Incrível!Testes

Publicado 2018-02-12
6 Comentário

O que as mãos revelam sobre a personalidade de uma pessoa

Durante milhares de anos, muitos sábios afirmaram poder prever o futuro de outras pessoas apenas lendo as palmas de suas mãos. Acontece que talvez eles não estivessem se baseando somente em mitos sem importância: as mãos humanas contêm uma grande quantidade de informação. Isso porque nas mãos dos bebês se forma uma “gravação fossilizada” do desenvolvimento original, segundo cientistas. Então seria possível determinar certos fatores que vão se repetir no futuro, observando atentamente nossos membros superiores.

Determine seus dedos fortes

Todos temos dedos mais fortes e outros menos. Quanto mais fortes alguns deles são, mais claramente se mostram certos traços da sua personalidade. Se você não pode fazer certas coisas com eles ou eles estão tortos ou inclinados, são fracos. Se são grossos e retos, possuem força. Para começar a ler as características secretas das suas mãos, olhe para a mão com a qual você escreve. Se você tem mais de um dedo forte, as qualidades vão se somando.

Nas próximas páginas você vai ver o que as suas mãos revelam sobre a sua personalidade, não perca!

Determine seus dedos fortes 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube!. Assim se prepara o Reino Unido para a morte de sua rainha. Apesar do amor que os súditos têm por Elizabeth II, um protocolo para ver como eles terão que agir nesse caso foi ativado após ela começar a faltar eventos oficiais por motivos de saúde. Entenda o que vai se passar quando o pior:

Significados

Polegar: Você deseja ter sucesso na sua profissão. Você é ambicioso e talentoso. Picasso e Einstein tinham polegares fortes e definitivamente fizeram muito mais do que seus colegas poderiam imaginar.

Indicador: Você quer ser um líder e a sua força de vontade não se compara à de ninguém quando você tem um objetivo. Kanye West tem qualidades parecidas, não tenha dúvida do que esse dedo representa.

Significados

Médio: Determina a sua responsabilidade, eficiência, confiança, crescimento interno e sabedoria. O Papa Francisco tem um dedo médio forte.

Anular: O dedo “do anel” mostra as suas habilidades para artes e a sua capacidade de expressar seu mundo interior. Oprah Winfrey tem um anular maior do que o indicador e ninguém questiona sua criatividade e poder.

Mindinho: Nele podemos observar os dotes comunicativos de uma pessoa. Se é fraco, certamente essa pessoa tem muitas inseguranças e problemas de autoestima. Lindsay Lohan tem um dedo mindinho poderoso.

Vá para a próxima página para saber o que a palma da sua mão revela sobre você!

A forma e os elementos

Da mesma forma que os signos do zodíaco, as formas de nossas mãos estão divididas segundo os 4 elementos da antiguidade. Cada um deles possui certos traços de personalidade que nos distinguem dos demais. O desenvolvimento do seu cérebro e os pensamentos que você teve ao longo de sua vida geraram a sua realidade e a visão que você tem do mundo. Tudo isso se reflete também nas suas mãos, e com o conhecimento necessário, pode ser interpretado.

1. Fogo

Essas palmas da mão são caracterizadas por serem grandes e terem dedos pequenos. Quanto menores os dedos, mais determinadas serão as personalidades das pessoas que os possuem. As pessoas com mãos “de fogo” são seres apaixonados, líderes naturais. Se têm uma meta, rapidamente se adaptam a qualquer situação, algo essencial nos dias de hoje. Além disso, indica um interesse por se socializar, entretenimento e esportes.

Na próxima página você vai conhecer o significado dos outros elementos, não perca!

1. Fogo

2. Terra

Essa personalidade é caracterizada por palmas quadradas com dedos extremamente curtos. Os indivíduos que têm mãos desse tipo são muito responsáveis. A segurança e a estabilidade estão no topo de sua lista de prioridades. Quando se trata de lidar com as emoções, são as pessoas mais calmas e pacíficas de todos. Os interesses daqueles que têm mãos “de terra” incluem atividades relacionadas a passar um tempo na natureza.

2. Terra

3. Ar

Essas mãos são retangulares e quadradas, e os dedos são quase do mesmo comprimento que a palma. Mãos “de ar” indicam alta inteligência e habilidades fantásticas para a comunicação. Os que possuem mãos assim tendem a pensar demais nas coisas. Isso pode fazer com que eles fiquem muito desapegados do mundo que os rodeia, mas também depressivos. Esse tipo de mãos pode ser encontrado naqueles que trabalham escrevendo ou ensinando alguma profissão.

3. Ar

4. Água

As mãos “de água” têm uma palma ovalada e dedos muito longos. Essas mãos indicam que a pessoa é muito criativa e possui uma personalidade flexível. Também mostram que essa pessoa é romântica e muito sensível. Costumam se interessar por música, mistério e poesia. Normalmente, encontram sucesso nos empregos que envolvem cuidar de outras pessoas, como trabalho voluntário ou alguma liderança espiritual.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fonte: Starstock/Giphy

4. Água
2
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Os segredos milenares da quiromancia: o que revela cada linha das mãos
21/02/18 07:03
esses dedos nao significam siririca
21/02/18 07:03
Só quebro regras!!!!!
21/02/18 07:03
Nanda Silva kkkk kkkk pqp
20/02/18 07:03
Emmanuel Silva não sabia que tu batia uma siririka kksksks ou é uma curirika ksksks
20/02/18 07:03
Terra... Fogo... Vento... Água... Coração...
20/02/18 07:03
Q merda de página, impossível ler tdo