248 Comentário

O temperamento feminino pode ser determinado de acordo com o formato das pernas

Quando uma mulher começa a atrair um homem, ele começa a prestar atenção a todos os detalhes que têm que ver com seu físico, praticamente sem perceber. Instintivamente, as características físicas que interessam a um homem em uma mulher como a potencial mãe de seus filhos não precisam ser as mesmas que ele escolhe quando pretende passar apenas uma noite com ela. Seguindo essa lógica, as pernas femininas desempenham um papel importante para essas decisões. Para saber qual é o seu tipo, basta parar reta na frente de um espelho e olhar para o reflexo. Quais dos 4 tipos é você e o que isso expressa sobre seu temperamento?

TIPO A

Se a distância entre as pernas se mantêm constantes e parecem se separar apenas nos tornozelos, você se encaixa no primeiro grupo. Instintivamente, quando as pessoas olham para mulheres com essa característica, acredita-se que essas mulheres são as mais apaixonadas e afetuosas. A impressão que passam é a de que são bastante delicadas e ternas, cativando os homens com sua natureza simples, ao passo que extremamente detalhistas. Eles sentem que precisam cuidar delas de alguma forma. Ao mesmo tempo, elas são bastante tímidas e não gostam de tomar a iniciativa entre quatro paredes.

Confira mais sobre esse tipo e veja os aspectos dos outros na página seguinte.

Infelizmente, a impressão que passa é que elas não gostam muito de variar na cama. No sentido de que, quanto mais tempo estiver em um relacionamento com a mesma pessoa, menos ela vai manter o gosto pelas relações íntimas. Outra impressão que mulheres com a perna assim passam é que gostam dos homens responsáveis por tudo o que tem a ver com a intimidade. Mesmo com essa análise natural feita pelas outras pessoas, isso não significa que elas realmente são dessa maneira e, por isso, podem mostrar que a primeira impressão não é a certa.

TIPO B

Quem se olha no espelho e percebe que as pernas são afastadas desde o quadril e só se juntam nos tornozelos pertence à segunda categoria. As pessoas que olham para mulheres assim acreditam que elas se destacam por uma forte necessidade de aprender coisas novas e realmente não gostam de se sentir entediadas. Bravas, aventureiras e arriscadas em todos os campos da vida, elas parecem querer se divertir bastante ao lado de um parceiro. Contudo, elas também não parecem ser muito fiéis a apenas uma pessoa.

Vá para a página seguinte para saber mais sobre esse tipo e conferir os outros.

Mulheres com esse tipo de perna tendem a atrair os homens por passarem a ideia de que gostam de experimentar na cama. Isso, no entanto, pode ser uma faca de dois gumes. A ideia de uma ousadia excessiva pode acabar assustando homens que procurem um relacionamento mais sério. Além disso, mesmo que você tenha saído de casa com a intenção de ter um parceiro apenas por uma noite, um homem pode evitar se aproximar de você pode receio de não ser o suficiente ou não conseguir te satisfazer.

TIPO C

Se, apesar de ter coxas largas, os joelhos e os tornozelos sejam separados, as pernas pertencem a mulheres do terceiro tipo. As mulheres com pernas assim são afortunadas porque, apesar de provavelmente sofrerem com celulites/estrias, são as que mais atraem parceiros. Ao mesmo tempo, isso não necessariamente é bom porque eles vêm com todos os tipos de intenções - que não necessariamente coincidem com as suas. No mais, essa anatomia passa a impressão de uma mulher delicada, romântica e totalmente focada em seus parceiros.

Saiba mais sobre esse tipo e sobre o tipo D na página seguinte.

Infelizmente, elas costumam atrair mais homens machistas porque passam a impressão que se importam tanto com seus parceiros que não se importam tanto com o próprio prazer quando estão na cama. O importante nesse caso é ter consciência das próprias exigências e deixar isso claro para não causar situações constrangedoras para o seu lado ou da outra pessoa.

TIPO D
Essa última categoria é a que abarca o maior número de mulheres. As pessoas que as olham sentem que elas parecem ser ligadas a tradições e fiéis aos seus costumes, incluindo culturais e religiosos. Também são mulheres que parecem gostar de privacidade.

Elas passam a impressão de que sabem o que querem e não pretendem abrir mão do que acreditam por homem nenhum. Da mesma forma, elas são as mais naturais durante os relacionamentos e, sabendo como relaxar na companhia de alguém querido, desfrutam de encontros íntimos cem por cento. Embora tenham certas preferências fixas e bem claras, elas não se importam em tentar coisas novas. Elas parecem boas em garantir sua virilidade, força e coragem, então os homens se sentem bem em sua companhia.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Pixabay

55
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Mistério de cratera na Bahia intriga especialistas
19/05/18 06:03
Estes estudos tem muito que se lhe diga
18/05/18 06:04
Disparates! Kkk bjs
17/05/18 06:03
O texto não foi escrito por um homem .... que olham para outros "atributos"
17/05/18 06:03
Eu sou mais pelo conteúdo....... Dentro da cabeça.
16/05/18 06:03
Nem sei porque leio estas parvoíces
16/05/18 06:03
Mas que parvoíce!!! Haja paciência...
15/05/18 06:03
Estão com os pés para o lado. Assim é difícil.
14/05/18 06:03
Artigo absurdo!! E Machista!! E os homens não têm pernas!? Definir características físicas e psicológicas, através das pernas...
14/05/18 06:03
Tipo D Pedro Silva?!
13/05/18 06:03
Amor Ricardo Luís Ventura, kual delas sou eu?! Lol
11/05/18 06:03
Sou unica não encaixei nenhum
10/05/18 06:03
Faltou o meu formato. Kkkkkkk
10/05/18 06:03
Luciana Mary suas pernas
02/03/18 07:03
Vê aí Beatriz Lou Victoria Ennser
02/03/18 07:03
Vanessa Beleza Pacheco Paula Brandão
02/03/18 07:03
Como diria a Mônica: ATA.
02/03/18 07:03
Manuela perna de alicate kkkk
02/03/18 07:03
Mish mesh lombrosiano!
02/03/18 07:03
Cristiani Dalia olha mãe kkk o tipo C
02/03/18 07:03
Olha amor Samir Azzam