116 Comentário

O que fazem os outros 03 filhos da Rainha Elizabeth

A soberana da Inglaterra, a Rainha Elizabeth II, que hoje tem 91 anos e está no comendo do Reino Unido há 66 anos, teve quatro filhos de seu casamento de 71 anos com o Príncipe Philip, da Dinamarca. É muito comum vermos notícias relacionadas ao herdeiro direto ao trono, seu primogênito, Príncipe Charles, o Príncipe de Gales, que sempre aparece nos sites de notícias mas quanto aos outros três filhos de Sua Majestade pouca informação chega até nós. Nesse artigo falaremos sobre os outros filhos da monarca britânica: Anne Elizabeth, Andrew Albert e Edward Antony.

A família real britânica desperta o interesse das pessoas ao redor do mundo. Desde que a Rainha Elizabeth teve sua coroação televisionada, foi a primeira vez que isso aconteceu, o interesse das pessoas pela vida deles só fez aumentar, tornando os membros da realeza verdadeiras celebridades. Escândalos envolvendo traições, os gastos para se manter a família real, a rejeição de alguns de seus membros, tudo isso faz e faz parte do dia a dia dessas pessoas que, apesar do status e da vida diferenciada, são gente como qualquer um de nós.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Você sabia que a história da Mulan não veio da cabeça de produtores da Disney? Pois é, não só ela como outros personagens são baseados em pessoas impressionantes que provavelmente vivido e deixado suas marcas no passado. Contudo, particularidades das histórias de cada um tornam a existência deles um mistério. Quer saber mais? Confira neste vídeo:

Anne Elizabeth

Anne Elizabeth Alice Louise é a única filha do casal real, Nasceu em Londres em 1950. Ela é conhecida por seu trabalho de caridade, onde atua em mais de duzentas organizações e realiza mais de quinhentas aparições reais oficiais por ano. Ela também é conhecida por seu talento no esporte. Anne é o único membro da família real a participar de Olimpíadas, disputando na modalidade de hipismo. Ela está em seu segundo casamento, com Timothy Laurence, e teve dois filhos: Peter e Zara.

Andrew Albert

Andrew Albert Christian Edward é o segundo filho homem e a terceira criança a nascer na família real britânica. Quando nasceu ele era o segundo na linha de sucessão ao trono, mas hoje é o sexto. O Príncipe Andrew foi casado por 10 anos com Sarah Ferguson, e seu casamento e separação chamaram bastante atenção da mídia. Ele é comandante e vice- almirante da Marinha Real, sempre se dedicou a carreira militar, atuando como piloto de helicóptero dura a Guerra das Malvinas. É pai de Beatriz e Eugenia de Iorque.

Edward Antony

O quarto e último filho do casal real é o Príncipe Edward Antony Richard Louis, que nasceu em Londres em 1964 e é o pai de Louise e James. Após uma tentativa frustrada de ingressar na carreira militar, fato que gerou muita crítica negativa , em que muitos diziam que o membro da família real era um fraco, ele ingressou na indústria do entretenimento, atuando como produtor de televisão. Hoje ele dirige sua própria empresa, além de ser membro da Assembléia Geral da Igreja da Escócia.

Príncipe Charles

Não poderíamos deixar de falar do herdeiro direto do trono inglês, o Príncipe Charles Philip Arthur George. Charles, até mesmo pelo fato de ser quem se tornará o monarca da Inglaterra, sempre foi figura fácil nos tablóides ingleses e em toda a imprensa mundial. Ele foi casado com Princesa Diana, com quem teve dois filhos, William e Henry. Casado com Camila Shand desde 2005, esteve envolvido em inúmeros escândalos sobre infidelidade, na época de seu primeiro casamento, com a princesa falecida. Charles é um apreciador de artes e fundador de muitas instituições de caridade. Seu trabalho de conscientização da necessidade de proteger a natureza é reconhecido mundialmente.

Dúvidas sobre quem assumirá o trono quando a Rainha morrer também fizeram parte das discussões que venderam muitos jornais na Inglaterra. Hoje a família real vive momentos de aparente calmaria, com o Casamento do Príncipe Henry ocupando lugar de destaque nos jornais. Há também a gravidez daquela que será a esposa de um Rei, Kate Middleton, e também o grande sucesso que seus dois filhos já fazem entre os súditos. O filho mais velho de Kate e William é o terceiro na linha de sucessão ao trono.

Fontes dizem que a Rainha gosta muito de passar seu tempo livre os com bisnetos, que tem forte personalidade e encantam a monarca com suas brincadeiras e descobertas típicas de toda criança. Imaginem ser neto da Rainha da Inglaterra! Não deve ser nada mal, principalmente se você não for um sucessor ao trono! Esperamos que esse artigo tenha informado você, ou ao menos entretido. Deixe seu comentário para nós, gostamos de saber da opinião dos nossos leitores.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Instagram

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Completar 30 anos, ser mulher e ser solteira é algo normal em qualquer país ocidental. Agora, se formos para a China, esses três fatores combinados são quase uma humilhação para a mulheres e para sua família. Por quê? Entenda neste vídeo:

4
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Coisas inesperadas que a rainha Elizabeth nunca viaja sem
21/03/18 07:04
Cristina Scherer .. uma vez tu comentou!!!
21/03/18 07:04
Obrigada, agora sei.quem são os outros.
21/03/18 07:04
Obrigada, agora sei.quem são os outros.
20/03/18 07:04
Minha mãe era fã da rainha.Por isso me chamo Elizabeth.
18/03/18 07:04
Maria Carmen Nessralla Garcia Lima
18/03/18 07:04
Rsrs Eita realeza boa...!
18/03/18 07:04
Rsrs Eita realeza boa...!
18/03/18 07:04
Heloísa Sônego de Luca Sheila Egert Grando
18/03/18 07:04
Rafael Henri Bárbara Luiz
18/03/18 07:04
Não abre todo texto p mim..mas assiste o seriado the crown ...
17/03/18 07:04
A Camila Parker tem titulo q lhe cai muito bem Princesa da Cornualha sacanearam q mulherzinha feia da peste .Lady D morrendo de rir kkkkk
17/03/18 07:04
I did not know!!!! kkkk
17/03/18 07:04
Corrigindo: O Príncipe Philip nasceu na Grécia e não na Dinamarca!
17/03/18 07:04
Eles são eles e nós somos nós ,coitado de nós!
17/03/18 07:04
Rafaela, olha a família ai completa!
17/03/18 07:04
Eu ia ficar so viajando
17/03/18 07:04
E Diana sabia bem em que mato ela tava se enfiando quando do nada o Charles pediu ela em casamento né queridos? Ela foi infeliz e a grande culpa é deles, mas não vamos fingir que ela não sabia o propósito daquilo tudo.
17/03/18 07:04
A razão do Charles estar mais na mídia é o fato de ele ser o mais feio de todos!!! Além disto, casou com Princesa Diana gostando da Camila!!! Além de feio, com um grandioso mau gosto de trocar uma mulher linda, culta e amável pela bruxa
17/03/18 07:04
A Rainha é muito amada! É a mãe e avó dos ingleses! Eles têm muito respeito pelos membros da Família que há 62 anos é o símbolo para eles! No Brasil me envergonho do presidente que temos! Sem falar a classe política. My God bless my country!
16/03/18 07:04
Verdade ela não tem vida, tudo gira em volta da coroa
16/03/18 07:04
Pena que o brasileiro não conhece a familia real que tem, são verdadeiros patriotas!
16/03/18 07:04
Quem quiser acompanhar a vida dela e como ela subiu ao trono assista ao seriado Crow na Netflix é perfeito...