50 Comentário

Tom Brady publica vídeo beijando o filho de 11 anos na boca e fãs ficam horrorizados

Mais conhecido no Brasil como “marido da Gisele Bündchen”, o quarterback da New England Patriots, Tom Brady, está ouvindo muitos burburinhos e comentários contra e a favor sobre beijo que ele compartilhou com seu filho. As fotos se espalharam pelo mundo e estão polemizando após serem compartilhadas pelo próprio jogador nas redes sociais e outras pessoas que presenciaram a cena. A situação é especialmente delicada aqui no Brasil porque surge após a polêmica de beijos entre pai e filha no BBB, que você pode ver aqui).

No documentário, chamado "Tom vs. Time", há uma cena mostrando o pentacampeão do Super Bowl recebendo uma massagem. Depois, seu filho de 11 anos entra no quarto e pergunta se ele pode verificar suas classificações de futebol de fantasia. No vídeo abaixo, por exemplo, que é parte dessa série, o filho do jogador aparece na porta para falar com o pai, se aproxima e dá um beijo nele. O jogador, insatisfeito, pede outro beijo para o filho e o recebe. O menino sai limpando a boca com a blusa. A interação acontece a partir do minuto 10. Veja atentamente.

Confira mais sobre essa história na página seguinte.

O momento entre pai e filho foi mostrado inicialmente como parte de um documentário em série publicado no Facebook. Agora, fãs e antifãs do mundo inteiro estão questionando esse tipo de carinho entre os pais e seus filhos. Muitos chamaram essa interação de muito perturbadora ou desconfortavelmente longa. Junto com essas críticas, outras imagens de Tom beijando seu filho desde que o menino era muito pequeno. Por isso mesmo, junto das críticas vieram vários comentários muito positivos.

As mensagens positivas falam sobre quebras de estereótipos, sobre como carinhos entre pais e filhos devem realmente ser maiores, já que foram tabus por muitos anos, e sobre como é importante que os pais exijam atenção e carinho de filhos nessa idade. Outro fato que aconteceu e foi tão ruim quanto bom para a imagem do jogador foi o fato de ele ter beijado o próprio pai na boca publicamente. Isso aconteceu mais de uma vez e, na maioria dessas ocasiões, Tom estava com o filho ou a filha do seu lado ou no seu colo.

Confira mais sobre essa polêmica na página seguinte.

Especialistas em paternidade afirmaram que não há problema em pais mostrarem afeto em relação aos filhos e isso é até bastante saudável. O problema é quando se passa do limite. O limite seria quando a relação deixa de ser apenas familiar a passa a ser sexual. Se esse não for o caso não tem problema. Cada família tem sua dinâmica e isso deve ser respeitado. Ainda assim, as pessoas criticam que não é necessário tornar isso público. Muitos ficaram incomodados em os próprios filhos verem algo assim na TV.

Apesar da repercussão, Tom Brady não comentou publicamente sobre o assunto. Gisele Bündchen também não se pronunciou por nenhum meio. Acredita-se que eles não falaram nada mesmo com a quantidade de comentários nas mídias sociais porque isso significaria admitir a estranheza em relação ao comportamento da família. Aparentemente, eles querem tratar isso como algo natural assim como é na casa deles. Eles querem manter assim como é dentro do lar por gerações, assim como Tom Brady foi criado.

Veja outra polêmica pesada sobre o assunto na página seguinte.

Recentemente, chegamos a escrever o artigo “BBB 18: Pai dá selinho demorado na própria filha e choca a internet”, que trata exatamente de uma polêmica criada na internet pelo carinho entre pai e filha dentro do programa Big Brother Brasil 2018, que está atualmente sendo transmitido pela Rede Globo. Já no início do reality, quando a família Lima entrou na casa, as pessoas que assistiam ao programa estranharam o comportamento “carinhoso” entre pai e filha. A situação familiar ficou ainda mais polêmica porque a jovem tentou colocar a mão do primo na bunda dela.

