Incrível!AnimaisDicas

Publicado 2018-03-01
203 Comentário

7 Posições que o seu cão adota ao dormir e seus significados

Eles dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem. Embora em muitos países ainda haja muita falta de respeito pelos direitos dos animais, a verdade é que, em alguns países latino-americanos e também no Brasil houve um grande avanço nos últimos anos a este respeito. No entanto, ainda há um longo caminho a percorrer. Mas, é importante lembrar que esses tipos de valores são aprendidos de casa. Você deve começar a tomar consciência sobre isso desde já!

7 Posições que o seu cão adota ao dormir e seus significados 1

Não há uma matéria na escola chamado "Como apreciar a vida em todas as suas representações". Portanto, cabe a nós ensinar nossos filhos a valorizar a existência de todo ser vivo no planeta. Por outro lado, felizmente há mais e mais pessoas que são responsáveis ​​pelo cuidado adequado de seus animais de estimação e ensinam, por exemplo, seus filhos como fazê-lo.

7 Posições que o seu cão adota ao dormir e seus significados 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Os nossos hábitos e maniais podem até nos incomodar um pouco, mas como fazem parte da rotina, não costumamos pensar muito neles. Ainda assim, você já imaginou quanto nossas vidas podem melhorar se mudarmos pequenas atitudes que repetimos todos os dias?? Talvez você possa começar por estas cinco:

No entanto, aqueles que apreciam a companhia de seus amigos peludos geralmente acham difícil entender suas necessidades. Felizmente, para este tipo de problemas de comunicação, existem escolas e guias especializados que podem ajudá-los a entender melhor as mensagens que o filhote de cachorro tenta enviar com seus latidos, por exemplo. Hoje vamos falar sobre as posições que seu cão adota quando está dormindo e o que cada um deles significa.

1. "Patas loucas"

1. "Patas loucas"

Talvez você não tenha ouvido falar da posição "pernas loucas". Ela se refere a quando seu cão dorme com a barriga, com as pernas separadas. Isso pode ser associado a um senso de vulnerabilidade e submissão. Se eles tiverem as quatro pernas levantadas, isso significa que elas se sentem completamente seguros, confortáveis ​​e tranquilos, porque estão expostos a qualquer possível perigo, mas sabem que estão protegidas.

1. "Patas loucas" 1

2. De lado

Se o seu animal de estimação geralmente dorme em um dos lados, isso significa que ele gosta de sonecas curtas, mas revitalizantes. No entanto, existem alguns cachorros que dormem nesta posição por longos períodos, especialmente aqueles que são mais velhos. Aqueles que adotam esta posição geralmente têm um vínculo muito forte com todos os membros da família e geralmente são companheiros muito dóceis e tranquilos.

2. De lado

3. O "Superman"

É melhor dizer o "Supercão". Então, você poderia chamá-lo quando seu animal de estimação dorme a barriga para baixo, com as quatro pernas abertas para os lados. A maioria deles, geralmente filhotes ou cachorros jovens, gosta dessa posição porque permite que eles se levantem mais rápido e estejam prontos para jogar. Desta forma, esta posição fala de um animal completamente saudável, cheio de vitalidade e bastante amigável.

3. O "Superman"

4. Barriga acima, com as pernas estendidas

Esta posição não é muito comum, porque não é muito confortável. Se o seu cão adotar essa postura incomum, pode ser porque algo não lhe permite dormir de forma pacífica, talvez alguma dor ou talvez ele tenha calor e tente esfriar um pouco, porque esse tipo de posição permite que ele baixe sua temperatura mais rapidamente. Recomendamos prestar atenção, porque quando eles dormem assim, eles também tentam pedir que eles não sejam perturbados e colocados em guarda. Ele poderia acordar irritado.

4. Barriga acima, com as pernas estendidas

5. Barriga para baixo, enrolada (filhotes)

Esta é uma maneira muito recorrente, especialmente no caso de cachorros. Muitas vezes é porque o filhote ainda não desenvolveu completamente seus músculos. Desta forma, esta posição é mais confortável para ele. No entanto, isso também pode significar que o cachorrinho ainda não se sente seguro em sua nova casa. A maioria dos filhotes que adotam essa postura tende a mostrar muita timidez, mas também muita ternura.

5. Barriga para baixo, enrolada (filhotes)

6. Barriga para baixo (adultos)

É muito comum que os cães que foram abandonados na rua ou aqueles que foram maltratados adotem esse tipo de posição. Isso significa que eles tentam proteger seus órgãos vitais de qualquer perigo. Geralmente eles são animais muito inseguros, e eles podem até ser tímidos e ou agressivos. Esses cachorros precisam de muito amor e cuidado para voltarem a se sentirem protegidos.

6. Barriga para baixo (adultos)

7. De costas um para o outro

Se você tem mais de um cachorro, você pode ter notado que às vezes eles dormem de volta para trás. Isso significa que ambos se sentem parte da família. É uma demonstração de camaradagem, bem como apoio mútuo e proteção. Se você tem apenas um filhote de cachorro, você pode às vezes dormir ao seu lado da mesma maneira. É uma maneira de dizer que seu vínculo é bastante profundo e sente parte da sua vida e protegido como um protetor.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Pexels/ Pixabay

7. De costas um para o outro

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Quando você ouve nas notícias que um tufão, furacão ou ciclone atingiu alguma parte do mundo, você sabe dizer a diferença? Não? Então saberá depois de assistir a este vídeo:

178
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Ciência confirma: cães podem sentir se uma pessoa é má ou não
22/03/18 07:04
E homem igual a você seu lugar é na Síria no meio dos bombardeios. Que você não goste até respeito. Mas repeitar os animais é direito de qualquer m inclusive você.
22/03/18 07:04
E ele é entalado não caga não é um IMBECIL.
21/03/18 07:04
Olha isso, Mayara Ornellas...
21/03/18 07:04
olha o nome do mizeravi ROZELITO kkkkk isso é nome kkkkkkkkkk
20/03/18 07:04
Gloria Maria Alves Fernandes
20/03/18 07:04
quem não gosta de animais, não goste nem de se mesmo.seu mal amado
20/03/18 07:04
Tenho pena de gente ignorante e do mal como vc. Aposto que vc é o bebado que já foi mordido. Vai se tratar e aproveita e amarra uma melancia no pescoço.Infeliz !
20/03/18 07:04
Ele conseguiu o que queria : IBOPE, gente assim a melhor resposta e a ignorancia.
19/03/18 07:04
Chato de ler. Um monte de anuncios e vira página (sete páginas) um saco.
19/03/18 07:04
não encontrei o significado
19/03/18 07:04
para gatos a mesma definição serve?
19/03/18 07:04
Giulia Angelo e Helena Angelo
19/03/18 07:04
Rozelito vc é um imbecil.
19/03/18 07:04
vc é um lixo , seu doente , pra q sua mae pos vc no mundo , seu monte de merda desgraçado , maldito
19/03/18 07:04
um verme q se chama roselito , pode se esperar oq de um vagabundo desse ?
19/03/18 07:04
seu bosta , vc só ta nessa vida pra cagar seu lixoooo
19/03/18 07:04
maldito , se eu trombar vc na rua esmago essa merda de vc chama de cabeça
19/03/18 07:04
vc nao vai durar um mes seu verme do inferno
19/03/18 07:04
Só entrei pra ler porque a informação é boa,mais essas propagandas e esse monte de pagina,mais propaganda do que informação sugerido no tema inicial
18/03/18 07:04
Vinicius Queiroz e Caroline Queiroz