O livro de Enoque: "Os anjos caídos estão na Antártida"
Antes de começar a ler o nosso artigo, devemos avisar que só falaremos sobre uma série de ideias que surgiram nos últimos dias. Vamos discutir as informações expostas sobre uma anomalia gravitacional detectada no ano passado na região de Wilkes Land (Antártica), em relação a várias passagens ocultas do livro proibido de Enoch, que acabou por cunhar a ideia da suposta existência de criaturas angelicais sob a camada grossa de gelo antártico. Claro, é possível que sua veracidade seja questionável, mas mesmo assim, tentaremos explicar tudo para entender melhor o que se trata.

Um paraíso que já foi tropical, a Antártica agora está coberta por uma enorme camada de gelo cobrindo 98% da superfície. Como foi redescoberta em 1911, essa massa terrestre no extremo sul tornou-se um tema intrigante em todo o mundo, com várias superpotências mundiais mostrando um desejo sem precedentes de preservar essa terra desolada. Um ano depois que os chineses mapearam a área em 2005, cientistas da NASA anunciaram que seus satélites detectaram uma grande anomalia eletromagnética enterrada sob a camada de gelo congelada.
https://t.co/jaj8Cvmbmu RSS FeedThe mystery of the gravitational anomaly of Antarctica in the Wilks Land region pic.twitter.com/smiVVmz4Do
— Flat Earth Effect (@FlatEarthEffect) 4 de fevereiro de 2018
Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Um misterioso sarcófago de granito negro foi encontrado no Egito. Inicialmente, as pessoas não queriam que ele fosse aberto porque temiam uma terrível maldição. Agora que ele foi aberto, elas decidiram que querem beber um líquido vermelho encontrado no interior dele por motivos altamente questionáveis. Entenda essa história neste vídeo e decida se você apoia essas pessoas ou não:
Preservado sob a região antártica de Wilkes Land, essa "anomalia gravitacional" esticou cerca de 250 quilômetros abaixo do gelo, com uma profundidade aproximada de 848 metros. Até agora, a melhor hipótese científica que foi apresentada é que é um objeto colossal, provavelmente um meteorito duas vezes maior que o que destruiu os dinossauros há milhões de anos, ancorado a uma cratera de cerca de 480 metros largura. Ou seja, uma ideia audaciosa e difícil de provar, mas suficiente para consolar aqueles que buscam a resposta mais razoável. No entanto, para todos aqueles que não confiam na NASA para obter respostas, temos uma história diferente para contar; uma questão relevante que "nos escondeu" há milhares e milhares de anos. Algo que, de acordo com os "conspiranóicos", eles não querem que saibamos.
#UniversityofEdinburgh & #NASA#Discover big #Anomaly under #Antarctica#IceShelf#Crater left from Dinosaur Die Out https://t.co/Tmk86cNwoBpic.twitter.com/Q1YCmslGmK
— Psychic Daily (@PsychicDaily) 4 de novembro de 2017
Em março do ano passado, 2017, Israel News Live publicou um intrincado artigo intitulado "Os anjos caídos presos na Antártida ainda estão vivos" . Nele, um repórter chamado Steven Ben-Nun compartilhou algumas passagens interessantes do livro "proibido" de Enoque, por mais incrível que possa parecer. De forma sutil, ele se referiu à Antártica como a terra onde esses "anjos caídos" tinham sido presos por Deus nos tempos antigos. Enoch era o bisavô de Noé, a sétima geração de humanos depois de Adão. Ele desempenhou um papel intermediário entre os "Anjos Caídos", que se rebelaram contra "o Senhor" e os "Anjos Direitos", que serviram e fizeram o que o Criador lhes ordenou.
"The Book of Enoch in particular is a critical text, and immensely influential. You really can’t understand early #Christianity without some sense of these Old Testament Pseudepigrapha, that much-under-studied 'OTP.'"
— Kurt Manwaring (@fromthedesk_) 30 de janeiro de 2018
-Philip Jenkins of @BaylorISR
https://t.co/iso2QaHe5Qpic.twitter.com/PbeAGGTPP9
Um total de 200 anjos desceram dos céus e escolheram as mulheres de sua preferência para procriar, dando à luz uma raça de humanoides gigantes conhecidos como Nephilim. Os anjos corrompidos, por outro lado, ensinaram vários truques e artesanatos da humanidade, e logo a Terra foi tingida de vermelho pelo sangue de suas criaturas. Desta forma, uma guerra estourou e a ordem natural das coisas chegou ao fim. De acordo com o livro: "E Azazel ensinou os homens a fazer espadas, facas, escudos e couraças, e ele lhes deu a conhecer os metais da Terra e a arte de trabalhá-los. Muitos homens ímpios se levantaram, fornicaram, foram desviados e corrompidos em todos os seus caminhos "
https://t.co/jaj8Cvmbmu RSS FeedThe Book Of Enoch | Did Enoch talk to God? Fallen Angels,Nephilim or Aliens? pic.twitter.com/LLk2LuJXeA
— Flat Earth Effect (@FlatEarthEffect) 22 de janeiro de 2018
Este episódio de história humana culminou em uma batalha celestial. Os anjos direitos lutaram contra os corruptos, e os últimos foram derrotados. Como castigo, "o Senhor" os jogou no Tártaro, e por algum motivo, há aqueles que acreditam que esta prisão está localizada em uma certa parte da Antártida. Devido ao papel bem sucedido que Enoque desempenhou nesse conflito, além da sua natureza imaculada, o Criador o libertou da morte terrena e levou-o diretamente aos céus para testemunhar os próximos eventos. As palavras de Enoque são muito sugestivas, insinuando a Antártica como o lugar onde esses anjos corruptos foram confinados.
