16 Comentário

Dado Dolabella é preso e CHORA na cadeia

O ator Dado Dolabella é um grande conhecido do público não só por suas atuações na TV, mas também por constantemente se envolver em confusões tanto pela internet quanto na vida real. Podemos citar vários casos em que ele está envolvido, mas hoje vamos falar de uma coisa que aconteceu na noite de ontem e chegou às últimas consequências. O ator foi para a cadeia. Mas antes de nos aprofundarmos nesse assunto, vamos relembrar outros momentos em que o ator foi notícia, talvez não pelos melhores motivos, mas pelos problemas que causou para si e para outras pessoas.

Viviane Sarahyba

Viviane Sarahyba, ex esposa do ator, pediu a separação do ator em 2009 alegando que sofreu agressões constantes do ator durante o tempo que estiveram juntos. Na época a juíza que deu ganho de causa à moça, determinou que Dado deixasse a casa em que o casal viva em Itanhangá. Em 2013 o ator foi condenado a dois meses e 15 dias de detenção por ter xingado a ex-esposa e ter escrito ofensas na lataria do carro dela, o que teria acontecido mais de uma vez. Baixaria pouca é bobagem!

Ainda estamos no começo. Clique em página seguinte e não perca os detalhes do que aconteceu!

Luana Piovani

Luana Piovani ficou noiva de dado Dolabella em 2008. O problema aconteceu quando o casal estava numa festa no Rio de Janeiro e começou uma discussão entre os dois. Há imagens de câmeras de segurança do lugar que mostram o ator agredindo Luana, ele a segura pelo braço e depois joga ela no chão. Depois disso foram muitas ofensas trocadas pela internet e uma condenação pelo STF. Há pouco tempo o ator disse que não se arrependia do que tinha feito e que não tem respeito nenhum por ela. Luana teve que imobilizar os dois braços por conta das agressões sofridas.

João Gordo

João Gordo recebeu Dado Dolabella no seu programa de entrevistas, Gordo a Go Go, da MTV, em 2003. Num determinado momento, Dado tira armas de uma maleta e começa a provocar João Gordo, dizendo que ele havia traído o movimento punk. A discussão entre os dois foi ficando mais intensa e eles acabaram saindo no tapa, quando dado quebrou a mesa de João Gordo com um machado. A produção da MTV teve que intervir antes que a situação piorasse. Dez anos depois o ator comentou o caso e se disse chateado com o que tinha acontecido.

Ainda faltam muitos detalhes dessa história. Clique em página seguinte e saiba de todos.

Betty Lago

A atriz faleceu em 2015 vítima de um câncer, aos 60 anos. No momento que havia uma grande comoção pela perda da atriz, que era muito querida por todos, Dado fez uma declaração infeliz nas redes sociais dizendo que a morte dela deveria servir de exemplo para as pessoas, que o hábito alimentar da grande maioria da sociedade estava doente. Que doenças como câncer e outras que são letais se devem ao consumo de carne. Dito isso, a internet não perdoou, dizendo que ele estava culpando a própria Betty por sua doença e morte, e que usava de um acontecimento triste para promover o veganismo.

O produtor da Record

Durante as gravações de uma produção da Record, a novela Vitória, Dado foi acusado de agredir um produtor da emissora. Segundo Carlos Henrique Andrade, que prestou queixa contra o ator, ele teria sido empurrado por Dado de uma escadaria por não ter encontrado café no local das gravações. O produtor teria machucado um dos calcanhares em razão da queda e fez exame de corpo de delito. O ator teve o contrato rescindido pela Record pouco tempo depois do acontecido, mesmo alegando que nada havia acontecido e que amava e se dava bem com toda a equipe.

Estamos quase no fim. Clique em página seguinte e leia todo o artigo.

Na noite de ontem

Na noite de ontem Dado Dolabella foi preso quando saia de um apartamento para ir à academia em São Paulo. Os policiais esperaram por 3 horas na porta no prédio até que ele saísse e a prisão fosse feita. Ele foi condenado por não pagar 196 mil reais de pensão alimentícia ao seu filho com Fabiana Vasconcellos. A sentença havia sido julgada em Dezembro, mas só agora os policiais conseguiram cumprir o mandato contra Dado. Foi Fabiana quem fez a denúncia sobre o esconderijo do ator. Dado foi levado ao IML para fazer exames e se não pagar a dívida poderá passar 2 meses na cadeia.

Essa não é a primeira vez que Dado Dolabella é condenado por não pagar pensão alimentícia. Em agosto do ano passado, o ator foi preso pelo mesmo motivo mas conseguiu um Habeas corpus e foi solto no dia seguinte. Ele alegou na época que seu contrato havia mudado e por isso os atrasos estariam acontecendo. Na época o ator disse que seria impossível quitar a dívida. Na noite de ontem Dado chorou na cela da cadeia, não ligou para a família e reclamou dizendo que não recebia mais o salário da época que o valor da pensão foi estipulado.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Twitter

6
O que você acha?! Juntar-se à conversa
YOKO ONO e JOHN LENNON: Os Bastidores do Casal
08/02/18 07:03
esse ai não perde a pose, péssimo ator, mais péssimo ainda como cantor, porém se acha a pica da galaxia , falta humldade...
08/02/18 07:03
É Dado, deixou a desejar agora!
07/02/18 07:03
Não querendo defender ninguém pq pra mim fez filho tem que realmente pagar pensão , mais quantos atores e jogadores por ai hj ganham milhões hoje e depois de um tempo já não ganham tão bem assim porque eles não procuram os juízes pra abaixarem os valores das pensões , dai vem a pegunta " Porque eles não fazem isso ? Esperam a merda feder pra depois ficar chorando as minguas na tv .
07/02/18 07:03
Isso é para deixar de se aproveitar das filhas alheias, não retirando a parcela de culpa que elas têm quando veem um moleque vagabundo desse pela frente e já vão logo abrindo as pernas, tenho pena é pelo filhos de dois irresponsáveis como esses, como também dos pais ou avós que é quem terminam criando esses coitados.
07/02/18 07:03
Safado, ganhou um conto e meio num reality e deixa o filho sem assistência. Tem de virar musa do presídio prá aprender. Burguês de merda.
07/02/18 07:03
Se aqui fora não conseguia ser ator... Lá vai ser ator... ATORMENTADO KKKK
07/02/18 07:03
O problema maior é que a pensão não é prós filhos e sim pra vagabunda que exige as vezes 50,000 reais pra ajudar na educação do filho
07/02/18 07:03
Bem feito...chora pede socorro para mamãezinha ...O criança grande...faz criança e não paga pensão..ohhhh criança grande...
07/02/18 07:03
Foda-se esse burguês de merda, esse cara adora humilhar quem está abaixo dele, agora tá sentindo na pele, o que o pobre passa, quando fica preso, então foda-se esse otário.
07/02/18 07:03
Bom que a mae nao precisa trabalhar por 18 anos.. num sei onde q ela compra o leite e a fralda ... mas fala pra ela q ela ta pagando caro .. 160 mil
07/02/18 07:03
Bebê chorão kkllkklkkjj
07/02/18 07:03
Péssimo pai. Péssimo homem.
07/02/18 07:03
Ai é só relaxar...vai que é de uma filhinho...>:)>:)>:)
07/02/18 07:03
Foda-se esse merda pra lá
07/02/18 07:03
Chupa um pirulito de uva que passa...
07/02/18 07:03
Aquele momento onde o filho chora e a mãe não vê.