Pouco depois, os internautas tornaram a hashtag #forafamilialima entre os assuntos mais comentados do Twitter, junto de várias fotos e vídeos com o pai acariciando a filha e dando selinhos demorados nela. Isso foi tão forte que chegaram a procurar vizinhos e conhecidos dos envolvidos para comentarem sobre o comportamento do pai, Ayrton, com sua filha, Ana Clara. Na ocasião, os dois também receberam comentários positivos de vários usuários. Por mais que muitos tenham se mostrado descontentes, quando os telespectadores decidiram quem da família sairia da casa, ambos ficaram.

E você? O que acha? Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Facebook/Twitter

2
A filha de Jackie Chan compartilha uma foto com sua namorada
O que você acha?! Juntar-se à conversa
14/02/18 07:03
Acho ridí**** isso Tem mulher que chega da rua aí meu. .que sai com os macho bota a boca no pa... do cara é vai beijar a boca do filho que nojo
13/02/18 07:03
Incesto, acho que não , Gisele tem que saber e cuidar, porém acho anti higiênico . Filho da vontade de amassar, de beijar, apertar, tudo... porém visando a saúde acho melhor evitar, eles terão tempo, qdo adultos, de colocar abocanhar onde quiserem kkkkk
12/02/18 07:03
Vcs estao ficando todos loucos, e sem noção!
12/02/18 07:03
Imagino o que tem por vir!
12/02/18 07:03
Bestialidade . Todos parecem estar perdendo a noção! Fico imaginando o que vem a seguir, e vcs concordando.
12/02/18 07:03
Meu Deus!! A maldade tá dos idiotas.
11/02/18 07:03
Vai pegar sapinho .Feridas Caries .Credo.
11/02/18 07:03
Vai saber, hj em dia tudo é permitido
11/02/18 07:03
Frescura de gente rica...
11/02/18 07:03
mimimimi... mimimi... mimi... mi...
11/02/18 07:03
Penso o mesmo. Tanto local pra beijar (testa, cabeça, bochecha) e demostrar afeto, por que beijar na boca?
11/02/18 07:03
Tem gente que beija cachorro na boca e o povo acha fofo! Isso não era um beijo, era um selinho! A foto fez parece um beijo! Povo otário! Vão tomar conta da vida de vcs!
11/02/18 07:03
é muito mimimi né não?
12/02/18 07:03
Vcs estao ficando todos loucos, e sem noção!
12/02/18 07:03
Imagino o que tem por vir!
11/02/18 07:03
é muito mimimi né não?
11/02/18 07:03
Se quiser eu deixo vc dar um selinho em mim da forma que vc quiser.
11/02/18 07:03
Meu caso. Não fui criada dessa forma e acho desnecessário.
11/02/18 07:03
Minha filha tem 10 anos beijo os lábios dela,e confesso não sinto tesão nenhum
11/02/18 07:03
Eu não sei qual a razão de um pai beijar a boca do seu próprio filho .
11/02/18 07:03
Totalmente desnecessário!As pessoas estão ficando loucas!
11/02/18 07:03
O preconceito esta nos olhos de quem vê...
10/02/18 07:03
Tem mesmo que ficar beijando na boca, demorando ainda daqui a pouco vai ter pai, mãe beijando de lingua filho, filha do jeito q as coisas anda, porra meu beija a testa , bochecha ...mas não qr beijar a criança na boca ...aff desnecessário particularmente falando ! #Prontofalei .
10/02/18 07:03
Selinho tudo bem... Agora beijo demorado e de lingua. Moralmente comentando isso é um tanto duvidoso e nojento.
10/02/18 07:03
Não duvido q possa acontecer ...infelizmente as coisas tende a chegar a esse ponto... lamentável mas é o q é ! Deus me livre.
11/02/18 07:03
Penso o mesmo. Tanto local pra beijar (testa, cabeça, bochecha) e demostrar afeto, por que beijar na boca?