Incrível!Dicas

Publicado 2018-02-09
330 Comentário

Sinais que demonstram infidelidade em um casal

Embora as estatísticas mais recentes indiquem que uma em cada cinco mulheres e um em cada três homens admitam enganar seu parceiro, esses resultados podem ser diferentes da realidade, já que a deslealdade sentimental ainda é um tabu para muitos e várias pessoas podem ter mentido nas pesquisas. Curiosamente, embora seja algo tão comum, muitas pessoas não conseguem detectar a infidelidade de seus parceiros. Se você quiser aprender a fazer isso com mais certeza, deve prestar atenção a alguns detalhes... confira quais são a seguir.

1. Demonstrações de afeto

1. Demonstrações de afeto

Todas as pessoas em um relacionamento gostam de receber presentes de seus parceiros, mesmo sem uma ocasião especial. Isso, é claro, não tem nada de errado e é um elemento perfeitamente normal de uma vida dupla. No entanto, se a "outra metade" não parar de aparecer com presentes e, muitas vezes, exagerar nas manifestações de carinho, pode estar tentando esconder o remorso deles. Esse é um jeito involuntário da outra pessoa de compensar o que está fazendo e tentar fazer você achar que nada está acontecendo.

Confira outros sinais na página seguinte.

1. Demonstrações de afeto 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Os preços de alguns produtos na Venezuela chegam a cifras inimagináveis e nós contaremos mais sobre isso nesse vídeo. Imagina ter que desembolsar 220 salários mínimos para comprar uma cesta básica? Veja mais detalhes no vídeo:

2. Aparência física

Pense bem. Seu namorado (ou namorada) sempre foi uma pessoa focada em seus objetivos, seletiva ao escolher seus amigos e conscientes de que "o essencial é invisível aos os olhos". Contudo, de repente começou a se cuidar muito mais, mudou de estilo e começou a transmitir muito mais confiança que antes. Isso é sinal de que você deve prestar atenção. Embora nem sempre tenha a ver com a infidelidade, este é um comportamento muito típico de pessoas que estão entrando em outras relações amorosas por trás das costas de seus parceiros.

2. Aparência física

3. Manifestações de sentimentos

Relacionamentos amorosos são como plantas exóticas: se eles não recebem cuidados adequados, eles acabam murchando. Portanto, com o tempo você aprende do que a outra pessoa gosta ou não. Ter o desejo de beijar ou abraçar nosso amado todos os dias é a coisa mais normal do mundo, mas o problema pode ser detectado quando um dos parceiros se recusa a mostrar seus sentimentos em relação ao outro. Nem sempre é infidelidade, pode ser que a pessoa esteja deixando de gostar de você. Em ambos os casos, vale a pena pretar mais atenção em como a outra pessoa se comporta quando ambos estão na companhia de outras pessoas.

Veja outros sinais fortes na página seguinte.

3. Manifestações de sentimentos

4. Amizades

Cada um deve ter a liberdade ao escolher seus amigos e isso é importante para manter a relação saudável. Mesmo estando em um relacionamento estável, não é necessário ficar com os amigos da nossa "meia-laranja" todas as vezes que eles decidem sair juntos. Contudo, se a outra pessoas começa a evitar que você saia com os amigos dela ou se fazem novas amizades e não querem entrar em detalhes sobre elas. O maior sinal é quando você pergunta sobre determinada amizade e a pessoa simplesmente diz alo pequeno e muda rápido de assunto.

4. Amizades

5. Linguagem corporal

Muitas vezes é o próprio corpo de um mentiroso que pode fornecer pistas sobre a verdade. No caso de pessoas infiéis, isso pode ser encontrado nos olhos. Se de repente você percebe que seu parceiro começou a evitar contato visual com você e prefere desviar o olhar em vez de olhar seus olhos quando está falando, tenha cuidado. Quando as pessoas fazem isso estão se sentindo culpadas e querem evitar que você desconfie. Isso também pode dizer que a pessoa ainda está pensando em fazer algo errado, então é bom prevenir.

