101 Comentário

Filha de Jackie Chan sai do armário e compartilha uma foto com a namorada

Aos 17 anos, Etta Ng, a filha de Jackie Chan (63), se assumiu como lésbica. A jovem anunciou que saiu do armário no Instagram com uma imagem em que aparece escura em frente a um fundo de arco íris. Na legenda, ela usou as hashtags: #lgbtqai #lgbt #lesbian #androgynous, que significam que ela se assumiu como lésbica e andrógina. Isso quer dizer que ela sente atração por mulheres, mas não se identifica apenas como mulher, mas como ambos os sexos. Pessoas andróginas se sentem uma combinação de características culturais, tanto masculinas quanto femininas.

? #lgbtqai #lgbt #lesbian #androgynous

A post shared by @ stolenmilktea on

Poucos dias depois, ela agradeceu o suporte com uma nova foto, dizendo: “Estou impressionada com a quantidade de apoio e o amor que chegou até mim. Estou sem palavras sobre como meus seguidores foram na conta da minha namorada @andiautumn e na minha conta para nos mostrar tanta positividade. As pessoas de todo o mundo estão torcendo por nós enquanto a mídia de Hong Kong continua a zombar. Eu cresci em um mundo de negatividade e mentalidade fechada, mas eu estou naquele momento em que percebi que posso usar minha experiência para viver minhas verdades e ajudar os outros como eu.”

Confira com quem a jovem está namorando na página seguinte.

A post shared by @stolenmilktea on

Na China, a homossexualidade é um grande tabu e os costumes nesse sentido ainda são bastante tradicionalistas. A jovem, que mora em Hong Kong há muitos anos, ainda completou a publicação de agradecimento dizendo: “Felizmente, eu cresci bastante desde os dias em que era impotente e insegura do que o mundo era para mim. Obrigada pelo enorme espetáculo de amor e aceitação.” A jovem ainda completou a publicação alguns dias depois, celebrando o "Dia Nacional de Assumir a Sexualidade" que acontece todo 11 de outubro, nos Estados Unidos.

A identidade andrógina que a jovem assumiu se destaca bastante quando se olha a namorada dela, que é uma pessoa bastante feminina. Após declarar como se sente em relação a si mesma, Etta Ng confirmou publicamente está namorando há 9 meses a influenciadora digital Andi Autumn, de 30 anos. Os 13 anos de diferença nas idades não impediram a jovem de declarar seu amor à sua namorada a chamando de princesa e falando que ela teve um papel muito importante para Etta ao ajudá-la a superar as dificuldades de 2017.

Na página seguinte, saiba o que Jackie declarou sobre isso.

A post shared by @stolenmilktea on

Andi Autumn se declarou sobre o assunto dois posts no Instagram, um de agradecimento e outro de repúdio. No primeiro, em uma foto com Etta, ela agradeceu a todos que mostraram apoio e enviaram boas energias ao casal. Ela ainda pediu por um mundo mais pacífico e compreensivo e afirmou que as duas vão continuar compartilhando o amor para fazerem sua parte para isso. Depois disso, ela se declarou como pansexual, que denota a potencial atração sexual por pessoas de todos os sexos ou gêneros.

A post shared by andiautumn (@andiautumn) on

Ela declarou ainda que o casal sofreu discriminação de sua família e amigos por causa de seu relacionamento. Contudo, contra o que as pessoas ao redor estão falando, as duas estão morando em um apartamento alugado em Hong Kong no momento. No ano passado, as duas foram vistas por paparazzi andando de mãos dadas e se abraçando em uma escada rolante. De acordo com fontes, elas são inseparáveis, compartilham constantemente as refeições diárias e também vestem roupas que combinam para sair.

Saiba o que Jackie Chan falou sobre o namoro na página seguinte.

Etta é filha de um caso entre Jackie Chan e a ex-Miss China Elaine Ng. Ela foi criada em Xangai, mas se mudou para Hong Kong com sua mãe em 2011. Ela nunca teve um relacionamento com seu pai, chamando-o de "apenas um estranho", em uma entrevista de 2015, dizendo “Ele não é meu pai. Não tenho sentimentos por ele. Ele é meu pai biológico, mas não está na minha vida. (...) Nunca o considerarei como um pai.” Por isso, ele não se declarou sobre a jovem. Contudo, em uma campanha em 2013, ele fez a propaganda (abaixo) da Gay & Lesbian Alliance Against Defamation (GLAAD), em favor da comunidade LGBTQIA+.

