Incrível!Polêmico

Publicado 2018-03-05
122 Comentário

O livro de Enoque: "Os anjos caídos estão na Antártida"

Antes de começar a ler o nosso artigo, devemos avisar que só falaremos sobre uma série de ideias que surgiram nos últimos dias. Vamos discutir as informações expostas sobre uma anomalia gravitacional detectada no ano passado na região de Wilkes Land (Antártica), em relação a várias passagens ocultas do livro proibido de Enoch, que acabou por cunhar a ideia da suposta existência de criaturas angelicais sob a camada grossa de gelo antártico. Claro, é possível que sua veracidade seja questionável, mas mesmo assim, tentaremos explicar tudo para entender melhor o que se trata.

O livro de Enoque: "Os anjos caídos estão na Antártida" 1

Um paraíso que já foi tropical, a Antártica agora está coberta por uma enorme camada de gelo cobrindo 98% da superfície. Como foi redescoberta em 1911, essa massa terrestre no extremo sul tornou-se um tema intrigante em todo o mundo, com várias superpotências mundiais mostrando um desejo sem precedentes de preservar essa terra desolada. Um ano depois que os chineses mapearam a área em 2005, cientistas da NASA anunciaram que seus satélites detectaram uma grande anomalia eletromagnética enterrada sob a camada de gelo congelada.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Um misterioso sarcófago de granito negro foi encontrado no Egito. Inicialmente, as pessoas não queriam que ele fosse aberto porque temiam uma terrível maldição. Agora que ele foi aberto, elas decidiram que querem beber um líquido vermelho encontrado no interior dele por motivos altamente questionáveis. Entenda essa história neste vídeo e decida se você apoia essas pessoas ou não:

Preservado sob a região antártica de Wilkes Land, essa "anomalia gravitacional" esticou cerca de 250 quilômetros abaixo do gelo, com uma profundidade aproximada de 848 metros. Até agora, a melhor hipótese científica que foi apresentada é que é um objeto colossal, provavelmente um meteorito duas vezes maior que o que destruiu os dinossauros há milhões de anos, ancorado a uma cratera de cerca de 480 metros largura. Ou seja, uma ideia audaciosa e difícil de provar, mas suficiente para consolar aqueles que buscam a resposta mais razoável. No entanto, para todos aqueles que não confiam na NASA para obter respostas, temos uma história diferente para contar; uma questão relevante que "nos escondeu" há milhares e milhares de anos. Algo que, de acordo com os "conspiranóicos", eles não querem que saibamos.

Em março do ano passado, 2017, Israel News Live publicou um intrincado artigo intitulado "Os anjos caídos presos na Antártida ainda estão vivos" . Nele, um repórter chamado Steven Ben-Nun compartilhou algumas passagens interessantes do livro "proibido" de Enoque, por mais incrível que possa parecer. De forma sutil, ele se referiu à Antártica como a terra onde esses "anjos caídos" tinham sido presos por Deus nos tempos antigos. Enoch era o bisavô de Noé, a sétima geração de humanos depois de Adão. Ele desempenhou um papel intermediário entre os "Anjos Caídos", que se rebelaram contra "o Senhor" e os "Anjos Direitos", que serviram e fizeram o que o Criador lhes ordenou.

Um total de 200 anjos desceram dos céus e escolheram as mulheres de sua preferência para procriar, dando à luz uma raça de humanoides gigantes conhecidos como Nephilim. Os anjos corrompidos, por outro lado, ensinaram vários truques e artesanatos da humanidade, e logo a Terra foi tingida de vermelho pelo sangue de suas criaturas. Desta forma, uma guerra estourou e a ordem natural das coisas chegou ao fim. De acordo com o livro: "E Azazel ensinou os homens a fazer espadas, facas, escudos e couraças, e ele lhes deu a conhecer os metais da Terra e a arte de trabalhá-los. Muitos homens ímpios se levantaram, fornicaram, foram desviados e corrompidos em todos os seus caminhos "

Este episódio de história humana culminou em uma batalha celestial. Os anjos direitos lutaram contra os corruptos, e os últimos foram derrotados. Como castigo, "o Senhor" os jogou no Tártaro, e por algum motivo, há aqueles que acreditam que esta prisão está localizada em uma certa parte da Antártida. Devido ao papel bem sucedido que Enoque desempenhou nesse conflito, além da sua natureza imaculada, o Criador o libertou da morte terrena e levou-o diretamente aos céus para testemunhar os próximos eventos. As palavras de Enoque são muito sugestivas, insinuando a Antártica como o lugar onde esses anjos corruptos foram confinados.

18.5: E vi os ventos na Terra que seguravam as nuvens e vi os caminhos dos Anjos. Eu vi no fim da Terra, o firmamento dos céus. 18.6: E fui para o sul, e queimava dia e noite, onde havia sete montanhas de pedras preciosas, três para o leste e três para o sul. 18.7: E os que eram para o oriente eram de pedras coloridas, uma era de pérolas e outra de cura; e as do sul, de pedra vermelha. 18.8: E aquele no meio veio ao céu, como o trono do Senhor, de stibium, e a parte superior do trono era de safira. A segunda passagem descreve a jornada de Enoque para o sul, onde ele testemunhou um fenômeno curioso onde o céu "queimava dia e noite". Isso pode ser interpretado como a temporada de verão do hemisfério sul na Antártida, quando há luz por 24 horas.

