Ela publicou uma foto do namorado na internet e recebeu críticas muito cruéis
O relatório produzido no final de 2017 pela empresa We Are Social indica que atualmente mais de metade da população mundial tem acesso à Internet. Embora o maior grupo entre todos os seus usuários envolva pessoas com idade entre 16 e 64 anos, ver as crianças pequenas mergulhar nos infinitos da rede não é nada novo ou anormal. O que procuramos nesse mundo virtual? Enquanto alguns mergulham no ciberespaço por diversão, outros fazem isso para trabalhar, aprender coisas novas ou se comunicar com os outros.

Infelizmente, muitos internautas usam o quarto meio também para fazer o mal sem arriscar ser pego. Como o mundo virtual é governado por suas próprias regras, pode ser difícil gerenciá-las na vida real. Precisamente por isso, odiadores de todo o mundo (que parecem passar o tempo livre na frente de computadores apenas para transmitir palavras prejudiciais a outros usuários da internet) nos sites sentem-se como peixes na água. A seguinte história pode provar o que estamos falando.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Em algum momento da vida, você ouviu falar que o ser humano usa apenas 10% do nosso cérebro, não é mesmo? E provavelmente te disseram que seria possível que fizéssemos coisas espetaculares se conseguissemos usar mais que 10%, como atravessar paredes, ler mentes, mover objetos... Neste vídeo, vamos descobrir se isso é MITO ou VERDADE e de onde surgiu essa história:
Melissa Gibson é uma linda jovem que está incluída na categoria dos chamados "modelos plus size". Como a maioria de seus colegas, através de publicações na Web, ela tenta convencer o resto do mundo de que estar acima do peso não deve ser nada para condenar as mulheres, nem as torna pior do que meninas magras. De acordo com ela, o excesso de peso nem sequer deve ser motivo de vergonha: afinal, é possível sentir-se bonito, atraente e bem com ela mesma com alguns quilos extras.
Gibson é uma estudante de direito de Kentucky (Estados Unidos) também trabalha como blogueira e possui crescente popularidade nas redes sociais. Sua conta no Instagram é seguida por quase 230 mil pessoas, e seu modo de ser, é admirado por muitos. Infelizmente, a jovem recentemente enfrentou uma onda de críticas injustas e dolorosas, lançadas contra ela por pessoas desconhecidas. O que provocou essa tempestade? Continue lendo e descubra.
Feliz e apaixonada, antes da chegada do aguardado Ano Novo, a mulher decidiu publicar uma foto na qual ela saiu ao lado de seu namorado. Embora ela não pretendesse fazer nada fora do comum, a felicidade do casal perpetuado na imagem foi ofuscada pelo.... o peso de Melissa. Surpreendentemente, a mesma jovem poderia prever a natureza de algumas das reações, afirmando que "sempre que você publica uma foto com seu parceiro, terceiros fazem questão de questionar a verdade de seus sentimentos" e colocam a dúvida sobre o amor existente entre os dois.
Deve-se notar que, embora os autores de muitos comentários parabenizem o casal e desejam-lhes o melhor, outros - que não são a minoria- ofendem a modelo XXG. "Vá para a academia e comece a comer melhor, gorda", "A gordura não é saudável: você pode conferir isso no Google, se você não acredita em mim", "Eu prefiro fumar antes de chegar ao seu tamanho" são apenas algumas das palavras dirigidas a Melissa. Quando seus fãs entraram em controvérsia com os críticos, seu Instagram tornou-se um campo de guerra.
Quem decidiu acabar com o conflito foi a própria Gibson. "Quando você tira uma foto vestindo um vestido brilhante, ao lado de um homem amado, as pessoas começam a comentar sua aparência física, questionam seu relacionamento, julgam o namorado pelo amor que ele tem por você, nós dois sabemos o quão natural e verdadeiro é o nosso sentimento (...) e se o mundo não nos permitir continuar juntos, lutaremos (...) para sermos aceitos incondicionalmente, na verdade, é ridículo que isso possa incomodar alguém. 2018 é o ano do amor não definido por peso, idade, talentos, gênero (...). Nós gostamos e amamos mais amar-nos dessa maneira ".
Sob sua segunda publicação imediatamente começaram a aparecer palavras de encorajamento e compreensão, embora seja difícil esquecer a má impressão causada pela guerra causada pelos comentários anteriores de algumas pessoas. Você acha que as pessoas que zombaram de Melissa estão certas? Ou é que todos nós temos o mesmo direito de ser feliz, sem ter que prestar atenção aos outros? Deixe sua opinião sobre o assunto nos comentários, gostamos de saber a opinião dos nossos leitores sobre o que escrevemos.
Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Pixabay/ Giphy/ Instagram
































