Incrível!PolêmicoAnimais

Publicado 2018-02-12
9 Comentário

12 fotos tiradas no lugar certo e na hora certa

Você nunca sabe exatamente o porquê, mas essas fotografias foram tiradas no momento exato em que aconteceu impressionante - ou simplesmente engraçado. Algumas dessas imagens se tornaram virais, outras nem tanto, no entanto, todas elas merecem atenção. Aqui, o talento do fotógrafo ou a qualidade da câmera não contam. O que realmente importa é que, em questão de segundos, ocorreu um fenômeno mágico. Se você ainda não entende exatamente o que queremos dizer, continue lendo e você ficará de boca aberta.

1. O final foi provavelmente muito trágico, mas esse momento valeu a pena

Infelizmente, por vários motivos, é muito comum encontrar na estrada um cadáver de um animal que morreu vítima de atropelamento por um veículo. Mas e se o que passou por cima dele não foi um veículo, mas a tinta da linha da estrada? Conseguir uma silhueta desenhada na linha amarela que delimita uma pista de outra não é algo que vemos com muita frequência. Nesta fotografia, a "vítima" parece ser um esquilo. Como não viram no momento em que estavam pintando?

Na página seguinte, confira outras fotos tiradas no momento certo e na hora certa!

2. Pego enquanto estava no cabeleireiro

Todos nós gostamos de dar um ''tapa no visual'' no salão de beleza ou na barbearia, não é? No entanto, muitos de nós não imaginamos que, exatamente durante esse momento, seremos presos pelas autoridades. Esse rapaz ficou surpreso apenas em um dos momentos de maior vulnerabilidade e, acredite, o cabeleireiro nem sequer teve tempo para terminar o corte, que saiu todo desproporcional assim mesmo. Todos riram no momento da foto, mas, em seguida, o delegado autorizou que o rapaz pudesse ter o corte igualado, o que minimizou a vergonha do homem.

3. Pegando ''naquele'' lugar

As imagens engraçadas durante os tapetes vermelhos são muito recorrentes. Sem dúvida, o que observamos aqui é um exemplo claro disso. Nela podemos ver o ator Tom Felton, que interpreta Draco Malfoy na renomada saga de bruxos e feiticeiros, Harry Potter, enquanto parece que seu colega, e não muito amigo, Harry, interpretado por Daniel Radcliffe, estende a mão para obter um autógrafo. Parece que a mão do Harry se encontra em um local muito específico...

Continue lendo o artigo na página seguinte para ver mais imagens tiradas no momento certo!

4. Hmmm... salada!

Outro evento que é inevitavelmente cheio de fotos engraçadas é um casamento. Especialmente se considerarmos que neste tipo de festas é consumido muito álcool. Nesta imagem, podemos observar os recém-casados desfrutando de um dos momentos mais felizes de sua vida. No entanto, no fundo, você pode ver que alguém gosta ainda mais da rica variedade de saladas no banquete de casamento. Parabéns pela excelente escolha!

5. Corra, Forest, corra!

Múltiplas piadas giram em torno de fotos em casamentos. Na imagem a seguir você pode notar que há um senhor correndo de uma forma um tanto desesperada. O que será que aconteceu? Uma urgência? Foi socorrer alguém ou só correr mesmo? Ficamos sabendo que ele mal conseguiu livrar-se da sua ex-esposa e, sem nem esperar por sua presença, a encontrou neste mesmo casamento. A solução foi correr com medo de voltar aos velhos caminhos.

Na página seguinte veja mais imagens tiradas no momento certo!

6. Sem medo da morte

Novamente um pobre animal indefeso, vítima da mão do homem. Na imagem, parece que o ferreiro está prestes a martelar o pobre pássaro. É muito provável que a sentença imaginária desse momento épico tenha sido devido aos constantes resíduos que o pombo deixou nas imediações. Esta foto é uma daquelas tiradas no momento certo para nos fazer acreditar que algo está prestes a acontecer. Como não pensamos nisso antes?

