Incrível!Polêmico

Publicado 2018-03-06
3 Comentário

9 provas de que o KARMA realmente existe!

A lei do ''aqui se faz, aqui se paga'' é mais conhecida como karma e é uma clara demonstração de que devemos ser bons homens e mulheres com as pessoas que nos rodeiam. É fato: se temos comportamentos negativos com o próximo, trazemos essas mesmas energias para nossa vida, seja mais cedo ou mais tarde. Vale a pena notar que não estamos apenas falando sobre praticar boas ações, mas também pensar de forma saudável, sem desejar qualquer tipo de dano a ninguém e isso pode ser um elemento chave para a felicidade e para trazer a melhor versão de nós mesmos. Nós, desde o início da humanidade, somos um pouco egoístas, mesquinhos e melhoramos essa característica com o tempo, mas nem todo mundo está aberto a essas mudanças. No artigo de hoje separamos imagens de pessoas que realmente não fizeram o trabalho de casa e o universo devolveu da pior forma possível, veja!

1- Aquela corrida básica logo de manhã

Você passou a noite toda na gandaia, bebeu todas com os amigos mesmo saber que tinha vários compromissos no dia seguinte. Não se importou em verificar se o despertador estava ajustado para a hora correta e nem deixou suas coisas preparadas para quando acordasse. E aí é só correria de manhã! Acorda atrasado, não toma café da manhã e ainda tem que correr atrás do ônibus. E não adianta reclamar, foi você que não cumpriu com as suas responsabilidades...

2. Pelo que vemos, a mulher que queria atingir a outra teve o castigo merecido

Algumas pessoas tem brincadeiras bastante estranhas. E muitas vezes, quando percebem que o outro não gosta dessas brincadeiras, aí que fazem com mais frequência ainda. O tipo de gente que gosta de ver o outro sair do sério. Mas em alguns casos pode ser que a vida resolva dar uma lição nesses engraçadinhos. E quando isso acontece não há quem ache que não foi merecido. Porque quando a vida tem que ensinar alguma coisa a alguém, nem sempre ela é piedosa.

3. Com ferro fere...

Quem enfrenta o trânsito pesado das cidades brasileiras sabe como muitas vezes, na maioria delas, se as pessoas se colocassem mais no lugar do outro, as coisas com certeza seriam melhores, pois haveria mais respeito entre as pessoas. Mas infelizmente isso não acontece, e esse é um bom exemplo disso. Este motorista foi bloqueado por lixeiras. Por que será? Ah sim, ele não deixou espaço para o caminhão de lixo!

4. Isso aconteceu porque ele estava com pressa e desejou mal aos outros motoristas

Mais um exemplo de como a falta de respeito no trânsito acarreta problemas muito maiores, que fazem as pessoas perderem muito mais tempo do que se tivessem dado passagem ao outro motorista. Fica claro que o motorista não quis dar passagem para o outro, que mesmo assim não desistiu da manobra e acabou provocando um acidente que poderia ter sido muito mais grave do que realmente foi. Fica a lição para os dois aprenderem a ser mais respeitosos no trânsito e com as outras pessoas.

5. Ele tinha que usar um pouco mais de força nas pernas

Nunca faça o que tem que ser feito com preguiça. na tentativa de fazer uma tarefa da maneira mais rápida ou mais fácil, você pode acabar se dando mal. Pode ser que as coisas não saiam da maneira como você imaginou, e o tiro saia pela culatra. Em alguns casos, isso pode até ser perigoso, como no caso desse rapaz, que poderia ter se machucado seriamente, além de quebrar objetos de valor.

6. Esta linda mocinha queria ser engraçada com a amiga, mas o karma fez o seu trabalho

Brincadeirinhas na hora de tirar fotografias são muito comuns, afinal muitas vezes temos amigos engraçadinho, que sempre aprontam alguma palhaçada para fazer todos rirem. Nesse caso específico, o que ela planejou para sua amiga, acabou acontecendo com ela também. O que será que ela sentiu quando viu na fotografia que ela também havia saído com chifrinhos? Tomara que tenha encarado essa lição de vida com bom humor.

7. Esse aqui se sentiu vitorioso mesmo antes da vitória e se arrependeu

Cantar vitória antes da hora não dá certo em lugar algum. Na maioria das vezes isso acaba dando errado, e aqueles que o fizeram, além de amargar uma derrota, tem que lidar com o vergonhoso fato de terem se vangloriado de uma coisa que nunca existiu. Nesse caso específico, ele ficou tão empolgado com a comemoração antes da hora que se desequilibrou… Esse nunca mais comemora antes de ter subido ao pódio. Não se ele tiver aprendido com esta triste lição.

8. Pra quem chegou atrasado e vai ter que enfrentar essa fila

Esperar com certeza é uma coisa que ninguém gosta de fazer. Se estiver de pé então, essa tarefa tem um gosto ainda mais amargo. E no quesito esperar, filas são com certeza um teste de paciência. Algumas vezes elas são tão longas, ou demoram tanto para andar, que o indivíduo tem que ter uma dose extra de paciência e necessidade, para não largar tudo e deixar aquele teste de resistência para trás. E quando você chega tarde, ou atrasado, e a fila já está longa, é realmente um pesadelo acordado.

9. Quando o feitiço vira contra o feiticeiro!

Mais uma vez a vida se encarregou de dar o troco em um engraçadinho. Outro caso bastante claro de como as coisas que você deseja para os outros pode voltar contra você. E ele teve essa resposta bastante nítida, uma vez que acabou ficando com as orelhinhas de burro originais… Não consigo imaginar forma melhor de alguém assim receber o troco pelas coisas que faz!

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Twitter/ Giphy

6
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Fotos tiradas um segundo antes da pequena tragédia
Para Os Curiosos
Para Os Curiosos 05/04/18 06:03
Karma com K, assim como a Karol Conká :P Julia
05/04/18 06:03
Desyree Neves Laura Guarda Pontarollo
04/04/18 06:03
ta entao é karma e nao carma?