Incrível!Histórias reais

Publicado 2018-02-01
1 Comentário

10 ''virgens'' que não conseguem tocar DE JEITO NENHUM em mulheres

Várias pessoas são caracterizadas como indivíduos tímidos ou com alguma dificuldade social. Todos podem se identificar com isso porque, mesmo que você não seja assim, você, com certeza conhece alguém dessa maneira. Por isso, elas acabam enfrentando algumas atividades dia-a-dia que podem parecer banais para as outras pessoas. Na verdade, no caso deste artigo, nem tratamos apenas desses casos, mas de uma situação que mostra a dificuldade social que muitas pessoas enfrentam na hora de se aproximar de uma mulher na hora de tirar foto, principalmente alguns homens.

Provavelmente, esse era o primeiro encontro deles

Provavelmente, esse era o primeiro encontro deles

Não há uma expressão em português para esse fenômeno, mas em inglês ele é conhecido como "hover hands". Isso poderia ser traduzido como "mão que paira" ou "mão flutuante". Isso já faz com que você saiba do que se trata, não é verdade? Se não souber, vai conseguir perceber nas fotos. O mais interessante disso é que, apesar de não haver uma nomeclatura específica na nossa língua, todo mundo já passou por algo assim. TODO MUNDO. Seja você a pessoa fazendo isso ou quando alguém fez isso em você, você com certeza se identifica.

Confira mais fotos de "hover hands" na página seguinte.

Provavelmente, esse era o primeiro encontro deles 1

No caso dessa foto, por exemplo, o jovem claramente percebeu o quão esquisito é esse momento em que ele quer tocar no ombro dela, mas, por algum motivo, acha que não pode. Ele percebeu essa situação a ponto de parecer que todo o corpo dele está arrepiado no momento. Bem, esse é um exemplo relativamente extremo de "hover hands", claro. Apesar de realmente costumar ser estranho, a maioria das pessoas opta por manter a mão assim, no ar, em vez de retirar novamente ou esconder atrás do próprio corpo ou da outra pessoa.

Provavelmente, esse era o primeiro encontro deles 2

Esse comportamento é comum ocorrer entre amigos ou colegas de gêneros diferentes. Por mais esquisito que isso possa parecer, muitas vezes isso demonstra certo respeito entre as partes. O fato de uma pessoa se sentir realmente confortável para tocar o ombro ou a cintura da outra é um grande passo do ponto de vista social. Ele pode ser comparado a coisas como dar as mãos em um relacionamento amoroso ou dar um beijo mais demorado no rosto, por exemplo. O rapaz da foto abaixo não parecia estar confortável em colocar a mão no ombro da garota, embora seu rosto denunciasse que ele realmente queria poder tocá-la...

Na página seguinte, confira mais exemplos dessa situação.

Provavelmente, esse era o primeiro encontro deles 3

Essas fotos estão em todos os lugares, podem ser vistas em imagens de pessoas antes de encontros, em poses com celebridades e, especialmente, em imagens onde a pessoa está presa na "friendzone" da outra. Para quem não conhece a expressão "friendzone", ela significa que uma pessoa já colocou a outra na área de amizade e que não há mais possibilidade de envolvimento amoroso ou sexual. Ainda assim, isso ocorre mesmo quando as pessoas já estão saindo, mas ainda não são tão próximas uma da outra. O rapaz da foto abaixo parece estar feliz, mas a timidez ainda prevalece.

Provavelmente, esse era o primeiro encontro deles 4

É comum que a hover hand seja percebida pela outra pessoa quando ela vê a foto. Contudo, como no caso da imagem abaixo, parece que a moça percebeu ainda durante a foto. E ficamos na dúvida com essa expressão. Será que ela está assustada com o fato de a mão dele estar flutuando ao lado dela ou será que ela está muito receosa com a mão dele tocar o ombro dela porque eles ainda não são íntimos o suficiente? Isso porque essa prática também tem esse problema, que efetivamente tocar o ombro ou a cintura pode ser ainda mais esquisito que não tocar.

Na página seguinte, veja como vencer esse dilema.

Provavelmente, esse era o primeiro encontro deles 5

Assim como fala a foto, o caso abaixo é um nível bastante avançado de hover hand. Aparentemente, a mulher não é colega e nem amiga dele, mas sim apenas uma moça fantasiada provavelmente representando a Mulher Maravilha em um evento. Contudo, o sorriso dele parece ser bem sincero e ele também não parece estar desconfotável com essa situação de maneira alguma. Seria isso por ele já estar muito acostumado a essa situação? Tadinho, chega a bater uma peninha do jovem aqui bem no coração.

Provavelmente, esse era o primeiro encontro deles 6

Aqui vai uma solução (será?) para as hover hands. O homem abaixo aparece em uma situação muito mais confortável que os das imagens anteriores. Perceba o contexto: ele está em uma loja de bicicletas e pode estar com as mãos sujas. Por isso, não está tocando as meninas. Percebe? Se você quiser evitar essa situação e não estiver em uma loja de veículos, pode passar creme nas mãos todas as vezes que for tirar uma foto ou fingir que espirra nas próprias mãos. É, parece disfarçar... mas, o ideal seria deixar a timidez de lado.

E você conhece alguém que age dessa forma? Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Twitter

Provavelmente, esse era o primeiro encontro deles 7
2
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Fotos que olhamos duas vezes para ver se nossos olhos estão vendo corretamente
Karina Querino
Karina Querino 06/02/18 07:03
n creio que sejam virgens... soh sabem respeitar.