7. Luta por comida

O mundo animal é muito bonito e cheio de mistérios, mas pode também tornar-se implacável. Quando observamos como o pobre antílope é devorado por um leão faminto, nossos corações ficam despedaçados pelo animal abatido e, raramente, pelo leão que estava lutando pela sua sobrevivência. Este é apenas um exemplo do instinto de sobrevivência e prevalência da lei do mais forte. Esses dois pássaros nos mostram que, quando se trata de proteger os alimentos, não precisa ser forte e grande como um leão. Esses pequenos são mais astutos do que você pode imaginar!

Tem mais na página seguinte, confira!

8. Sem ''cara'' para a foto

Os chifrinhos feitos com a mão e as caretas engraçadas nas fotos de família são algo que faz com que todo mundo se divirta. Nesta imagem, parece que alguém levou muito a sério a mensagem de ''estou sem cara para a foto'', o que normalmente acontece quando não estamos tão dispostos e com o melhor humor para dar um sorriso no momento do flash. Essa é mais uma dessas fotos tiradas no momento certo, já que a cabeça do cãozinho ficou posicionada bem no lugar da cabeça de um rapaz sentado um pouco mais distante. Sencacional, não é?

9. O que tem aqui embaixo?

O comportamento de alguns macaquinhos é muito engraçado. Eles são tão semelhantes aos humanos que, muitas vezes, só precisam falar para serem considerados parte de nossa família. Nesta imagem, você pode ver um pequeno macaco muito intrigado com o que está por baixo desse tecido azul. Qualquer semelhança com o comportamento de muitos homens não é apenas coincidência.

Continue lendo o artigo na página seguinte para ver mais imagens tiradas no momento certo!

10. Andando sobre as águas

As escrituras bíblicas estão carregadas com mensagens que devem ser lidas e interpretadas para um melhor entendimento. Em muitos textos é possível sentir e visualizar os milagres descritos neles se tomarmos uma perspectiva diferente e em outros é preciso ter paciência para encontrar o verdadeiro significado daquela mensagem oculta. No entanto, quando vemos este homem andando sobre as águas e segurando uma menina nos braços, não estamos nos referindo ao mesmo milagre feito por Jesus. Este é mais um exemplo de foto tirada no momento certo!

11. Ups ... erro de cálculo

Todos conhecemos o poder do jato de água da mangueira de um bombeiro, não é? Nós também sabemos que essa mangueira deve ser controlada por mais de uma pessoa para evitar que a força do jato cause algum dano ou ferimento em alguém e jogue água em todas as direções. Mas, nesta foto, observamos que uma criança foi capaz de direcionar o fluxo diretamente para um dos instrutores. Um erro de cálculo para o caso ou uma ação premeditada?

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Twitter

30
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Conheça seu signo indígena norte- americano
11/03/18 07:03
MAs ninguém tem uma foto do jesus andando sobre as águas
09/03/18 07:03
Ayrton this is spartan
08/03/18 07:03
12 cliks para os otários darem dinheiro pra IMBECIL que fez este blog põe tudo em uma página só ANIMAL assim não vai ganhar dinheiro com meus cliks
08/03/18 07:03
Foda se é pra intreter e essas fotos sao bem raras, afinal nao é qualquer um q consegue tirar uma foto tao rapidamente antes de acontecer algo
08/03/18 07:03
So você mesmo que não viu essas fotos pesquisa na internet ANIMAL ja to cansado de ver o pior que tem uns otário que da os 12 cliks
08/03/18 07:03
Foda se é pra intreter e essas fotos sao bem raras, afinal nao é qualquer um q consegue tirar uma foto tao rapidamente antes de acontecer algo
08/03/18 07:03
So você mesmo que não viu essas fotos pesquisa na internet ANIMAL ja to cansado de ver o pior que tem uns otário que da os 12 cliks
08/03/18 07:03
Chatisse ter que ficar clicando em "proximo "...
08/03/18 07:03
Jkkkllllkkjj Nathy Rodrigues
Para Os Curiosos
Para Os Curiosos 07/03/18 07:03
Você tem alguma foto assim?
07/03/18 07:03
Tem que ter muita sorte pra conseguir tirar fotos assim.