9 Comentário

Katy Perry come carne humana com outros artistas?

A famosa cantora Katy Perry é uma das favoritas há alguns anos e sempre nos surpreende com o seu talento musical e irreverência. No entanto, desta vez ficamos impressionados com a confissão que ela fez para uma rádio francês. Muitas vezes, o comportamento das celebridades é questionado e justificado por seus fãs como "liberdade artística", simplesmente parte de seu trabalho e sua figura pública. No entanto, em muitos casos, cantores ou atores reconhecidos acabam tomando decisões contoversas e desfavoráveis a suas imagens.

A post shared by KATY PERRY (@katyperry) on

"A carne humana é a melhor"

Katy Perry tem feito parte de várias controvérsias, mas essa pode lhe custar a fama, já que milhares de pessoas ficaram atordoadas com seu comportamento. De acordo com diferentes mídias, ela confessou ter provado carne humana e revelado que é a melhor. De acordo com os artigos, ela adora comer carne humana porque tem muitos nutrientes. Além deste rumor sobre os hábitos alimentares das celebridades, um vídeo que ela publicou há alguns meses a tornou ainda mais suspeita.

Continue na página seguinte para saber mais sobre essa situação...

Embora ultimamente tenha sido um tema de comentário de milhares de fãs, esta suposta entrevista em que Katy Perry confessou que ela consome carne humana não foi encontrada. Dizem que não só ela faz isso, mas vários artistas se reúnem anualmente na casa de alguns famosos para degustar partes do corpo humano, como o fígado, por exemplo. No entanto, aparentemente essas notícias foram compartilhadas por páginas sem credibilidade.

A post shared by KATY PERRY (@katyperry) on

O vídeo "Bon Appétit" mostra uma letra que encheu as pessoas de dúvidas sobre os hábitos da cantora. Não se sabe se ela fez essa representação com base nessa história que foi compartilhada no ano passado ou não. No entanto, o clipe está em alta desde maio, quando foi publicado. Na música, a intérprete expressou em entrevistas diferentes que é realmente uma questão de liberação sexual. Dá para notar um duplo sentido nas palavras dela.

Confira mais sobre essas músicas controversas na página seguinte.

A post shared by KATY PERRY (@katyperry) on

O clipe mostra Katy Perry "pronta" para ser devorada por outra pessoa. Dentro da idéia de que ela queria expressar no vídeo, é simplesmente uma maneira de expressar sua liberdade íntima com outra pessoa. Tudo o que ela diz na música pode facilmente ser mal interpretado. Esta representação polêmica foi publicada há mais de 8 meses e continua sendo um tópico para muitos meios de comunicação.

A post shared by KATY PERRY (@katyperry) on

Apesar disso, assim como dito expressamente na música, o clipe mostra claramente que ela é "o menu". O vídeo pode ser um pouco perturbador depois de saber o que tem sido dito ultimamente porque o canibalismo é uma questão muito tensa e não é aceita pela sociedade por motivos óbvios. O canibalismo ainda é praticado em certos cultos, mas essa é uma situação pouco vista e condenada na maior parte do mundo.

Saiba como a mídia lidou com esse tópico na página seguinte.

A post shared by KATY PERRY (@katyperry) on

Pensar que seu artista favorito poderia ser um canibal, é um pouco decepcionante e, sem dúvida, muitos chegariam a perder o sono por algum tempo. No entanto, isso não foi confirmado por ela e é provável que a notícia tenha sido difundida por um antifã entediado. Apesar do fato de que esse tópico tenha se tornado viral, a artista também não negou os fatos. Talvez ela sequer tenha ouvido falar dessas alegações.

A post shared by KATY PERRY (@katyperry) on

Por fim, não se sabe se o boato é verdadeiro ou simplesmente é uma piada que alguns. No entanto, Katy Perry não fez nenhuma declaração sobre as alegações. Muitas pessoas expressaram sua insatisfação com esta notícia que, sem dúvida, poderia causar grandes problemas e polêmicos ou até mesmo levar a uma situação legal. Esperamos que Katy nos dê alguma resposta ao boato em breve.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Instagram/YouTube

A post shared by KATY PERRY (@katyperry) on

9
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Auto-Canibalismo: Chef extrai pedaços de pele dos clientes, cozinha e serve como carne para elas mesmas
Clelia Nogueira
Clelia Nogueira 30/01/18 07:03
Mas nem carne de boi ,porco,galinha eu não como quem diria de humanos continuo com verduras,legumes e massa que amooooooo
Vera Dias
Vera Dias 30/01/18 07:03
Coisa do Satanás mesmo
Edileuza Brandao
Edileuza Brandao 30/01/18 07:03
Isso tem parte com o capiroto
Maria Heloysa
Maria Heloysa 30/01/18 07:03
OLHA AI MAE, Marlucia Oliveria
Willams Silva
Willams Silva 29/01/18 07:03
Ela come nervo masculino!
Angela Azevedo
Angela Azevedo 29/01/18 07:03
Paginazinha de m! Putz!
Lucas Daniel
Lucas Daniel 29/01/18 07:03
Quem foi a vítima prefiro pao com ovo
Andréia Brito
Andréia Brito 29/01/18 07:03
Veja só q fofoca Giovanna Brito
Giovanna Brito
Giovanna Brito 29/01/18 07:03
Esse povo brisa kkkkkkkk
Giovanna Brito
Giovanna Brito 29/01/18 07:03
Esse povo brisa kkkkkkkk