Mystery Of The Watchers & Book Of Enoch – Fallen Angels & Their Secret Knowledge#TheWatchers#BookOfEnoch#FallenAngels aka #Elohimhttps://t.co/cvF4ykxPPApic.twitter.com/VSSq0852Im
— Starseed (@Starseed52) 18 de novembro de 2017
18.5: E vi os ventos na Terra que seguravam as nuvens e vi os caminhos dos Anjos. Eu vi no fim da Terra, o firmamento dos céus. 18.6: E fui para o sul, e queimava dia e noite, onde havia sete montanhas de pedras preciosas, três para o leste e três para o sul. 18.7: E os que eram para o oriente eram de pedras coloridas, uma era de pérolas e outra de cura; e as do sul, de pedra vermelha. 18.8: E aquele no meio veio ao céu, como o trono do Senhor, de stibium, e a parte superior do trono era de safira. A segunda passagem descreve a jornada de Enoque para o sul, onde ele testemunhou um fenômeno curioso onde o céu "queimava dia e noite". Isso pode ser interpretado como a temporada de verão do hemisfério sul na Antártida, quando há luz por 24 horas.
Fallen Angels, Nephilim and Aliens. #Enoch#TheBookOfEnoch#Nephilim#FallenAngels#WednesdayWisdomhttps://t.co/a5JnLl5LU0pic.twitter.com/ziO4jxb4bR
— Santo Stefanus (@TheRealStefanus) 12 de julho de 2017
O fenômeno do céu ardente refere-se à Aurora Australis, ou luzes do sul, que são visíveis das altas latitudes do sul da Antártica, Austrália, Nova Zelândia, Chile e Argentina. Com respeito às sete montanhas (embora mencione seis), Mount Vinson é qualificado como o central descrito por Enoque, já que é o mais alto da Antártida. Na verdade, tem outros seis picos adjacentes, mas não correspondem ao alinhamento representado, a menos que mudemos o eixo de rotação da Terra. A hipótese de mudança de pólo fala de mudanças rápidas nas posições relativas na localização geográfica atual dos pólos e no eixo de rotação da Terra, provocando desastres como inundações e movimentos tectônicos.
ENOCH: THE TRUE STORY OF FALLEN ANGELS, SATAN, NEPHILIM, GIANTS AND ALIENS pic.twitter.com/q1RcbFfZQk
— News Exposed (@TheNewsExposed) 10 de julho de 2017
De acordo com a pesquisa realizada por Sir Charles Hapgood, tais mudanças energéticas foram uma ocorrência comum na história da Terra, e ele propõe que a última mudança de pólo tenha ocorrido há cerca de 11 mil anos, no final da última Era do Gelo. Foi esse o momento em que ocorreu a inundação bíblica? A Antártica passou de ser uma terra habitável para um deserto inóspito como resultado da mudança de pólo? Os anjos corruptos foram presos no topo do emblemático Monte Vinson, na Cordilheira Sentinela da Antártica? Ou talvez onde a anomalia de Wilkes Land foi encontrada? É verdade que os locais anteriores não se sobrepõem, mas ambos apresentam um enigma real à espera de ser resolvido. Pelo que sabemos do livro de Enoque, os anjos ainda poderiam estar vivos.
The Fallen Angels and the Nephilim—explained in the book written by Noah’s grandfather: Enoch was Noah’s… https://t.co/lCbv5Iylqapic.twitter.com/QNiU8XgCtI
— Others (@ufo_etc) 22 de maio de 2017
18.14: E como um espírito que me questiona, o Anjo disse: "Este é o lugar do fim do Céu e da Terra; Esta é a prisão das estrelas do céu e seus convidados ". 18.15: E as estrelas que rolam sobre o fogo, são as que transgrediram o comando do Senhor, desde o início da sua ressurreição, porque não saíram no momento apropriado. 18.16: Ele estava zangado com eles e os ligou até o tempo da consumação de seus pecados, no Ano do Mistério. Com esta última passagem em mente, pode ser que os enigmas da Antártida sejam muito complexos para se desenvolver e, em vez disso, estão aguardando que esse ano misterioso chegue.Você acha que seus prisioneiros congelados retornarão à Terra para lavar seus pecados na batalha contra o mal que está por vir?
Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Twitter/ StarStock
BIBLICAL INSIGHT: Apocryphal Book of Enoch Reveals Fallen Angels and Giants Caused Pre-Flood Corruption https://t.co/9TVVNWjLxPpic.twitter.com/fuQ8In9tu8
— PoliticalNews (@PoliticalNews18) 11 de dezembro de 2016




















