Incrível!PolêmicoFamília

Publicado 2018-02-12
0 Comentário

Situações causadas por pessoas COMPLETAMENTE sem noção

O ser humano nasce com um propósito claro: se alimentar, se reproduzir e morrer. É a lei da vida e, portanto, de todos os seres vivos do mundo. No entanto, há algo que nos faz humanos uma espécie única e maravilhosa: a inteligência. No ranking mundial, o pico da inteligência foi Johann Goethe, com um QI de 210, seguido por Albert Einstein (205), Isaac Newton (190) e assim por diante. No entanto, existem certas situações pelas quais as pessoas passam que mostram que essas figuras históricas foram uma exceção à regra. Sim, isso pode até soar exagerado, mas podemos provar que o homem está perdendo as faculdades mentais. Se você ainda não acredita, veja as imagens deste artigo.

1. A cadeira quebrada

2. Ela leu as regras, mas parece que decidiu fazer exatamente o contrário

2. Ela leu as regras, mas parece que decidiu fazer exatamente o contrário

As pessoas estão ficando cada vez mais apaixonadas pelos seus amigos peludos. Não julgamos, achamos ótimo que os cãezinhos estejam ficando cada vez mais bem tratados e que cada vez mais pessoas fiquem indignadas e tomem atitudes quando os animais são maltratados. Contudo, devemos ter cuidado com possíveis inversões de valores... No caso abaixo, não sabemos se foi apenas um momento específico em que a mãe decidiu colocar o filho na coleira e dar colinho para o cachorro, mas a situação ficou realmente esquisita.

Raio-X de Woodstock: O Lado Obscuro que Ninguém te Mostra!

Raio-X de Woodstock: O Lado Obscuro que Ninguém te Mostra!

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Um evento de de paz, música e rock’n’roll? O Festival de Woodstock ficou conhecido por reunir meio milhão de jovens sem briga, com muito amor e, claro, pelo rótulo de “tudo liberado”. No entanto, poucos sabem que foi um evento de muita lama, gente se drogando sem querer, psicodelia, globos oculares queimados e banheiros transbordantes. Confira nosso Raio-X desses 3 dias de 1969 que ficaram marcados na história:

3. As crianças definitivamente tendem a se contentar com pouco

Você com certeza já viu diversos casos em que pais compraram presentes caros para seus filhos e eles acabaram mais contentes com a caixa que com o presente em si, não é mesmo? O bonito das crianças é realmente se divertir genuinamente com o que acham mais divertido em vez de se improtarem com o quanto determinado objeto custou ou se foi difícil achar ou comprar determinado brinquedo. No caso abaixo, por exemplo, elas preferem se divertirem juntas em um pequeno tanque a ir para a grande piscina cheia de bóias.

3. As crianças definitivamente tendem a se contentar com pouco

4. Uma linda escultura para embelezar a calçada

Quando foi a primeira vez que você andou de bicicleta? Faz muito tempo ou você só teve a oportunidade de aprender com mais idade? Bem, quando as pessoas estão tendo uma nova experiência, como ir ao trabalho ou a um café sobre duas rodas, elas podem se deparar com certas situações em que não sabem como lidar. No caso da pessoa abaixo, ela deve ter decidido ir para algum lugar pela primeira vez e quando viu onde deveria estacionar a bike, não sabia exatamente o que fazer. A falta de trava de segurança também não ajudou.

4. Uma linda escultura para embelezar a calçada

5. Um novo método para ler no metrô

Você gosta de ler? Nem precisa ser de ler livros, pode ser jornais, revista de fofoca, comentários no Facebook... Com as diferentes plataformas que temos disponíveis hoje em dia, como computador, celular, tablet ou papel, por exemplo, fica cada vez mais fácil achar um meio para a leitura que seja mais confortável para você no local onde você está lendo. Contudo, como no caso abaixo, há pessoas que simplesmente não querem escolher um meio só e decidem ler com todas as opções disponíveis! Laptop, papel, foto e celular tudo de uma só vez!

