Incrível!PolêmicoDicas

Publicado 2018-02-07
6 Comentário

Truques para ler pessoas por meio dos gestos e identificar mentirosos

Quantas vezes não quisemos pertencer aos departamentos do FBI nos Estados Unidos por causa de suas grandes habilidades, refletidas nas séries de televisão? O sonho de jovens e adultos de tornar-se um agente do FBI, que resgata pessoas através de suas habilidades mentais e grande instinto de "detetive". Muitos de nós queríamos descobrir um serial killer ou encontrar criminosos com base no estudo de sua personalidade e padrões de comportamento. Desvendando pistas e pensando no próximo passo que eles tomarão.

Truques para ler pessoas por meio dos gestos e identificar mentirosos 1

Sua capacidade de ler outros afeta a maneira como você se relaciona com eles porque quando você entende como a outra pessoa se sente, você pode adaptar a mensagem para garantir que ela a receba da melhor maneira e, no final, isso ajuda você a atingir o objetivo. Existem muitos sinais pelos os quais é possível perceber como a pessoa se sente, e assim como você pode dizer a mensagem da maneira mais apropriada, também é possível saber o que alguém pensa ou sente ao deduzi-lo através de gestos simples.

Continue conosco para saber quais são as nove dicas dadas pelo agente do FBI.

Truques para ler pessoas por meio dos gestos e identificar mentirosos 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Se você se lançou na busca de conquistar um novo parceiro e deseja causar a primeira impressão de que nunca mais sairá da mente dele (para o bem ou para o mal), deve simplesmente seguir todas essas sugestões absurdas que encontramos na internet e compilamos neste vídeo:

La Rae, um agente que passou 23 anos como detetive do FBI, escreve, dá palestras e ensina os truques que aprendeu no trabalho. Com esses truques, ele pretende dar lições valiosas para empreendedores, empresários e qualquer pessoa que queira entender mais a fundo os outros. Segundo ele, "você não precisa de um investigador de primeira classe para saber o que está acontecendo na cabeça de alguém. Os sinais estão sempre lá, tudo o que você precisa fazer é saber como os olhar". No artigo de hoje apresentamos 9 passos para saber como ler pessoas. Ficou curioso(a)? Então confira as dicas a seguir!

1. Criar um banco de dados

1. Criar um banco de dados

Cada pessoa tem diferentes peculiaridades e padrões de comportamento, por exemplo, talvez elas limpem a garganta, olhem para o chão enquanto falam, cruzem os braços, coçam a cabeça, estralam os pescoços, movem seus olhos, fazem gestos ou movem os pés com frequência. Inicialmente, não perceberemos nada ao fazer essas coisas, mas lembre-se de que as pessoas mostram certos comportamentos por diferentes motivos. Esses gestos podem não ser nada demais, mas às vezes podem significar mentiras, raiva ou nervosismo. Criar um banco de dados mental irá te ajudar a encontrar os padrões específicos.

Estamos só no começo! Na página seguinte tem mais, confira.

1. Criar um banco de dados 1

2. Procure por alterações

Preste atenção às inconsistências entre o banco de dados que você criou e as palavras e gestos da pessoa. Por exemplo, se você notou um comportamento em que uma pessoa tem o hábito de limpar sua garganta repetidamente quando está nervoso, e faz isso enquanto está prestes a assinar um contrato de negócios, você deve fazer algo para evitar que isso aconteça ou pedir outras explicações antes de assinar.

3. Observe o conjunto de gestos

Um gesto sozinho ou uma palavra pode não significar nada, mas quando vários padrões de comportamento se juntam, preste atenção. Talvez uma limpeza da garganta acompanhe o movimento contínuo dos pés ou coçando a cabeça.

2. Procure por alterações

4. Compare e contraste

Se você já notou que alguém age de forma diferente do normal, veja se essa pessoa repete as mesmas diferenças com outras pessoas do grupo. Continue a observar... como ele interage com os outros na sala, sua expressão, postura e linguagem?

5. Identifique uma voz forte

A pessoa mais forte nem sempre é a pessoa que se senta na cabeça da mesa. As pessoas com confiança têm vozes fortes. Se você estiver em uma mesa de reunião, a pessoa com maior confiança sempre terá a voz mais poderosa: ele ocupa seu espaço, voz forte e um grande sorriso. Nunca confunda uma voz alta com voz forte.

Ainda faltam quatro dicas! Saiba mais na página seguinte.

4. Compare e contraste

6. Veja através do espelho

Os neurônios de espelho criam monitores em nosso cérebro que refletem o estado mental de outras pessoas. Assim, estamos conectados para ler a linguagem corporal de outros. Um sorriso ativa certos músculos em nosso rosto e o mesmo acontece com uma franzida de testa. Quando vemos alguém que gostamos, nossas sobrancelhas são arqueadas, os músculos faciais relaxam, há inclinação da cabeça, o sangue flui para os nossos lábios e eles se enchem e coram mais.

6. Veja através do espelho

7. Determine as palavras de ação

La Rae descobriu que as palavras são a maneira mais simples de entrar na cabeça de alguém. As palavras representam pensamentos, então identificar uma palavra pode falar sobre o significado real de alguém. Por exemplo, se o seu chefe diz que ele decidiu procurar um projeto, a palavra-chave é decidir. Essa palavra simples pode identificar que seu chefe não é impulsivo, pesou diversas opções e pensa profundamente. As palavras ação oferecem insights sobre a maneira real que as pessoas pensam.

Temos mais duas dicas importantes na página seguinte, confira!

7. Determine as palavras de ação

8. Observe como eles andam

Muitas vezes, as pessoas arrastam seus pés, faltam movimentos fluidos ou mantêm a cabeça baixa, indicando falta de confiança. Se você perceber isso em um membro da sua equipe, você deve prestar atenção extra para dar-lhe segurança e criar confiança. Ou talvez você precise fazer perguntas mais diretas durante as reuniões para garantir a realização de grandes idéias.

8. Observe como eles andam

9. Procure pistas sobre a personalidade

Cada um de nós tem uma personalidade única, mas há pontos básicos que podem ajudar a entender outra pessoa, para que você possa lê-los com precisão: Alguém tem um comportamento mais introvertido ou extrovertido? Alguém se deixa levar por suas relações pessoais ou significativas? Como você gerencia o risco e a incerteza? O que alimenta seu ego? Como é o comportamento dessa pessoa quando forçado? E quando é relaxado?

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Unsplash / Pixabay

9. Procure pistas sobre a personalidade
14
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Como saber se ele te ama? Observe os sinais durante um abraço
14/02/18 07:03
Mentiroso não existe truque nenhum basta as atitudes o mentiroso conta mentira ele mesmo mostra a mentira dele
13/02/18 07:03
Deve ser uma boa matéria mas isso de ficar indo de página em página desanima a pessoa.
13/02/18 07:03
Aí mano não vou abrir, pq agora a moda é essa adivinhe isso, adivinha aquilo. Mas, EU acho que é a cabo da DE cabelos ruivos.
13/02/18 07:03
Chamariz para anúncios. Só.
13/02/18 07:03
Boa !!!!!!............
13/02/18 07:03
Vitor Andrade curte aqui pra eu ver dps