Veja os sinais mais fortes na página seguinte.

5. Linguagem corporal

6. Comportamento

As pessoas que passaram por um problema destes contam que notaram uma mudança incrível na atitude e no comportamento de seus parceiros. Em geral, mesmo as pessoas mais "domésticas" e tranquilas começaram a passar o tempo livre em casas noturnas, bares ou reuniões com amigos antes de admitir sua infidelidade. Se você tem motivos para suspeitar de algo semelhante eestá se surpreendendo com a mudança de seu parceiro, melhor parar de esperar, criar coragem e agir antes que seja tarde demais.

6. Comportamento

7. Humor e atitude

A última coisa a ter em mente é a frequência com a qual avocê se aproxima e percebe que isso perturba a outra pessoa. Você acha que isso acontece cada vez mais e sem motivo? A outra pessoa está sempre com um mau humor esquisito ou sua atitude em relação a você mudou ultimamente? A pessoa começou a te criticar por coisas que não fazem muito sentido? Ela está tentando te colocar para baixo? Bem, é bom reparar nisso porque a pessoa pode estar querendo minar a relação e fazer com que vocês briguem e terminem.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Starstock

7. Humor e atitude

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Um evento de de paz, música e rock’n’roll? O Festival de Woodstock ficou conhecido por reunir meio milhão de jovens sem briga, com muito amor e, claro, pelo rótulo de “tudo liberado”. No entanto, poucos sabem que foi um evento de muita lama, gente se drogando sem querer, psicodelia, globos oculares queimados e banheiros transbordantes. Confira nosso Raio-X desses 3 dias de 1969 que ficaram marcados na história:

50
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Atitudes que todas as pessoas infiéis tomam
02/03/18 07:03
Infiel Caio Ferreira
02/03/18 07:03
Kkkkkkkk Katia Guidini D Jesus
02/03/18 07:03
Luiz Ribeiro da Michele e Michel Cantalejo... Yasmim de Oliveira cunhada fica tranquila...
02/03/18 07:03
E verdade heim bem interessante!
02/03/18 07:03
Ahhh Matheus Arruda então pare de reclama
02/03/18 07:03
Leonardo se fosse só olhar o banco do carro vc era a pessoal mais fiel do mundo!!!
02/03/18 07:03
Lilian Alves kkkkk o allan é bem fiel por essas comparações kkkkkk
02/03/18 07:03
Tentei ver e não consegui
02/03/18 07:03
Tentei ver e não consegui
02/03/18 07:03
Oxi carro sujo é indicador de infidelidade??? Muito inteligente especular algo assim
02/03/18 07:03
Estas a ver amor eu sou fiel Ricardo Cortes quando vamos ao Mac eheh
01/03/18 07:03
Se sujar o carro é briga kkkkk
01/03/18 07:03
Ricardo Ndesy Lopes Rudy Teta Mauro Manzvat
01/03/18 07:03
Jorge Couto vês? Tudo tem uma razão Até para o caso dos carros sujos
01/03/18 07:03
Enfim.... presentes... é estar presente... com sorrisos... com ajuda... com companheirismo ... com respeito... etc
01/03/18 07:03
Enfim.... presentes... é estar presente... com sorrisos... com ajuda... com companheirismo ... com respeito... etc
01/03/18 07:03
Ray de Witt bem assim neh
01/03/18 07:03
Olha aí Cleide Brasões Pilar de Moraes, não lavo meu carro a meses kkk
01/03/18 07:03
Jéssica Rocha Silva interessante , leia !
02/03/18 07:03
E verdade heim bem interessante!
01/03/18 07:03
Ar Tur Irineu fica esperto
01/03/18 07:03
Otimo artigooo. Isso serve pra min observar
01/03/18 07:03
Nada haver uma coisa com a outra.