Incrível!PolêmicoDicas

Publicado 2018-02-08
25 Comentário

Frente ou lado? Em que direção ele está olhando?

Neste artigo, apresentamos uma ilusão óptica que se tornou muito popular há alguns anos nas redes sociais. Nela você pode ver o rosto dividido de um homem de uma maneira muito peculiar. É assim que uma imagem ambígua é gerada e que o nosso cérebro pode interpretar de duas formas bastante claras. Olhe para a imagem e responda a pergunta. Como você a viu pela primeira vez? Sua resposta irá descrever uma parte fundamental da sua personalidade. Você se atreve a enfrentar o nosso teste?

Olhando para frente

Se você escolheu esta opção, você é uma pessoa que gosta de desafiar os padrões. Sua imaginação permite que você se situe em uma perspectiva longe da sua realidade para compreendê-la profundamente. Você quer experimentar coisas novas e viver aventuras estimulantes para o seu crescimento pessoal. Por esse motivo, seria sábio que você pudesse ter um emprego no qual você poderia criar algo novo, colocar para fora todo seu potencial criativo. Pense nisso!

Clique em página seguinte para saber tudo sobre essa capacidade incrível do nosso cérebro.

E você apresenta uma necessidade inata de expressar seus pensamentos e sentimentos através de uma paixão. Você já pensou em se tornar um artista, músico, designer ou mesmo escritor? Suas habilidades são ilimitadas se você trabalhar para os interesses dos outros, em vez de ouvir a voz interna que irá orientar você para o sucesso. Você tem um talento especial e você não deve desperdiçá-lo! Quem sabe não é a hora de começar aquele curso que você sempre teve vontade mas nunca fez sua matrícula...

Olhando para a direita

Você tem uma força interior muito poderosa e uma consciência de seu próprio ser que poucas pessoas compartilham. Você é um indivíduo muito pensativo em todos os sentidos da palavra. Você sempre luta para fazer o que é certo, por mais complicado que seja. Ao longo de suas ruminações, você descobriu (ou irá descobrir) como uma pessoa que é verdadeiramente um enviado guerreiro de Deus. Você sabe os dois lados da moeda e você acha que vale a pena lutar por uma delas. E você luta com vigor!

Continue conosco e veja todo o conteúdo do artigo.

Mesmo que as pessoas ao seu redor não concordem com sua maneira de agir diante de suas experiências, você não pára de seguir seu caminho. Você sente emoções de uma maneira única, o que faz você se sentir como alguém muito especial. Você tem uma empatia que se destaca da multidão e com a qual você se coloca no ponto de vista dos outros. Isso faz de você uma excelente amizade e seus conselhos são um presente para seus parentes, que confiam em seu julgamento e visão. As pessoas sempre vão recorrer a você nos momentos difíceis.

Por que podemos ver duas imagens?

A resposta para esta pergunta está em um fenômeno psicológico que todos nós experimentamos. Conhecida como pareidolia, é a forma como a nossa psique responde a um estímulo, geralmente uma imagem ou um som, percebendo um padrão familiar onde não há nada, dados aleatórios que simplesmente colocamos como se fosse um quebra-cabeça. Os exemplos mais comuns são perceber rostos em elementos inertes ou encontrar mensagens criptografadas ao ouvir músicas de trás para frente.

Falta pouco para terminar. Clique em página seguinte e veja outro exemplo de imagem ambígua.

Na imagem que observamos hoje, temos duas maneiras de ver o homem: colocado em perfil (com um crânio incomum) ou virado para a frente com parte do rosto cortada. As características faciais foram limitadas e incluídas para que nossos olhos possam interpretar essas duas visões. Detalhes que tornam este desenho ambíguo uma grande ilusão. Nas redes sociais, inclusive em nossa página, temos inúmeras imagens que causam o mesmo tipo de ilusão, como essa aqui.

E assim chegamos ao fim do nosso artigo, esperamos que o tenha inspirado ou, pelo menos, o tenha entretido. Antes de partir, devemos ressaltar que a informação fornecida nas descrições psicológicas não foi revisada por um profissional, portanto, não possui uma base científica comprovada. Serão então os leitores que julgarão sua veracidade. O que você acha? Isso corresponde ao seu caso? Diga-nos, estamos interessados.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fonte das imagens: Twitter / Giphy / Pixabay

40
O que você acha?! Juntar-se à conversa
7 pessoas muito bonitas encontradas nos lugares menos esperados ...
16/02/18 07:03
De lado o nariz,A boca e os olhos de frente.
13/02/18 07:03
D lado é claro. Mais eu prefiro d frente, esquece o passado e siga em frente.
13/02/18 07:03
De flente. Com sertesa
13/02/18 07:03
De frente porque de lado o olho fica no lo Uganda errado
13/02/18 07:03
De frente mas tanto faz eu acho que é a mesma pessoa
13/02/18 07:03
Isto nao fas sentido n v do ser umano
12/02/18 07:03
Olho e orelha de frente. Nariz e boca de lado
12/02/18 07:03
Quase tive um ataque epilético tendo descobrir
12/02/18 07:03
Acho que frente ppr causa do geito que esta a orelha...
12/02/18 07:03
Frente. Se n seria vesgo
12/02/18 07:03
Frente , olhem a posição do brinco na orelha
12/02/18 07:03
De ambos os lados Frente e perfil. Legal essa imagem
12/02/18 07:03
Pra frente. Se estiver de perfil, o olho deveria acompanhar.
12/02/18 07:03
Veja o olho, esta para frente!
12/02/18 07:03
Imagem totalmente incoerente
12/02/18 07:03
olha aí, Daniel Santos. É de enlouquecer kkkk
12/02/18 07:03
Depende de como você ver.
12/02/18 07:03
Se não for de frente, este senhor é estrábico (vesgo para os leigos)
12/02/18 07:03
concordo fora que a orelha ficaria quase na nuca. kkk
12/02/18 07:03
concordo fora que a orelha ficaria quase na nuca. kkk
12/02/18 07:03
Não é nem questao de cerebro e tals, de lado estaria estranho mesmo.