5. Um novo método para ler no metrô

6. Linda, tira uma selfie minha

Pau-de-selfie é bom, mas nada melhor que um bom fotógrafo para a foto ficar bem, não é mesmo? Mesmo quando a pessoa sendo fotografada não é tão fotogênica, com uma boa luz e uma pessoa com um olha mais apurado dá-se um jeito. No caso abaixo, por exemplo, por mais que o homem tenha um pau-de-selfie e possa tirar foto com a namorada, ele p\confia na habilidade dela e prefere que ela seja a pessoa a tirar suas fotos de recordação para a vida. Ou talvez o mecanismo de tirar foto tenha quebrado. Ou ele apenas tenha algum apego emocional à ferramenta. Sei lá.

6. Linda, tira uma selfie minha

7. Só pode entrar no lago passando pela porta

Tradução: "LAGO PRIVADO/NÃO ULTRAPASSAR". Você vê um lago bonito e vistoso desse tamanho, cheio de maneiras de passar uma tarde de sol e se divertir, mas olha uma plaquinha "xôxa" dessas fazendo a proteção. Agora deu ainda mais vontade de pular nesse lago, não é verdade? Um lago tão grande! Dá até dó de não deixar as pessoas passarem e se divertirem. Se bem que se a pessoa for aproveitar a uns 10 metros mais para a direita, essa placa vai fazer tanto efeito quanto absolutamente nada. Será que nesses momentos é melhor ignorar o aviso ou seguir as regras?

7. Só pode entrar no lago passando pela porta

8. Vamos praticar...Calma, tem alguma coisa errada

Você já viu pessoas indo para a academia pela primeira vez? É normal que elas não saibam exatamente como usar os equipamentos ou não tenham noção de como se exercita, mas está tudo bem porque ha personal trainers para ajudar e ensinar como se faz, evitando que elas se machuquem de alguma maneira. Contudo, não são todos os lugares do mundo que contam com profissionais disponíveis assim e as pessoas precisam pagar por fora pela orientação. Ou então elas vão do jeito que quiserem e vemos situações como essa abaixo.

8. Vamos praticar...Calma, tem alguma coisa errada

9. O ginásio levou a uma mesa de fenda, a dieta não tanto

Muitas das pessoas que decidem frequentar a academia regularmente não acham tão difícil manter uma rotina de exercícios após algum tempo. A parte mais difícil é ter que manter uma dieta equilibrada tendo gastado tanta energia! A pessoa olha para um bolo de chocolate e quase o ouve chamando seu nome. Pode ser o que aconteceu com a mulher na foto. Você pode gastar todo o tempo necessário no elíptico, mas o que fará o esforço valer será deixar de lado um dos mais maravilhosos prazeres da vida: comer tudo o que gostamos sempre que quisermos!

9. O ginásio levou a uma mesa de fenda, a dieta não tanto

10. Militar ou Robin Hood?

Para se tornar um soldado no exército de qualquer país, antes de ser necessário passar por um processo de treinamento em combate, uma série de testes complicados de sobrevivência em situações adversas e, claro, uma instrução adequada para o uso seguro de armas de fogo . No entanto, depois de ter obtido a consulta oficial e ter se formado a partir da academia, parece que alguns como esse indivíduo da imagem abaixo não entenderam completamente o funcionamento correto de algumas coisas.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Twitter

10. Militar ou Robin Hood?

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! A tecnologia para viagens ao espaço está evoluindo e é possível que se tornem populares dentro de poucas décadas! Contudo, o corpo humano não evoluiu para se adaptar ao espaço e isso pode causar complicações... Com a falta de gravidade, comida ruim e 10 vezes mais radiação que na Terra, o que acontece com o corpo humano quando vamos para o espaço? Confira:

10
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Fotos que ficaram engraçadas por serem registradas exatamente no momento certo