselito De Sá
Joselito De Sá 30/01/18 07:03
A PRIMEIRA COISA QUE VI FOI O BICO DE UMA CANETA TINTEIRO, MÁS DEPOIS VI A SILHUETA DE UMA RAPARIGA! ISSO É GRAVE DOUTOR?
Andrews Abreu
Andrews Abreu 30/01/18 07:03
Vi as curvas de uma deusa e um alicate
James Sousa
James Sousa 30/01/18 07:03
Corpo da mulher nua kkk
Vera Justo
Vera Justo 29/01/18 07:03
Ponta de caneta tinteiro.
Zuleide Campos
Zuleide Campos 29/01/18 07:03
Uma ponta de caneta a tinta
Tadeu Guilherme
Tadeu Guilherme 29/01/18 07:03
Caneta seu depravado
Anderson Ferreira Lemes
Anderson Ferreira Lemes 29/01/18 07:03
Um taça de vinho, depois do vinho vem uma mulher nua, ai depois você tem que assinar o cheque que é visível também como ponta da caneta.
João Carlos Scherer
João Carlos Scherer 29/01/18 07:03
Isso e uma caneta Grafos , usada para escrever com nanquim ou tinta de caneta .