0 Comentário

A verdadeira história por trás da terceira gravidez de Kim Kardashian

Kim Kardashian é uma das celebridades mais seguidas nas redes sociais de todo o mundo. A bela, casada com o cantor e produtor Kanye West, tem nada mais nada menos que 106 milhões de seguidores no Instagram e mais de 58 milhões no Twitter. Ela tem um programa de tv, marcas que levam seu no nome e é referência de moda e estilo no mundo todo. Recentemente ela anunciou o nascimento de seu terceiro filho com seu marido. Mas há uma história por trás dessa gravidez que você talvez não saiba, e é isso que vamos te contar nesse post.

Kim Kardashian é mãe de North West, de 4 anos, uma garotinha fofa que apesar da pouca idade já é cheia de estilo, assim como a mãe e as tias Kardashian e Jenner. North, que é fotografada com frequência pelos paparazzi, já mostra muita desenvoltura para lidar com a imprensa, que não sai do encalço dos membros de sua família. A menina aparece em looks estilosos no Instagram de sua mãe. Ela agora tem dois irmãozinhos e você ainda não sabe o detalhe sobre um deles.

Clique em página seguinte e veja tudo sobre o nascimento dessa pequena celebridade.

Seu segundo filho, Saint West, nasceu em Dezembro de 2015 e é o segundo filho da socialite com Kanye. apesar de ainda ser um bebê, recentemente Kim fez um post da criança no Twitter soletrando algumas palavras. Como toda mamãe, a Kardashian não poupou nos elogios ao filho, chegando a dizer que ele ele é um gênio. “Gente, preciso dizer, meu filho é um gênio! Ele tem dois anos e sabe soletrar gargantuan (gigantesco em inglês). Preciso me gabar um pouco!”, disse ela na publicação.

Na segunda feira, 15 de Janeiro, Kim e Kanye anunciaram o nascimento de seu terceiro filho. O casal de celebridades americano tem agora mais uma filha, que recebeu o nome de Chicago West, que nasceu de uma barriga de aluguel. Kim sofreu deslocamento de placenta em sua última gravidez e uma nova gestação poderia apresentar muitos riscos tanto para a mãe quanto para a criança. Ela teria pagado o equivalente a 230.000 reais pelo aluguel da barriga e feito uma série de exigências que a mãe de aluguel deveria cumprir.

Ainda não terminamos. Continue conosco e saiba sobre essa gravidez.

O anúncio do nome do bebê gerou alvoroço nas redes sociais e também muitos memes com o nome da criança. Chicago West, que tem o mesmo nome da cidade natal de seu pai, Kanye, mal nasceu e já pode ser considerada uma celebridade. Segundo sua mãe, toda a família está muito feliz com sua chegada, incluindo seus irmãos. A menina ainda não apareceu em nenhuma foto ao lado de seus pais, mas com certeza quando isso acontecer será um verdadeiro evento/fenômeno no mundo das celebridades.

A pequena Chicago já ganhou presentes de outros muitos famosos, como da cantora Beyoncé, que deu à criança uma pulseira no valor de 15 mil libras esterlinas (67 mil reais, aproximadamente). A joia, que tem diamantes formando o número três, devido ao fato da garota ser a terceira filha do casal, é um sinal de que Bey e Jay-Z querem reatar a amizade com os pais da pequena Chicago, uma vez que eram muito próximos mas acabaram se desentendendo após um episódio em uma premiação onde Beyoncé saiu vencedora.

Falta pouco. Clique em página seguinte e saiba de todo o assunto.

Outra a gastar uma pequena fortuna em presentes foi a avó da garota, Kris Jenner, que gastou 33 mil reais em uma loja para produtos para bebês. Dá pra imaginar os mimos que Chicago ganhou, tendo em vista o bom gosto que toda família demonstra ter. No seriado Keeping Up With Kardashians podemos observar de perto o luxo das casas de todas as celebridades da família, sem falar em todas as publicações que elas aparecem. Com certeza ela será mais uma estrela na constelação da família Kardashian.

Kim também não economizou na hora de decorar o quarto de sua filha caçula. Ela teria comprado os móveis para o quarto da bebê numa loja que vende móveis italianos. Segundo fontes, o berço da criança e as cadeiras que fazem conjunto com ele custaram 40 mil dólares! Há também um cavalinho de balanço coberto de cristais que custa 137 mil dólares e um urso de pelúcia de 170 mil dólares. Isso que é decoração! Kim Kardashian e Kanye West já demonstram a intenção de aumentar ainda mais a família. Qual seria o próximo nome? Já temos North, Saint e Chicago...

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Twitter/ Instagram

0
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Tom Cruise adotou o filho para encobrir uma infidelidade?