Na campanha, ele “sai do armário” em favor das pessoas que lutam pela igualdade, algo bastante polêmico na China. Infelizmente, o relacionamento da jovem com a mãe também não é bom. Etta já denunciou a mãe para as autoridades duas vezes, o que fez Elaine ser presa em ambas as ocasiões. De acordo com a filha, ela fez isso na primeira vez acusando a mulher de abuso, mas o objetivo era tentar livrar a mãe do abuso de álcool. Pouco depois do segundo caso legal entre as duas, Etta acabou em um hospital psiquiátrico por suspeita de tentativa de suicídio.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Twitter/Giphy

2
O que você acha?! Juntar-se à conversa

A linda filha de Jackie Chan que foi discriminada por sua orientação sexual
07/05/18 06:03
Senti pena da menina...filha ''bastarda'', nada contra porque tenho um filho fora do casamento...mãe alcoólatra, sem apoio de pai e mãe...é triste porque ela é novinha e não sabe quase nada da vida...muita sorte a ela !
07/05/18 06:03
A DURAS PENAS A VIDA VAI LHE ENSINAR TUDO QUE ELA PRECISA SABER , ARRANJAR UM EMPREGO E NĀO FICAR ESPERANDO HERANÇA E MORDOMIAS DO PAI FAMOSO .
07/05/18 06:03
coitado até os ato sofre com filha sem noção?
06/03/18 07:03
achei que ser homossexual fosse em todo mundo kkkkk devo ta errado.
06/03/18 07:03
Ainda não entendi... o problema é ela ser filha do Jackie Chan ou ter a mãe presa pela segunda vez?
06/03/18 07:03
E daí se o pai não falou nada vcs vão falar o que ...cada um com seu modo de ser.
06/03/18 07:03
Nossa, é mesmo? E daí?
06/03/18 07:03
Eu achei que era uma piada mas agora estou confusa se alguém seria tão idiota pra dizer isso a serio '-'
04/03/18 07:03
Porque vc nao cuida da sua vida
04/03/18 07:03
Conversa com seu amigo invisivel
04/03/18 07:03
E para de se meter na vida alheia
04/03/18 07:03
Agora se for filho bandido pode né? toma no cu
04/03/18 07:03
**** merda mudou o rumo da minha vida essa matéria. parabéns.
04/03/18 07:03
Entendi pq ele deserdou os filhos kakakakak
03/03/18 07:03
Porque vcs estão discutindo por causa de um BOATO?? Se vcs forem atrás verão que os únicos site que falam sobre isso são sites de fofoca, fui atrás e a única coisa que encontrei foi sobre a prisão do IRMÂO dela por posse de drogas, em lugar nenhum fala da mãe sendo presa, parem de acreditar em tudo que aparece no face
03/03/18 07:03
Estava observando isso também. E ainda pensando além... Quanta gente brigando por isso... Tantos problemas e polêmicas devem ter na própria vida e família, o que acrescenta discutir por alguém tão alheio a nossas vidas? Mais amor e paz...
03/03/18 07:03
Oush... um bilhao de casais fazem a mesma coisa... Qual o problema?
02/03/18 07:03
Agredir qlq pessoa, por qlq razão que seja, não é certo! Agredir pq não gosta da orientação sexual dela é HOMOFOBIA!
02/03/18 07:03
É um monte de filho da puuta, mano, eu to do seu lado, todos esses filhos da puuta que estão contra você são "bem resolvidos com a sexualidade" ai qualquer coisa que leem, ficam de fogo no rabo. DOENTES!!!
02/03/18 07:03
Kohaku Okami muuito felizes, POIS SE ESCUTAM UM "VIIAAAADO", FICAM DE FOGO NO RABO, VOCêS SÃO É HIPÓCRITAS, ISSO SIM!