421 Comentário

Tom Brady publica vídeo beijando o filho na boca e fãs ficam horrorizados...

Mais conhecido no Brasil como “marido da Gisele Bündchen”, o quarterback da New England Patriots, Tom Brady, está ouvindo muitos burburinhos e comentários contra e a favor sobre beijo que ele compartilhou com seu filho. As fotos se espalharam pelo mundo e estão polemizando após serem compartilhadas pelo próprio jogador nas redes sociais e outras pessoas que presenciaram a cena. A situação é especialmente delicada aqui no Brasil porque surge poucos meses após a polêmica de beijos entre pai e filha no BBB, que você pode ver aqui).

No documentário, chamado "Tom vs. Time", há uma cena mostrando o pentacampeão do Super Bowl recebendo uma massagem. Depois, seu filho de 11 anos entra no quarto e pergunta se ele pode verificar suas classificações de futebol de fantasia. No vídeo abaixo, por exemplo, que é parte dessa série, o filho do jogador aparece na porta para falar com o pai, se aproxima e dá um beijo nele. O jogador, insatisfeito, pede outro beijo para o filho e o recebe. O menino sai limpando a boca com a blusa. A interação acontece a partir do minuto 10. Veja atentamente.

Confira mais sobre essa história na página seguinte.

O momento entre pai e filho foi mostrado inicialmente como parte de um documentário em série publicado no Facebook. Agora, fãs e antifãs do mundo inteiro estão questionando esse tipo de carinho entre os pais e seus filhos. Muitos chamaram essa interação de muito perturbadora ou desconfortavelmente longa. Junto com essas críticas, outras imagens de Tom beijando seu filho desde que o menino era muito pequeno. Por isso mesmo, junto das críticas vieram vários comentários muito positivos.

As mensagens positivas falam sobre quebras de estereótipos, sobre como carinhos entre pais e filhos devem realmente ser maiores, já que foram tabus por muitos anos, e sobre como é importante que os pais exijam atenção e carinho de filhos nessa idade. Outro fato que aconteceu e foi tão ruim quanto bom para a imagem do jogador foi o fato de ele ter beijado o próprio pai na boca publicamente. Isso aconteceu mais de uma vez e, na maioria dessas ocasiões, Tom estava com o filho ou a filha do seu lado ou no seu colo.

Confira mais sobre essa polêmica na página seguinte.

Especialistas em paternidade afirmaram que não há problema em pais mostrarem afeto em relação aos filhos e isso é até bastante saudável. O problema é quando se passa do limite. O limite seria quando a relação deixa de ser apenas familiar a passa a ser sexual. Se esse não for o caso não tem problema. Cada família tem sua dinâmica e isso deve ser respeitado. Ainda assim, as pessoas criticam que não é necessário tornar isso público. Muitos ficaram incomodados em os próprios filhos verem algo assim na TV.

Apesar da repercussão, Tom Brady não comentou publicamente sobre o assunto. Gisele Bündchen também não se pronunciou por nenhum meio. Acredita-se que eles não falaram nada mesmo com a quantidade de comentários nas mídias sociais porque isso significaria admitir a estranheza em relação ao comportamento da família. Aparentemente, eles querem tratar isso como algo natural assim como é na casa deles. Eles querem manter assim como é dentro do lar por gerações, assim como Tom Brady foi criado.

Veja outra polêmica pesada sobre o assunto na página seguinte.

Recentemente, chegamos a escrever o artigo “BBB 18: Pai dá selinho demorado na própria filha e choca a internet”, que trata exatamente de uma polêmica criada na internet pelo carinho entre pai e filha dentro do programa Big Brother Brasil 2018, que está atualmente sendo transmitido pela Rede Globo. Já no início do reality, quando a família Lima entrou na casa, as pessoas que assistiam ao programa estranharam o comportamento “carinhoso” entre pai e filha. A situação familiar ficou ainda mais polêmica porque a jovem tentou colocar a mão do primo na bunda dela.

