62 Comentário

Ela publicou uma foto do namorado na internet e recebeu críticas muito cruéis

O relatório produzido no final de 2017 pela empresa We Are Social indica que atualmente mais de metade da população mundial tem acesso à Internet. Embora o maior grupo entre todos os seus usuários envolva pessoas com idade entre 16 e 64 anos, ver as crianças pequenas mergulhar nos infinitos da rede não é nada novo ou anormal. O que procuramos nesse mundo virtual? Enquanto alguns mergulham no ciberespaço por diversão, outros fazem isso para trabalhar, aprender coisas novas ou se comunicar com os outros.

Ela publicou uma foto do namorado na internet e recebeu críticas muito cruéis 1

Infelizmente, muitos internautas usam o quarto meio também para fazer o mal sem arriscar ser pego. Como o mundo virtual é governado por suas próprias regras, pode ser difícil gerenciá-las na vida real. Precisamente por isso, odiadores de todo o mundo (que parecem passar o tempo livre na frente de computadores apenas para transmitir palavras prejudiciais a outros usuários da internet) nos sites sentem-se como peixes na água. A seguinte história pode provar o que estamos falando.

Ela publicou uma foto do namorado na internet e recebeu críticas muito cruéis 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Em algum momento da vida, você ouviu falar que o ser humano usa apenas 10% do nosso cérebro, não é mesmo? E provavelmente te disseram que seria possível que fizéssemos coisas espetaculares se conseguissemos usar mais que 10%, como atravessar paredes, ler mentes, mover objetos... Neste vídeo, vamos descobrir se isso é MITO ou VERDADE e de onde surgiu essa história:

Melissa Gibson é uma linda jovem que está incluída na categoria dos chamados "modelos plus size". Como a maioria de seus colegas, através de publicações na Web, ela tenta convencer o resto do mundo de que estar acima do peso não deve ser nada para condenar as mulheres, nem as torna pior do que meninas magras. De acordo com ela, o excesso de peso nem sequer deve ser motivo de vergonha: afinal, é possível sentir-se bonito, atraente e bem com ela mesma com alguns quilos extras.

Gibson é uma estudante de direito de Kentucky (Estados Unidos) também trabalha como blogueira e possui crescente popularidade nas redes sociais. Sua conta no Instagram é seguida por quase 230 mil pessoas, e seu modo de ser, é admirado por muitos. Infelizmente, a jovem recentemente enfrentou uma onda de críticas injustas e dolorosas, lançadas contra ela por pessoas desconhecidas. O que provocou essa tempestade? Continue lendo e descubra.

Feliz e apaixonada, antes da chegada do aguardado Ano Novo, a mulher decidiu publicar uma foto na qual ela saiu ao lado de seu namorado. Embora ela não pretendesse fazer nada fora do comum, a felicidade do casal perpetuado na imagem foi ofuscada pelo.... o peso de Melissa. Surpreendentemente, a mesma jovem poderia prever a natureza de algumas das reações, afirmando que "sempre que você publica uma foto com seu parceiro, terceiros fazem questão de questionar a verdade de seus sentimentos" e colocam a dúvida sobre o amor existente entre os dois.

A post shared by Eazy (@eazy_info) on

Deve-se notar que, embora os autores de muitos comentários parabenizem o casal e desejam-lhes o melhor, outros - que não são a minoria- ofendem a modelo XXG. "Vá para a academia e comece a comer melhor, gorda", "A gordura não é saudável: você pode conferir isso no Google, se você não acredita em mim", "Eu prefiro fumar antes de chegar ao seu tamanho" são apenas algumas das palavras dirigidas a Melissa. Quando seus fãs entraram em controvérsia com os críticos, seu Instagram tornou-se um campo de guerra.

Quem decidiu acabar com o conflito foi a própria Gibson. "Quando você tira uma foto vestindo um vestido brilhante, ao lado de um homem amado, as pessoas começam a comentar sua aparência física, questionam seu relacionamento, julgam o namorado pelo amor que ele tem por você, nós dois sabemos o quão natural e verdadeiro é o nosso sentimento (...) e se o mundo não nos permitir continuar juntos, lutaremos (...) para sermos aceitos incondicionalmente, na verdade, é ridículo que isso possa incomodar alguém. 2018 é o ano do amor não definido por peso, idade, talentos, gênero (...). Nós gostamos e amamos mais amar-nos dessa maneira ".

