Incrível!Celebridades

Publicado 2018-01-29
2 Comentário

A gravidez guardada a sete chaves de Kylie Jenner

O universo das Kardashians gera grande curiosidade em muitas pessoas pelo mundo. Elas são consideradas ícones da moda e, tudo que fazem, desde as coisas mais simples, atrai a atenção da imprensa mundial. Recentemente a gravidez de Kim Kardashian através de uma barriga de aluguel gerou burburinho nas redes sociais, principalmente quando ela anunciou o nome do bebê: Chicago West. Agora uma outra bela da família está chamando a atenção. E todos querem ser o primeiro a revelar ao mundo o que está acontecendo.

Semana passada, Kim Kardashian teria ficado chateada com um produtor que teria feito um comentário sobre a gravidez de Kylie. Numa campanha de moda feita pelas irmãs na semana passada, um detalhe chamou a atenção do público: Kylie aparece na foto mas não mostra sua barriga, diferentemente das irmãs, que estão todas com a barriga à mostra. Isso já foi o suficiente para aumentarem os rumores sobre a gravidez da modelo, de apenas 20 anos. Essas garotas rendem muitos milhões e todos querem saber sobre elas!

Clique em página seguinte e não perca nenhum detalhe sobre Kylie Jenner e sua gravidez.

Para a família, a jovem Kylie Jenner engravidou muito cedo e de um relacionamento muito recente dela com o namorado, Travis Scott. Na época, o relacionamento parecia ter por volta de 6 meses. Para seu pai, Caitlyn Jenner, a notícia teria sido mais bem aceita se o bebê fosso do antigo relacionamento da filha, com Tyga. Para Caitlyn, sua filha Kylie ainda é muito nova para ser mãe. A modelo está construindo uma mansão de 8 milhões de reais que deverá ser a casa da nova criança integrante do clã Kardashian-Jenner. Muito luxo envolvido!

Ontem um site de notícias norte americano divulgou uma foto de Kylie, sua melhor amiga e sua mãe, a fabulosa Kris Jenner, enquanto elas entravam no carro após uma visita na mansão que está sendo construída na Califórnia. Na foto dá pra ver o barrigão de Kylie pela primeira vez, mesmo ela estando usando um grande moletom preto para disfarçar. Outro fato que chama atenção é que ela entra de costas no banco do carona, por causa do tamanho de sua barriga.

Continue lendo o artigo clicando em página seguinte e saiba de tudo.

Mesmo sendo a mais nova a engravidar da família Kardashian, Kylie vai receber o apoio de todos após o nascimento de seu bebê, que está programado para nascer em meados desse próximo mês, Fevereiro. Segundo fontes, “a família está preocupada porque Kylie é muito jovem, mas todas a apoiam e a ajudaram quando o bebê chegar”. Ainda bem que ela está recebendo tanto carinho e apoio nesse momento, pois todos sabem o quanto é importante para a mãe e a criança essa segurança que ela está recebendo.

Por mais que a família tenha demorado um tempo para se acostumar com a notícia da gravidez, pelo fato de ela ser muito jovem ainda, está tudo bem agora.”Kylie foi sempre muito teimosa, sempre quis fazer o que queria apesar do que dizia sua mãe. Kris só quer o melhor para sua filha e a ama e apoia sem se importar com o resto. Kylie é muito ingênua. Passar um tempo com as crianças das outras pessoas é obviamente diferente do que ser mãe 24 horas por dia, todos os dias. Kylie nem imagina o trabalho duro e as noites em claro que vem por aí”, disse uma fonte.

Falta pouco agora, continue lendo o artigo clicando em página seguinte.

Kylie, que decidiu ficar longe das redes sociais e da fama durante a gestação de sua primeira criança. ao que tudo indica, já estaria se preparando para voltar assim que a pequena nascer. Talvez com a primeira foto da criança. Segundo fontes ligadas a ela, Kylie planeja um retorno bombástico, com uma entrevista contando sobre esse tempo longe das redes sociais e sobre ser mãe. De acordo com a publicação ela está muito feliz com a gravidez mas não vê a hora de ser mãe e compartilhar a experiência da maternidade com os fãs.

Com certeza esse retorno de Kylie está sendo muito aguardado e vai ser um acontecimento no mundo das celebridades. Fãs da garota no mundo todo sentem sua falta nas redes sociais e estão curiosos sobre a gravidez, sobre o bebê e sobre como toda essa história vai se desenrolar. Uma coisa é certa, com as Kardashians tudo vira notícia e essa vai ser uma das mais quentes. Com certeza ainda vamos ouvir muito ainda sobre todas as Kardashians!

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Giphy/ Twitter

0
O que você acha?! Juntar-se à conversa

O bebê de Kylie Jenner já tem à sua disposição todo tipo de luxo
Morena Flor
Morena Flor 31/01/18 07:03
Qm é essa Stella Alves ?
Stella Alves
Stella Alves 31/01/18 07:03
É uma das Kardashians, as irmã podre de rica
Stella Alves
Stella Alves 31/01/18 07:03
É uma das Kardashians, as irmã podre de rica