Pouco depois, os internautas tornaram a hashtag #forafamilialima entre os assuntos mais comentados do Twitter, junto de várias fotos e vídeos com o pai acariciando a filha e dando selinhos demorados nela. Isso foi tão forte que chegaram a procurar vizinhos e conhecidos dos envolvidos para comentarem sobre o comportamento do pai, Ayrton, com sua filha, Ana Clara. Na ocasião, os dois também receberam comentários positivos de vários usuários. Por mais que muitos tenham se mostrado descontentes, quando os telespectadores decidiram quem da família sairia da casa, ambos ficaram.

E você? O que acha? Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Facebook/Twitter

12
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Menina de 14 anos publica uma foto de sua gravidez nas redes e seus amigos tiveram que chamar a polícia...
07/06/18 06:03
Parecem pedofilos. Nao acho bem. Ha cada moda
07/06/18 06:03
"alem de ser falta de ética e de higiene" ata povinho. Filho deve fazer coisa mais anti-higienica como passar mão na terra depois na boca entre outros e vocês com esse hipocrisia??! Engraçado que só os ditos "adultos" estão vendo como algo malicioso. É como diz a frase: a maldade está nos olhos de quem vê.
07/06/18 06:03
PURA FRESCURA DE QUEM NÃO TEM O QUE FAZER, ISTO É APENAS UMA DEMONSTRAÇÃO DE CARINHO, ALGO MUITO RARO NOS DIAS DE HOJE. OS QUE FICARAM HORRORIZADOS, PROVAVELMENTE SÃO OS MESMOS QUE SE ESCANDALIZAM POR UMA MULHER AMAMENTAR SEU FILHO EM PÚBLICO, UM BANDO DE CÍNICOS HIPÓCRITAS.
07/06/18 06:03
Vão se tratar! Gente imbecil
07/06/18 06:03
Q galera chata do caralho!!!!
07/06/18 06:03
Mimimi é chato demais
07/06/18 06:03
O jeito que ele segura com as mãos já denuncia :v
07/06/18 06:03
O povo adora uma fofoca, pior é a fofoca ser maldosa.
07/06/18 06:03
Gente que isso.eu beijo meu filho na boca eai me processe
07/06/18 06:03
E uns seres sem noção
07/06/18 06:03
Hoooo entao meu marido tmb é pedófilo da licença nehh
07/06/18 06:03
Tay Cristina ESSE POVO TEM Q SE METER EM TUDO KKK GENTE SE ELE FIZESSE ALGO DE ERRADO COM A CRIANÇA IA FAZER ESCONDIDO NÃO IA POSTAR UM VIDEO...
07/06/18 06:03
neh, e meio q é comun filhos darem selinhos nos pais (oq acho estranho) porem pra ele é normal
07/06/18 06:03
kkk amoooo pra lá é normal... até filhas..
07/06/18 06:03
neh, e meio q é comun filhos darem selinhos nos pais (oq acho estranho) porem pra ele é normal
07/06/18 06:03
kkk amoooo pra lá é normal... até filhas..
07/06/18 06:03
Se fosse a mãe do menino, ninguém estaria falando nada. Mas como é o pai, o cara tá estuprando a criança.
07/06/18 06:03
Tanta hipocrisia que vai aqui nos comentários. Nas redes sociais são uns puritanos e nunca já mais colocam os filhos em "perigos". Vai se ver na vida real ainda fazem pior que ele. Enfim... Sociedade demente e retardada.
07/06/18 06:03
É isso que sempre falo ... Uma mulher beija k filho a filha na boca ... Owwwn demonstração de amor olha que lindo ... Leva no pinto do bebê na xereca da bebê ... Ai coisa fofa.... Ai k pai quer fazer j mesmo ... MEEEEEU DEUS "INSTUPLO" AXXEDIO PRENDSM ESSE DEGEBARADO .... Pelo amor de santo Cristo. .. é errado beijar e fazer essas coisas com um bebê seja vc mulher ou homem. .. meu Deus se respeitem .... E chega de falso moralismo vai a merd
07/06/18 06:03
Se vc está se referindo ao episódio do museu, a criança pegou no PÉ do rapaz que fez a performance, mas vc preferiu aumentar, né? Afffff
07/06/18 06:03
Tem coisa séria e Importante acontecendo. E o povo acusado pai de beijar filho?! Vão se tratar
07/06/18 06:03
Aquela mão na nuca da criança pegou muito mal...O gesto é muito forte e pior que o beijo