Sob sua segunda publicação imediatamente começaram a aparecer palavras de encorajamento e compreensão, embora seja difícil esquecer a má impressão causada pela guerra causada pelos comentários anteriores de algumas pessoas. Você acha que as pessoas que zombaram de Melissa estão certas? Ou é que todos nós temos o mesmo direito de ser feliz, sem ter que prestar atenção aos outros? Deixe sua opinião sobre o assunto nos comentários, gostamos de saber a opinião dos nossos leitores sobre o que escrevemos.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Pixabay/ Giphy/ Instagram

6
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Esses pais enviaram sua filha grávida para um hospital psiquiátrico e 44 anos elas se reencontraram
15/03/18 07:03
Já passei por isso kkkk
15/03/18 07:03
Só quem está acima do peso sabe como é Você é tratado com indiferença Como se fosse uma doença contagiosa aff Bem q eu queria ter a alto estima dela
15/03/18 07:03
Um casal = duas pessoas Ela e o namorado o resto é resto!! Foda_se a opinião dos outros Vão procurar o que fazer e deixa a vida alheia !! Aff
15/03/18 07:03
Verdade, mas principalmente falaram isso só pq a moça é gordinha. Pior que ironia é a humilhação que nesse caso a moça sofreu.
15/03/18 07:03
inveja da felicidade dos dois ela e linda enao enteressa padroes
15/03/18 07:03
E quem disse que isso é problema meu
14/03/18 07:03
Quando eu namorava meu esposo duas pessoas me disseram na cara dura frente a frente que eu nao merecia meu esposo uma era uma comhecida de infancia segundo ela ele e muito bonito para mim a segunda seu tio me disse que eu nao era mulher para ele moral nos casamos a mulher nao vi mais eo tio dele foi a ultima vez que ele pos os pes em sua casa.
15/03/18 07:03
Já passei por isso kkkk
14/03/18 07:03
se ela é gorda ,magra,loira,morena,alta,baixa.... nao importa o que importa é o que um sente pelo outro se se amam o resto é resto pq afinal o amor verdadeiro vem de dentro quem escolhe muito pela aparencia um dia se ferra sozinho
14/03/18 07:03
Quando vou abrir a reportagem e descubro que para saber a notícia tenho que folhear 5 páginas virtuais eu desisto na hora! Coisa chata este formato tá doido!
14/03/18 07:03
Só o riso, o amor e o prazer merecem revanche. O resto, é mais que perda de tempo…é perda de vida. Chico Xavier
14/03/18 07:03
kkkkk cada coisa que se vê o povo para de ser dessa forma invejosos até isso se vc não tem capacidade de arrumar ninguém o pobrema não é de ninguém somente seu ou sua mal amada para de falar de gente mais fofa como eu odeio isso não ve o coração apenas na gordura tenha mas amor em si sua idiota mal amada
14/03/18 07:03
Deus ama.vc desse jeito não liga pra torcida vc é 10 gata isso é Recalque beijinhos no ombro .. arrasou
14/03/18 07:03
Achei ela mais bonita que ele
14/03/18 07:03
Ele deve ter muita beleza interior kkkk
14/03/18 07:03
Ironizar a beleza do cara não tem problema né, agora se fosse um homem ironizando a beleza da mina, geral ia cair em cima dele não concorda
15/03/18 07:03
Verdade, mas principalmente falaram isso só pq a moça é gordinha. Pior que ironia é a humilhação que nesse caso a moça sofreu.
14/03/18 07:03
Ironizar a beleza do cara não tem problema né, agora se fosse um homem ironizando a beleza da mina, geral ia cair em cima dele não concorda
14/03/18 07:03
Namorado tão bonito???
14/03/18 07:03
mão quer ser gorda seja magra e toca a vida - o resto puro recalque
14/03/18 07:03
Só o meu celular que pegou vírus quando abri a matéria?
14/03/18 07:03
bem vindo a internet ué
14/03/18 07:03
Nome disso é invejaaaaa!!