8 Comentário

Os erros mais comuns que você comete e que te deixam pouco atraente. Evite-os!

Se você estiver solteira por um longo período de tempo, pode ser devido ao tipo de atitude que você possui, porque quanto mais você estiver assustada com esta situação, maior a possibilidade de os homens ficarem longe de você. E você sabe por quê? Eles são principalmente atraídos por mulheres que não estão tão preocupadas com sua situação sentimental, pois atribuem essas atitudes às mulheres inseguras e não gostam de estar com uma pessoa que não tem auto-estima. É por isso que desta vez, vamos deixar você saber os erros cometidos que, automaticamente, tornam você uma mulher pouco atraente e você deve evitar o máximo que puder.

1 - Você é indiferente aos sentimentos dos outros

Ser alguém com suas próprias ideias está bem, mas o que poderia levá-la ao fracasso é recusar-se a adotar novas idéias. Ser uma mulher capaz não significa que você não deve aceitar o que os outros pensam ou acreditam e que você está sempre certa. Esteja aberta a outros pontos de vista, ao menos saiba respeitar a visão que os outros tem. Saber respeitar e conviver com as diferenças é um grande sinal de autoconfiança, e os homens adoram isso. Não custa se esforçar um pouco para ser mais aberta.

Ainda estamos no começo do artigo, clique em página seguinte e leia o conteúdo completo.

2 - Uma mulher materialista

Uma mulher que baseia seu carinho nos bens materiais, torna-se uma dor de cabeça para um homem. Você deve ter uma coisa muito clara em mente que é: quando você realmente ama uma pessoa, coisas materiais não importam. O que importa se ele não tem o celular mais caro ou um carro do ano? O que importa se ele não usar roupas de marca? Você está apaixonada por seu dinheiro ou sua pessoa? Pessoas que só demonstram interesse pelo que as outras possuem não encontram um grande amor, porque as outras pessoas não acham que elas estão interessadas nisso.

3 - Você faz do seu parceiro o centro do universo

Se você desistir de seus sonhos, passatempos e paixões para passar mais tempo com seu parceiro, você verá como pouco a pouco sua relação se dirige ao fracasso. Todos devem caminhar em direção aos seus próprios interesses. Por nenhuma razão, você deve desistir de seus sonhos por querer passar mais tempo com seu parceiro. Isso, além de fazer mal para você, é uma atitude muito imatura. Se organize para ter tempo para cuidar de você e de seus interesses, assim como para curtir a companhia dele. Uma pessoa não pode abrir mão da própria vida para viver a da outra.

Continue conosco clicando em página seguinte e veja todas as dicas.

4 - Você envia muitas mensagens

Eu sei que é difícil esperar que algo aconteça, mas a paciência é essencial para manter o interesse. Tanto quanto você morre por ter um contato com essa pessoa, tente se controlar. Se ele realmente se importa, ele tentará manter contato em algum momento durante o dia. Também não é necessário se comunicar a cada cinco minutos. É bom saber que estamos na era da tecnologia, mas isso não significa que eles vão se comunicar 24 horas por dia. Lembre que o outro também tem seus afazeres, seu trabalho, que que não é possível parar o tempo todo para fazer declarações de amor.

5 - Você não gosta de ser solteiro

Existe uma grande diferença entre querer genuinamente desfrutar de um relacionamento e o medo de estar sozinho. O problema com este último é que você liberta uma vibração fácil de identificar e, uma vez que ele percebe isso, acredite em mim, você não se sentirá feliz. Pois não importa se ele é seu amigo ou seu primo, você só Interessada em estar com alguém porque não gosta de ser solteira, independentemente de quem for! E isso não vai fazer você feliz, porque essa relação não vai passar de um tapa buracos para você.

Falta pouco para terminar, clique em página seguinte par ler todo o artigo.

6 - Você acha que só um homem vai fazer você feliz

Os contos de fadas faziam parte da sua infância e não é bom ou maduro que você continue a idealizar sua vida sob esses preceitos. Você não precisa ser resgatada por um príncipe. Eles não são atraídos por uma mulher que está esperando seu príncipe encantado para "ser feliz". Em vez de tentar chamar sua atenção, aumentando o drama para certas situações para que ele possa vir e salvar você, você pode se salvar do problema fazendo exercícios que aumentam sua auto-estima, bem como aprender a resolver seus próprios problemas para ser mais auto-suficiente.

7 - Você fica louca para ter filhos e começar uma família

Procurar um homem com quem começar uma família é maravilhoso. E não é ruim querer ter filhos, mas esse não deve ser o único motivo para procurar um parceiro. O problema aqui é que seu parceiro não será capaz de identificar se você realmente o ama porque você tem uma conexão incrível com ele ou simplesmente, você vai "usá-lo" para ter filhos ou formar uma família. Tenha cuidado com isso! É preciso que exista uma conexão forte entre vocês para que ele queira fazer parte desse projeto também.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Pixabay

25
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Mulher morre após fazer escova progressiva
22/02/18 07:03
Se você quer que te levem a sério, você deve eliminar essas coisas PARA ONTEM! Dica n°1: Não leia esse artigo (Pronto,as pessoas ja vão começar a te levar mais à sério)
21/02/18 07:03
Cristina Gomes
21/02/18 07:03
Sou outra pessoa depois de ler essa lista
21/02/18 07:03
Sou outra pessoa depois de ler essa lista
21/02/18 07:03
E chamam isso de artigo, que heresia!
21/02/18 07:03
Quanta chatice eu achando q era dica de maquiagem mds do céu a gente revira os olhos na primeira linha so olha os topicos e pensa "que merda" sinto muito informar, e antes do mimimi quem vos fala ta pouco se fodendo pra romance, pra homem e n quer ter filhos #pas
17/02/18 07:03
Sânia Mendes vamos ficar atentas
17/02/18 07:03
que droga tem q fica abrindo link do link do link do link kkkkkkkk que "O”
17/02/18 07:03
Stelvia Firmino lê só isso