Incrível!Polêmico

Publicado 2018-02-16
15 Comentário

Aprovado pelo detector de mentiras, “Viajante do tempo”, que diz ser de 2030 faz previsões sobre o futuro da humanidade

Imagine saber o que vai acontecer no futuro? Qualquer que seja a maneira de ter esse conhecimento, um dos primeiros pensamentos que passam pela mente nesse caso é saber os números da loteria, não é verdade? Podemos até pensar que isso seria trapaça, mas só depois de refletir que alguns milhões tornariam a vida mais fácil. Bem, mas nem todos pensam nisso. No caso de Noah, um jovem que diz ser um viajante do tempo, ele achou que outras informações poderiam ser mais relevantes para as pessoas hoje em dia.

Ele tem ganhando visibilidade ao redor do mundo após a publicação do vídeo abaixo (completamente em inglês), em que faz revelações sobre o futuro que considera importante serem passadas às pessoas hoje em dia. Dentro do que ele revelou, há boas previsões e outras mais preocupantes, que podem ser consideradas negativas. Algo que impressiona no vídeo é o fato de terem colocado o jovem em uma máquina de detectar mentiras e, após reafirmar o que tinha dito, o teste reafirma que ele está dizendo a verdade.

Na página seguinte, confira o que Noah revelou.

O vídeo publicado com o detector de mentira foi publicado há cerca de uma semana e já tem 800 mil visualizações. Os outros em que o jovem aparece, alguns publicados pelo mesmo canal, também tiveram uma audiência impressionante. Para a própria segurança e para evitar que encontre a si mesmo de hoje em dia, o jovem Noah não teve o rosto, a idade ou o sobrenome revelados. Algo que chama a atenção no vídeo é o fato de ele agradecer por acreditarem nele, já que foi isso que ele supostamente voltou mais de uma década no passado.

Nas filmagens, ele é visto sentado em uma cadeira com o que parece ser um detector de mentira de polígrafo enrolado em torno de seu braço. Para começar, pedem para o jovem contar alguns dos principais eventos do futuro e confirmar que ele realmente é quem diz ser. Quando ele responde positivamente à pergunta "Você é um viajante de tempo real do ano de 2030?", o detector de mentiras confirma que ele está dizendo a verdade. No vídeo, no entanto, não são mostrados claramente os resultados da máquina.

Na páginas seguinte, confira o que ele revelou e os argumentos de quem suspeita do jovem.

Depois das perguntas iniciais básicas, Noah começa a listar os eventos que ele diz que acontecerão nos próximos 12 anos. Dentre eles, os principais são a reeleição de Donald Trump e o aumento estrondoso da Inteligência Artificial (IA). Em um vídeo anterior, ele havia falado que essa tecnologia vai começar a tirar empregos e a realmente ter um controle sobre a vida das pessoas. Os dados armazenados nas nuvens fará com que os robôs tenham mais conhecimentos sobre os humanos e comecem a prever as ações humanas.

Quando ele fala sobre essas previsões, mais uma vez o entrevistador pergunta se ele está dizendo a verdade. Novamente, se ouve o “ding” que supostamente confirma que ele está. Contudo, isso não convenceu a todos por vários motivos. No total, em termos de sinais positivos e negativos como os usuários podem avaliar o vídeo, 25% das pessoas afirmam não ter gostado, o que contabiliza cerca de mil usuários no momento, contra 3 mil que gostaram e se mostram mais convencidos com o conteúdo do canal.

Na página seguinte, entenda o que está deixando as pessoas com o pé atrás em relação a Noah.

Uma das afirmações do jovem que deixou as pessoas com o pé atrás foi quando disse que é difícil respaldar suas previsões, já que não consegue ter certeza do que pode realmente se tornar realidade, uma vez que o fato de ele dizer tudo isso pode causar um paradoxo e o futuro pode ser alterado. Isso também porque ele volta em um universo paralelo e outros viajantes podem alterar a realidade. Em termos de física e lógica, isso faz sentido. Contudo, também é um jeito de se justificar caso ele fale uma previsão errada e algo não venha a acontecer.

Além disso, Noah se mexe com os monitores amarrados em torno de seus dedos. Contudo, quando você faz um teste de detecção de mentiras, é necessário se sentar e permanecer completamente imóvel para não alterar o resultado. Outro ponto é que esse tipo de teste não fala se o que a pessoa fala é verdade ou mentira, apenas se a pessoa acredita que o que está falando é verdadeiro ou falso. Isso significa que, caso o teste esteja correto, o jovem Noah pode ter se convencido desses fatos a ponto de realmente acreditar neles.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Twitter/ Youtube

47
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Qual o signo do zodíaco que tem a mente mais picante de todas?
19/02/18 07:03
Acho q ele caiu e bateu a cabeça e qndo acordou ficou lelé da cuca ou assiste tanto filme essas fantasias parece descrição do filme AI inteligência artificial .....
19/02/18 07:03
Falta do que fazer....dá nisso!
19/02/18 07:03
Já pensou ? Sei lá né
19/02/18 07:03
Cara e viajante do tempo e volta 20 anos atrás ? Kkkkk mds
19/02/18 07:03
“Uma das afirmações do jovem que deixou as pessoas com o pé atrás foi quando disse que é difícil respaldar suas previsões, já que não consegue ter certeza do que pode realmente se tornar realidade, uma vez que o fato de ele dizer tudo isso pode causar um paradoxo e o futuro pode ser alterado. Isso também porque ele volta em um universo paralelo e outros viajantes podem alterar a realidade.”
18/02/18 07:03
Mas nem é uma previsão tão sem sentido assim... Trump vai ser reeleito mesmo e a viagem pra Marte ja é quase realidade!!!! Quero ver ele dizer quando o palmeiras vai ganhar o primeiro mundial kkkkkkkkkkk
18/02/18 07:03
Cara tem acesso a Netflix dá nisso... Viciado em legend of Tomorrow... The flash.... Dark.... E por aí vai...kkkk
18/02/18 07:03
A maquina da mentira, so reconhece se e mentira, se vc reconhece que e mentira, se vc teve um sonho e achou aquilo real, para a maquina sera real, ou seja a maquina da como verdadeira, o rapaz sonhou e achou que viveu nesse periodo!
18/02/18 07:03
O Viajante da maionese no detector falho de mentiras que inocentou criminosos e condenou inocentes
18/02/18 07:03
Partiu apagar dados da nuvem!
18/02/18 07:03
Pessoas treinadas conseguem driblar o o detetor !!! .. Só mais um doido
18/02/18 07:03
Resumo ;é doido mesmo
18/02/18 07:03
Nem tanto..nem tanto..fumou um e ficou viajando no futuro.
18/02/18 07:03
perdeu um seguidor. besteira q qualquer retardado faz
18/02/18 07:03
André Samara Henschel