14 Comentário

Os conselhos de Brad Pitt sobre casamento vão te fazer chorar

Duas das maiores estrelas de Hollywood formaram um casal que por onze anos foi um dos mais poderosos da indústria do cinema. Brad Pitt e Angelina Jolie se conheceram durante as gravações de Senhor e Senhora Smith e daí pra frente foram muitos anos de casamento que teve como fruto seus seis filhos. Em 2016 eles se separaram alegando diferenças irreconciliáveis.Recentemente Brad Pitt deu uma declaração à imprensa que emocionou a todos. Ele falou sobre relacionamentos deu conselhos de como um homem deve agir. E é sobre essa declaração que vamos te contar nesse post. Leia todo o artigo e se emocione também!

1. Nunca deixe de elogiar - Nunca pare de namorar, nunca considere sua mulher garantida. Quando você pediu que ela se casasse com você, você prometeu ser aquele homem que possuía o coração dela e iria protegê-la de tudo e de todos. Este é o tesouro mais importante e sagrado que será confiado a você. Nunca seja preguiçoso em seu amor.

2. Proteja seu próprio coração - Assim como você se comprometeu a ser o protetor do coração dela, você deve proteger o seu coração com a mesma vigilância. Adore-se completamente, ame o mundo abertamente e saiba que há um lugar especial no seu coração onde ninguém mais, além de sua parceira, deve entrar. Mantenha esse espaço sempre pronto para recebê-la e convidá-la para dentro, e se recuse a deixar que alguém ou qualquer outra coisa entre lá.

Não saia daí e leia esse emocionante depoimento do ator.

3. Seja aberto às mudanças - Você mudará constantemente. Você não é a mesma pessoa que você era quando se casou e em cinco anos você não será a mesma pessoa que você é hoje. A mudança virá, e nisso, você precisa se re-escolher todos os dias.

4. Sempre veja o melhor nela - Concentre-se apenas no que você ama. Se você se concentrar nos defeitos, tudo o que você verá será motivo para ficar incomodado. Se você se concentrar no que ama, vai ser consumido pelo amor. Concentre-se no fato de que você não pode mais ver nada além do amor, e você saberá sem dúvida que você é o homem mais sortudo da Terra por ter essa mulher como sua companheira.

Os conselhos de Brad Pitt sobre casamento vão te fazer chorar 1

5. Não é seu trabalho mudá-la ou corrigi-la - Seu trabalho é amá-la, já que ela não está esperando mudanças constantes. E se ela mudar, ame o que ela se tornou, seja o que você queria que ela se tornasse ou não.

6. Tenha responsabilidade pelas suas próprias emoções - Não é o trabalho de sua esposa fazer você feliz 100%. Você é responsável por encontrar sua própria felicidade e ela vai te ajudar nisso, mas saiba que a felicidade deve vir de você primeiramente.

Clique em página seguinte e leia todo o artigo.

Os conselhos de Brad Pitt sobre casamento vão te fazer chorar 2

7. Saiba pedir desculpas - Não fique frustrado ou zangado com ela para sempre. O orgulho não leva a nada. Quando você tem esses sentimentos negativos, leva tempo para procurar e entender o que está dentro de você. Então, se você acha que não tem mais como continuar nesse relacionamento, lembre-se que você se sentiu atraído por essa mulher porque ela era a pessoa mais adequada para curar as feridas que existia em seu coração. Se após isso nada mudar, parta para outra, mas faça o teste antes (e inúmeras vezes) de desistir por completo.

Os conselhos de Brad Pitt sobre casamento vão te fazer chorar 3

8. Permita que sua mulher seja o que ela quiser ser - Quando ela está triste ou chateada, não é seu trabalho mudar isso, é seu trabalho dar suporte e deixá-la saber que está tudo bem. Deixe-a saber que você a ouve, e que ela é importante e que você é aquele porto seguro em que ela sempre pode confiar. O espírito feminino é sobre mudança e emoção e, como uma tempestade, suas emoções virão em grandes quantidades. Enquanto você permanece forte e presente, ela confiará em você e abrirá sua alma para conversar.

Muito bonito, não é? Clique em página seguinte e veja todo o conteúdo.

