0 Comentário

Esses pais enviaram sua filha grávida para um hospital psiquiátrico e 44 anos elas se reencontraram

A atriz Julia Mannix sempre se lembra do mês de novembro de 1963. Naquele mês, a bela jovem sentiu pela primeira vez como a vida poderia ser cruel. A mulher lembra que, em seguida, pareceu-lhe que ela estava cercada por traidores. Seus pais, seus entes queridos e os médicos: todos se voltaram contra essa garota de apenas 19 anos, que pertencia à alta sociedade. Um pesadelo de cinco meses aguardava Julia. E somente 44 anos após a tragédia, ele conseguiu pôr fim às conseqüências desses eventos tão infelizes.

Julia era uma loira de olhos azuis que cresceu em uma família rica. Seus pais excêntricos adoravam a menina e muitas vezes faziam tudo que ela queria. Em casa, os animais exóticos andavam livremente e o casal levava sua filha em viagens freqüentemente. A menina acostumou-se a isso e viveu como se estivesse no sétimo céu. Julia sonhava em ser uma atriz. Os professores elogiaram as conquistas da aluna, observando que a garota não só tinha uma aparência única, mas também um dom nato.

Esse é apenas o começo dessa história comovente. Clique em página seguinte e leia todo o artigo.

No entanto, no verão de 1963, durante um estágio no teatro Mannix, ele de repente se apaixonou por um menino de 23 anos. O alegre Frank logo correspondeu aos sentimentos da bela garota, e eles começaram um romance. No entanto, a família de Julia se opôs ao relacionamento. Seus pais acreditavam que Frank não estava no seu nível. E mais tarde, durante um exame ginecológico, revelou-se que estava grávida. O médico não contou a Julia sobre isso, mas notificou seus pais. Eles, é claro, ficaram histéricos. Sua mãe pediu-lhe que abortasse, mesmo que ela própria fosse uma mulher muito católica.

Quando a infeliz recusou, seus pais, sem pensar duas vezes, enviaram-na para um asilo. Lá ele teve que ficar até o mês de abril, que foi quando a pequena Amy nasceu.A criança foi dada imediatamente para adoção. Julia sentiu como uma vítima de uma traição monstruosa. Tenha em mente que, antes do início do pesadelo, ela soube que seu amante era casado. A pobre mulher sentiu que não podia mais confiar em ninguém e o desejo de viver diminuía a cada dia, conforme os fatos iam se apresentando. Era realmente um fardo muito pesado para alguém tão jovem.

Clique em página seguinte e não perca um detalhe dessa história de amor.

É terrível pensar como os eventos podem ter se desenvolvido, mas Frank decidiu ajudar sua ex-namorada. No final, descobriu-se que ele havia se divorciado quase imediatamente após a briga com sua amada, e então, durante muito tempo, lutou com os pais de Julia, tentando descobrir onde eles haviam escondido sua filha. A coisa mais incrível é que, quando souberam que a menina tinha tido contato com ele novamente, seus pais a abandonaram! Parece história de novela, mas isso tudo aconteceu na vida real. Não é exagero quando dizemos que a vida imita a arte. Mas ainda não termina aqui!

Posteriormente, Julia e Frank se casaram. Eles tiveram mais dois filhos, mas eles não se esqueceram de Amy. Todos os anos, com tristeza, comemoravam o aniversário do bebê. Os pais não conseguiram encontrar sua garota. As instituições de caridade católicas, através das quais uma família adotiva foi encontrada para a menina, recusaram-se a divulgar informações sobre o paradeiro dela. Julia e Frank só podiam esperar que os tutores de sua filha fossem pessoas boas.

Essa história tem final feliz. Clique em página seguinte e veja como tudo terminou.

Apenas 44 anos depois, a menina que se chamava Katie em sua família adotiva, encontrou seus verdadeiros pais. Felizmente, as esperanças dos pais para com a menina não foram em vão. A família em que Katie cresceu era realmente boa. Ela teve uma infância feliz ao lado de seus pais adotivos, assim como desejavam Frank e Julia. Seus irmãos a amavam muito e se tornaram amigos quase que imediatamente e essa amizade continua até hoje. No entanto, a mulher não começou a procurar seus verdadeiros pais imediatamente no momento que soube que era adotada.

Hoje, Katie confessa que ela simplesmente temia que, se os procurasse, talvez descobrisse algo muito desagradável e teria que enfrentar isso. Imagine quão surpreendida ficou a filha de Julia quando descobriu que sua mãe verdadeira era uma eminente atriz! Nas últimas décadas, essa beleza da alta sociedade construiu uma carreira de sucesso e seu marido se tornou um produtor. Então, 44 ​​anos depois, os pais finalmente se reuniram com sua filha, e a justiça triunfou!

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Instagram/ Facebook/ Twitter

3
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Noiva morreu antes do casamento. Após 7 dias, o namorado encontrou uma foto que ela esqueceu de apagar