Incrível!

Publicado 2018-02-13
3 Comentário

Assassinou sua filha de 8 anos, minutos depois de publicar uma foto dela no Facebook

O pai de uma garota de oito anos chamada Mylee Billingham foi recentemente preso no hospital por suspeita de assassinato, dois meses depois de ter se separado de sua esposa. Bill Billingham, de 53 anos, é suspeito de ter tentado se matar depois que sua filha foi esfaqueada em sua casa em Brownhills, Walsall, Reino Unido. Mylee morreu de uma única ferida no peito, de acordo com os exames da perícia. Apesar de seus esforços para acabar com sua vida, o homem sobreviveu e foi transferido para o hospital, onde ele esteve sob vigília pela polícia armada.

Embora sua condição tenha piorado muito devido a várias feridas de faca, os médicos realizaram uma cirurgia de emergência que conseguiu estabilizar seu estado. Os detetives, por sua vez, vão interrogar o homem assim que ele for considerado “medicamente apto”. Mylee foi esfaqueada há alguns dias e Billingham continua a ser o único suspeito, enquanto as autoridades continuam a investigar a morte. Os oficiais ainda não conseguiram falar com o suposto culpado, já que ele está atualmente sedado.

Quer saber mais sobre esta tragédia? Então continue lendo!

Um porta-voz fez uma declaração: "O pessoal deve dar uma autorização completa de alta médica antes de que os oficiais possam o interrogar. Não há previsão de tempo, pois pode levar dias". Esta fonte também acrescentou que a mãe de Mylee, Tracey Taundry, de 33 anos, estava "traumatizada", acrescentando que "continuamos a apoiar a família da menina neste momento trágico". A Sra. Taundry atualizou sua foto de perfil no Facebook, mostrando uma fita rosa enfeitada com as palavras "Mylee RIP" (Mylee descanse em paz), em seu primeiro tributo público a sua filha.

Os amigos da família disseram que Taundry estava verdadeiramente "desconsolada" após a morte de sua filha. Um parente de Tracey, que vive a uma milha da cena do crime, disse: "Ainda estamos tentando reconstruir o que aconteceu e o motivo para tudo isso. Tracey está fora de si devido a tanta tristeza. Ela não consegue acreditar que perdeu sua tão pequena filha, sua linda e sorridente Mylee, e continua dizendo que sua vida foi completamente destruída". Billingham publicou uma imagem nas redes sociais de Mylee, que ele apelidou de Moo, comendo uma pizza na cama poucos minutos antes de que a polícia aparecesse na cena.

Continue lendo na próxima página!

Assassinou sua filha de 8 anos, minutos depois de publicar uma foto dela no Facebook 1

Billingham, que, segundo um amigo, foi recentemente demitido de seu trabalho em uma fábrica, decidiu compartilhar no Facebook uma fotografia de sua filha sorridente enrolada na cama com um edredom, junto a dois pratos de pizza. Na descrição, ele disse "Pizza on bed lv moo x". Taundry "curtiu" a publicação. Outras fotos de sua filha, publicadas nos dias anteriores, também se referiam à menina como "moo". Mylee foi levada para Birmingham Children's Hospital com feridas de faca, uma vez que a polícia e os médicos a resgataram às 9h15 do dia do acidente.

Lamentavelmente, ela foi declarada morta pouco depois de chegar ao hospital. Billingham, cujo irmão Mark é um apresentador no programa de TV do Canal 4 "SAS: Who Dares Wins" (quem tem coragem ganha, traduzido para o português), também atuando como guarda-costas de Brad Pitt, mudou-se para o modesto bangalô dois meses depois de se separar de Taundry, que havia sido sua parceira de longo prazo. Fragilizados, membros da comunidade local decidiram se encontrar para acender algumas velas e apresentar suas condolências a Mylee na James Church Street em Brownhills.

Não deixe de ler a última página do nosso post!

A igreja estava lotada, com mais de 50 pessoas atendendo a um dos três cultos à luz de velas. Uma declaração na página do Facebook da igreja local dizia: "Após a triste notícia da trágica morte de Mylee Billingham, a Igreja de St. James permanecerá aberta. Isso proporcionará tempo e espaço para acender uma vela, dizer um par de orações ou ter um momento de reflexão enquanto se lembra de Mylee e sua família neste momento". Comentando essa mensagem, a irmã mais velha de Mylee, Zayna Leigh, disse: "Ela era muito jovem e bonita. Vá e procure suas asas. Sua irmã mais velha, Zayna, ama você". Andy Nicholls, direto da escola primária, onde Mylee estudou, disse que a "menina adorável gostava de cantar e brincar e que ela era uma aluna ativa da escola".

"O que posso dizer? Estamos todos assustados, em estado de choque. Todos na escola estão devastados. Todos amamos Mylee, o sorriso dela iluminava a aula e, de fato, ele nunca saia do rosto dela. Ela era uma garota de oito anos feliz e divertida, com toda a sua vida à frente dela. Participava de sua trajetória escolar, particularmente cantando e atuando. Era adorável. Nossos corações estão com sua família neste momento difícil. Obrigado". Como especialistas em forense continuaram a examinar as evidências sobre a propriedade isolada, muitos adeptos colocaram dezenas de ursinhos de pelúcia, cartas e homenagens florais na área. Por sua parte, os detetives disseram que a morte estava sendo tratada como um homicídio doméstico e que eles não estavam procurando por outra pessoa em relação ao assassinato de Mylee. O que você acha sobre este caso?

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fonte: Twitter / Pixabay

1
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Segredos Que Só Um Verdadeiro Fã Da Banda Queen Conhece
Para Os Curiosos
Para Os Curiosos 18/02/18 07:03
Porque você acha que ele a matou?
18/02/18 07:03
Só pra constar Ivan Martelli, depressão só leva ao suicídio....ou seja, a pessoal com depressão não mata ninguém, só tenta contra sua própria vida....o que vejo é um ser covarde e maldito....o que nada tem haver com depressão ou qualquer outro tipo de doença....tá na cara que ele queria se vingar da ex esposa, por meter o pé no rabo dele...e deu fim, na filha pq é a parte q mais dói em uma mulher...seus filhos.
18/02/18 07:03
Só pra constar Ivan Martelli, depressão só leva ao suicídio....ou seja, a pessoal com depressão não mata ninguém, só tenta contra sua própria vida....o que vejo é um ser covarde e maldito....o que nada tem haver com depressão ou qualquer outro tipo de doença....tá na cara que ele queria se vingar da ex esposa, por meter o pé no rabo dele...e deu fim, na filha pq é a parte q mais dói em uma mulher...seus filhos.
18/02/18 07:03
Simples ,ele é um psicopata !