2 Comentário

Kylie Jenner anuncia nascimento da filha e divulga em vídeo cenas inéditas da sua gravidez secreta

Acabou as aflições de fãs de todo o mundo. Após meses de dúvidas e muitos murmurinhos na internet, finalmente foi confirmado que Kylie Jenner estava grávida! O site TMZ foi o primeiro a desconfiar e reportar o assunto, em setembro de 2017, há 5 meses, mas a caçula da família Kardashian nunca confirmou os rumores, apenas deu pistas. E não apenas isso: ela já deu à luz. Ela confirmou que havia tido uma menina de Travis Scott no domingo, dia 4 de fevereiro, três dias após o nascimento da criança.

Desde o dia 1° de fevereiro Kylie Jenner já carrega sua pequenina nos braços. A jovem, atualmente com 20 anos, escreveu no anúncio oficial: “My beautiful and healthy baby girl arrived February 1st and I just couldn't wait to share this blessing” (“Minha linda e saudável menininha chegou no dia 1° de fevereiro e eu não podia esperar para compartilhar essa bênção.”, em tradução livre). Ela divulgou essa novidade ao mundo por meio de um vídeo no YouTube e uma portagem apenas com palavras no Instagram.

Na página seguinte, confira o motivo que ela deu para ter segurado a novidade por tanto tempo.

Dentre as revelações feitas no domingo, Kylie justificou que escondeu a gravidez do mundo por causa do estresse envolvido, mesmo que as suspeitas fossem tão grandes. Ela preferiu manter toda essa fase em privado para que sua bebê não sentisse mudanças de emoção além das tradicionais da gravidez. Além disso, ao contrário de Kim Kardashian, sua irmã mais velha, ela disse que curtiu bastante a fase da gravidez, explicando que foi bonita, empolgante e de mudança de vida, e até que vai até sentir muita falta dela.

Ela falou também que não ter revelado tudo oficialmente fez com que os amigos e a família dela pudessem ajudar mais nesse momento, além de agradecer a eles por isso e por terem cooperado para manter tudo em segredo - o que realmente não é a especialidade da família Kardashian, que costuma revelar TUDO ao mundo. Como a pessoa a anunciar primeiro a gravidez e o nascimento do bebê foi ela mesma, podemos confirmar que ela realmente foi muito reservada nesse assunto, assim como as pessoas ao seu redor.

Confira todo o texto escrito pela jovem na página seguinte.

Em tradução livre, Kylie Jenner escreveu o seguinte no Instagram: "Me desculpem por mantê-los no escuro através de todos os pressupostos. Eu entendo que você está acostumado a me trazer em minhas jornadas. Minha gravidez era uma que eu escolhi não fazer na frente do mundo. Eu sabia para mim que precisava me preparar para esse papel de uma vida da maneira mais positiva, livre de estresse e saudável, como eu sabia. Não havia nenhum momento obtido, nenhuma revelação muito paga que eu tinha planejado.”

Para justificar por que ele escondeu do mundo por tanto tempo a gravidez, ela escreveu: “Eu sabia que meu bebê sentiria todo estresse e cada emoção, então eu escolhi fazê-lo dessa maneira para minha pequena vida e nossa felicidade. A gravidez foi a experiência mais bonita, empolgante e de mudança de vida que eu tive toda a minha vida e eu vou sentir falta dela. Agradeço meus amigos e especialmente minha família por me ajudar a fazer este momento especial tão privado quanto pudéssemos".

Na página seguinte, confira o vídeo publicado e a aparição especial feita durante a revelação da gravidez de Kylie!

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

Como se toda essa surpresa não fosse emoção o suficiente para os fãs, o vídeo, que pode ser conferido abaixo na íntegra, ainda contou com a pequena Chicago West, terceiro bebê do casal Kim Kardashian e Kanye West. Foi a primeira aparição oficial da pequena, que nasceu no dia 15 de janeiro. Seus irmãos são North West, a mais velha, e Saint West, agora irmão do meio. Ao contrário da gravidez de Kylie, a de Kim não foi às escondidas e o nascimento da menininha foi anunciado um dia depois, 16 de janeiro, com a nota:

“Kanye and I are happy to announce the arrival of our healthy, beautiful baby girl," Kardashian wrote on her site a day later. "We are incredibly grateful to our surrogate who made our dreams come true with the greatest gift one could give and to our wonderful doctors and nurses for their special care. North and Saint are especially thrilled to welcome their baby sister.” Para ver apenas a parte em que Chicago West aparece, confira o fragmento do vídeo que separamos a seguir:

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Instagram/YouTube/Twitter

4
O que você acha?! Juntar-se à conversa

O bebê de Kylie Jenner já tem à sua disposição todo tipo de luxo
07/02/18 07:03
o nome da filha da kylie ainda nao foi divulgado neh
Petri Vencchierutti
Petri Vencchierutti 06/02/18 07:03
Quem é essa meu Deus haha nunca ouvi falar