Os conselhos de Brad Pitt sobre casamento vão te fazer chorar 4

9. Seja um bobo inteligente - Não se leve tão a sério. Dê gargalhadas e faça ela gargalhar também. O riso torna tudo mais fácil. Preencha sua alma todos os dias, aprenda as suas linguagens de amor e as formas específicas que a fazem se sentir importante, respeitada e querida. Peça-lhe para criar uma lista de 10 coisas que a fazem sentir amada e memorize essas coisas. Faça delas uma prioridade todos os dias, para fazê-la se sentir como uma rainha e, com certeza, você recebrá o mesmo em troca.

Os conselhos de Brad Pitt sobre casamento vão te fazer chorar 5

10. Esteja presente - Dê a não só seu tempo, mas seu foco, sua atenção e sua alma. Faça o que for preciso para limpar a cabeça para que, quando você estiver com ela, você esteja completamente com ela. Trate-a como você faria com seu cliente mais valioso. Ela é. Tenha vontade de satisfazê-la sexualmente, carregue-a no colo, devore-a com toda a sua força e saiba entrar nos níveis mais profundos de sua alma. Deixe-a derreter-se em sua suavidade feminina, pois sabe que pode confiar completamente em você.

Estamos na metade. Clique em página seguinte e não perca nenhum detalhe.

Os conselhos de Brad Pitt sobre casamento vão te fazer chorar 6

11. Não permaneça sendo um idiota - Você vai cometer erros e ela também. Tente não cometer grandes erros e aprender com os que você fez. Você não deve ser perfeito, apenas tente não ser muito estúpido.

12. Ela precisa de espaço - Tanto o homem quanto a mulher precisam voar de seu ninho encontrar o que alimenta sua alma, e se você lhe der esse espaço, ela voltará com músicas novas para cantar.

Os conselhos de Brad Pitt sobre casamento vão te fazer chorar 7

13. Seja completamente transparente - Se você quer ter confiança, você deve estar disposto a compartilhar tudo. É preciso coragem para amar plenamente, se abrir completamente e deixá-la entrar quando você não sabe se ela vai gostar do que vai encontrar. Parte dessa coragem vai permitir que ela o ame completamente, sua escuridão e sua luz. DEIXE A MÁSCARA CAIR. Se você sentir que precisa usar uma máscara perto dela e parecer perfeitamente bem o tempo todo, nunca experimentará a dimensão completa do que o amor pode ser.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: twitter/ Pixabay

Os conselhos de Brad Pitt sobre casamento vão te fazer chorar 8
81
O que você acha?! Juntar-se à conversa
A Freira: a assustadora história por trás do filme
13/02/18 07:03
Quer bons conselhos ? Procure um casal junto 60 anos ! Brad é um superastro, mas de casamento não entende nada. Vários casamentos relâmpago, esse último com uma lésbica e nóia, uma estrela também, mas perturbada. Com pouco tempo de casado declarou que dormiam em camas separadas e muito raramente faziam amor ! Adotou meia dúzia de filhos, se separou.... ou seja : Entende mais de separação que de casamentos !
13/02/18 07:03
Cara, acho isso tudo muito bonito, mas parece pesado, sabe? Po, o cara tem que ser "foda" o tempo todo. Li a matéria, e definitivamente nao poderei ser assim. ;/
13/02/18 07:03
raiza ler no istagram
13/02/18 07:03
raiza ler no istagram
13/02/18 07:03
Pena q isso não acontece
13/02/18 07:03
Vanessa Andrade espia
12/02/18 07:03
Tá loco? Vou comprar uma boneca daquelas infláveis q é melhor kkkkkkkklllkjlkjkkkk
12/02/18 07:03
Melhor mesmo se n é capaz de fazer isso por uma mulher
12/02/18 07:03
Se nem o Brad Pit deu jeito imagine eu um pobre mortal
12/02/18 07:03
Melhor mesmo se n é capaz de fazer isso por uma mulher
12/02/18 07:03
Se nem o Brad Pit deu jeito imagine eu um pobre mortal
12/02/18 07:03
Para mim é o amor...inclusive a si proprio...todos erramos e acertamos
12/02/18 07:03
Parece q ele não seguiu os próprios conselhos
12/02/18 07:03
Só sei que essa peste era bonito demais, viu !!
12/02/18 07:03
O conselho q ele vai dar é deixar a noiva pra casar com outra ...
12/02/18 07:03
olhem nao sou casado mas digo,é só casando que se aprende!
12/02/18 07:03
O q faz chorar eh a convivência