Incrível!

Publicado 2018-01-31
0 Comentário

9 pessoas que não se preocupam por nada nesse mundo

1. Disfarçando o sono na hora da aula... não, pera!

O fato de que vivemos em uma sociedade cheia de demandas e que é esperado muito de todos não é uma grande novidade para nenhum de nós. No entanto, em muitos casos, é um medo do ridículo que nos impede de sermos nós mesmos e de desfrutarmos um pouco da abençoada loucura que foi concedida a todos e cada um de nós desde o belo momento do nosso nascimento, mesmo que sequer lembremos dele. Este rapaz sabe mesmo o que é ser livre e resolveu ceder ao sono de uma forma um tanto quanto indiscreta...

1. Disfarçando o sono na hora da aula... não, pera!

2. Trabalhando duro pelo aumento da fila

Poucos são aqueles que mantêm essa chama interna dizendo sinceramente para si mesmos: "Não tem problema fazer isso se ninguém aqui nos conhece". Isso é muito bom. Mas, claro, sempre tem alguém que passa (muito) dos limites. Os casos que mostramos neste artigo são de pessoas que não apenas desencanam quando não conhecem ninguém, mas simplesmente se desapegaram completamente de qualquer preocupação na vida. Esta senhora resolveu fingir que estava com um problema no sistema, mas na verdade, ela estaja jogando ''Paciência'' no computador. Haja paciência!

Confira mais fotos de gente que simplesmente não se importa na página seguinte.

2. Trabalhando duro pelo aumento da fila

3. O furo no sapato

Várias pessoas têm truques para consertar os sapatos. Caso seja aquele chinelo de borracha que arrebentou, é comum vermos várias pessoas colocando preguinhos na sola. Existem também aqueles truques especiais feitos por mulheres para quando o salto quebra. Bem, no caso do jovem abaixo, ele talvez tenha pensado em tomar alguma providência, mas chegou um momento em que ele decidiu simplesmente deixar para lá.

3. O furo no sapato

4. Na falta de cadeiras...

Em algum momento você olhou para a sua casa e sentiu que faltava algum móvel? Pode ser daquele sofá que você sempre quis ou até mesmo daquela mesinha de cabeceira que faz falta. Depois do trabalho, quem não gostaria de ter aquela poltrona reclinável que faz massagem em várias velocidades, não é verdade? Contudo, antes de comprar para nós mesmos, podemos pensar nessa moça da foto abaixo. Aparentemente, ela sente falta de ter uma cadeira em casa.

Confira mais fotos de pessoas completamente desencanadas na página seguinte.

4. Na falta de cadeiras...

5. O professor que preferiu chegar na hora do que tirar o pijama

Um aspecto importante na vida de um ser humano é saber o que priorizar. Dessa maneira, decidimos o que vamos fazer dos nossos dias. Por exemplo, podemos perfeitamente escolher priorizar ver umas boas séries ao invés de ir para a academia, já que levantar pesos não precisa ser do gosto de ninguém. No caso do professor abaixo, a prioridade dele é bem clara: muito melhor ir ainda com remelas nos olhos do que chegar atrasado. Bem, cada uma faz suas esolhas, não é?

5. O professor que preferiu chegar na hora do que tirar o pijama

6. Porque seu trabalho deve ser como sua segunda casa

A verdade é que passamos muito, muito, muito tempo no trabalho diariamente. Normalmente, é metade do tempo que passamos acordados em um dia e a situação é ainda mais forte para quem tem mais de um emprego, mesmo que seja de meio período. Por isso mesmo, algumas empresas estão se esforçando para tornar o ambiente mais tranquilo e fazer as pessoas se sentirem em xasa. Aparentemente, essa campanha funcionou no Subway:

Na página seguinte, confira outras fotos de pessoas que não estão nem aí.

6. Porque seu trabalho deve ser como sua segunda casa

7. Quando a vida te dá uma enchente, passeie de caiaque

E aproveite para fazer uma boquinha. Aparentemente, as más condições do clima e do tempo não impedem as pessoas de aproveitarem a vida e encherem o estômago. Nós estamos tentando decidir aqui se as pessoas mais despreocupadas são as nos caiaques ou esse homem que está simplesmente em pé dentro da água. Bem, como dissemos há alguns parágrafos neste artigo, a questão principal é priorizar, não é verdade?

7. Quando a vida te dá uma enchente, passeie de caiaque

8. Não há idade para a diversão

Quem disse que parque de diversão é coisa de crianças e namorados? Qualquer um em qualquer idade pode aproveitar ao máximo as montanhas russas, os outros brinquedos radicais ou mal assombrados e até os mais leves, mas que ainda divertem. Esse senhor, por exemplo, está claramente se divertindo muito nesse brinquedo. Aliás, é tanta alegria que até nos contagia. Nossa, que vontade me deu de andar em um carrossel agora.

8. Não há idade para a diversão

Você já forçou tanto seu foco em algo a ponto de simplesmente não se importar com absolutamente nada que houvesse ao seu redor? Pois é, mas esse não é o caso deste homem. Ele escreveu na legenda: "Sempre tentando ser criativo, pensei que seria muito legal tirar uma foto de lava com meus sapatos e tripé em chamas ao fotografar lava, então foi o que eu fiz. As chamas de lava são reais e estava muito quente! Eu apenas pude suportar o calor por alguns segundos."

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Facebook/ Twitter

3
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Fotos que olhamos duas vezes para ver se nossos olhos estão vendo corretamente