O fenômeno do céu ardente refere-se à Aurora Australis, ou luzes do sul, que são visíveis das altas latitudes do sul da Antártica, Austrália, Nova Zelândia, Chile e Argentina. Com respeito às sete montanhas (embora mencione seis), Mount Vinson é qualificado como o central descrito por Enoque, já que é o mais alto da Antártida. Na verdade, tem outros seis picos adjacentes, mas não correspondem ao alinhamento representado, a menos que mudemos o eixo de rotação da Terra. A hipótese de mudança de pólo fala de mudanças rápidas nas posições relativas na localização geográfica atual dos pólos e no eixo de rotação da Terra, provocando desastres como inundações e movimentos tectônicos.

De acordo com a pesquisa realizada por Sir Charles Hapgood, tais mudanças energéticas foram uma ocorrência comum na história da Terra, e ele propõe que a última mudança de pólo tenha ocorrido há cerca de 11 mil anos, no final da última Era do Gelo. Foi esse o momento em que ocorreu a inundação bíblica? A Antártica passou de ser uma terra habitável para um deserto inóspito como resultado da mudança de pólo? Os anjos corruptos foram presos no topo do emblemático Monte Vinson, na Cordilheira Sentinela da Antártica? Ou talvez onde a anomalia de Wilkes Land foi encontrada? É verdade que os locais anteriores não se sobrepõem, mas ambos apresentam um enigma real à espera de ser resolvido. Pelo que sabemos do livro de Enoque, os anjos ainda poderiam estar vivos.

18.14: E como um espírito que me questiona, o Anjo disse: "Este é o lugar do fim do Céu e da Terra; Esta é a prisão das estrelas do céu e seus convidados ". 18.15: E as estrelas que rolam sobre o fogo, são as que transgrediram o comando do Senhor, desde o início da sua ressurreição, porque não saíram no momento apropriado. 18.16: Ele estava zangado com eles e os ligou até o tempo da consumação de seus pecados, no Ano do Mistério. Com esta última passagem em mente, pode ser que os enigmas da Antártida sejam muito complexos para se desenvolver e, em vez disso, estão aguardando que esse ano misterioso chegue.Você acha que seus prisioneiros congelados retornarão à Terra para lavar seus pecados na batalha contra o mal que está por vir?

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Twitter/ StarStock

21
O que você acha?! Juntar-se à conversa

10 Descobertas que desconcertaram cientistas
09/03/18 07:03
Fabio Fabbri Junior para análise
09/03/18 07:03
Vc estava lá pra ver ver isso? Porque ele viu tudo o que escreveu...o mundo em guerra,o chip,doenças e pragas...sinais nos céu.até mesmo a sua arrogância.é viu muitos igual a vc quando morrer,Jesus está voltando.
09/03/18 07:03
Deus cristão inventado pelos judeus não existe só mesmo quem tem cérebro de ovelha pra acreditar num Deus inventado pelos judeus ...
09/03/18 07:03
A burrice começa quando o imbecil não sabe que João estava numa ilha e não no deserto quando teve a visão do Apocalipse.
09/03/18 07:03
Espero realmente que quando vc partir dessa pra pior, São João esteja lá te esperando de braços abertos pra te conduzir calmamente até a presença do teu pai, O DIABO.
09/03/18 07:03
São João? Hahahahaha... O correto seria, só João!
09/03/18 07:03
Deus cristão vai tomar n c e leva junto o Jesus o bosta de Nazaré e o espírito Santo todos 3 tomar n c
09/03/18 07:03
Vc é que parece a voce e parece que comeu cogumelo do deserto pra falar tanta merda hasneiras
09/03/18 07:03
Se vai morrer Luiz Augusto tive a visão São João mando te pedir Que te mostrar umas parada
09/03/18 07:03
Use essa sua coragem,quando vc estiver sozinho partindo para o outro lado da escuridão,vai precisar muito viu? E não vale chamar por Deus não ta? Ele esta lendo a merda que vc falou.
09/03/18 07:03
O livro de Enoque, Os manuscritos do próprio Cristo ( ELE sabia escrever) Os relatos das 3 Marias.Quantos escondidos, quantos mortos para não revelar a VERDADE SOBRE TODAS AS COISAS. E o mais triste de tudo e saber que que todo mal se fez por GANANCIA, INVEJA, E PODER. Era pra ser tudo tão diferente...tão diferente..tão diferente...
09/03/18 07:03
É cada uma nessa internet ... Seres humanos foram uma criação perdida mesmo, com tanto potencial mental, se resumem a meros medos, a espécie dominante fraca provida de medos tolos, enquanto o mal verdadeiro habita em seus corações assim como tambem o bem que são conceitos abstratos, imagino até onde vai a hipocrisia de criticar uns aos outros, somos meros peões num tabuleiro onde as peças escolhem o que fazer, em um determinado tempo, o jogo acaba, quem ganha ou perde tem o mesmo fim.
09/03/18 07:03
Como disse Jesus,o mundo jaz do maligno,agora entendi o porque.
09/03/18 07:03
anjos caidos e chamado et e muitos desse seres sao tambem de outra dimensao ,nos temos de estar abertos a tudo o que nao vemso e conhecemos
09/03/18 07:03
Vinicius Ventura se é zueira não sei, mas que um dia vamos la pra ver isso, te garanto hahsuashahshaush
09/03/18 07:03
Nois tem q investiga sa poha ai
09/03/18 07:03
Nois tem q investiga sa poha ai
09/03/18 07:03
As bibliotecas estão cheias de livros que valem a pena ser lidos. Para que perdem tempo com isto?
09/03/18 07:03
Anomalia magnética no pólo magnético? Que estranho....kkkkll
09/03/18 07:03
Se trata de uma grande anomalia magnética. ... Isso quer dizer que realmente à uma grande anomalia magnética lá. ...
09/03/18 07:03
Se há anjos lá eu não posso afirmar que há, mas sim, a anomalia que há é que também possui uma forte assinatura gravimétrica refere-se a uma suposta cratera de impacto meteorítico.