Incrível!

Publicado 2018-03-08
18 Comentário

Coisas que provavelmente você não sabia sobre enfermeiras que trabalham durante a noite

Há muitas coisas que as pessoas geralmente não percebem, por exemplo, o quão determinados funcionários trabalham em determinados setores. Há inúmeras pessoas com trabalhos que muitos acreditam que são feitos sozinhos. Além disso, há atividades que certamente parecem impossíveis de serem apreciadas por qualquer trabalhador que seja. No entanto, esse tipo de ocupação é exercida por algum indivíduo, por mais inacreditável que ela pareça. É bem sabido que a saúde é uma das áreas de trabalho mais difíceis, porque você tem a vida de um ser em suas mãos e as horas de trabalho são muito longas e desgastantes. Neste artigo, vamos contar alguns fatos curiosos que você não sabia sobre as enfermeiras do turno da noite.

1. Flexibilidade

1. Flexibilidade

Dependendo da pessoa, se ela sabe como gerenciar bem o seu dia, a mesma pode conseguir tirar muito proveito de suas horas. De praticar algum esporte até ter mais tempo com sua família, basta saber controlar seus valiosos minutos. Algumas enfermeiras costumam estudar para se tornarem médicas, então aproveitam as horas do dia para ler e ir para a universidade. No entanto, pode ser muito cansativo ter esse estilo de vida, então não há tantos que arrisquem assumir uma rotina como tal.

1. Flexibilidade 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Pense na pessoa mais louca que você já conheceu. Agora dê poder e uma coroa para ela! De limítrofes a donas de centenas de amantes, todas essas rainhas marcaram a história por suas ordens e comportamentos totalmente descabidos. Conheça algumas das histórias bizarras dessas mulheres neste vídeo:

2. Barulho

Uma vez que passam a noite toda trabalhando, geralmente dormirão de manhã para aproveitar o dia inteiro. Por esta razão, essas pessoas geralmente são um pouco irritadas quando há ruídos na rua ou em casa. Mesmo que o mundo acorde às 7 ou 8 da manhã, para eles o dia começa por volta das 12 ou 1 da tarde, então estes profissionais provavelmente nem querem falar com ninguém até que descansem completamente. Sendo assim, o som é o que mais odeiam no seu dia e a paz é a sua amiga em todos os momentos.

2. Barulho

3. Saiba quem acordar

Como em qualquer hospital pode haver uma emergência, você deve estar ciente de quem é a pessoa certa a procurar neste momento. Embora os médicos estejam dispostos a ajudar, muitas vezes eles podem ter uma atitude ruim naqueles horários tardes da noite. Por outro lado, as enfermeiras possuem o telefone de absolutamente todos os médicos do lugar e sempre sabem para quem ligar em determinados momentos. Isso é muito importante, pois mesmo aqueles médicos mais gentis podem não responder de forma muito amigável a um chamado tarde da noite.

3. Saiba quem acordar

4. É fácil dormir

Para enfermeiros(as), dormir é a coisa mais importante e estas pessoas costumam ter uma ótima habilidade para dormir no lugar que você menos esperar. Na verdade, eles estão sempre tão cansados que, quando chegam à cama, não demoram muito para terminar completamente inconscientes nas próximas 8 horas. Para eles, não importa se há muita luz da janela ou se for pleno meio dia, qualquer lugar e qualquer momento será perfeito para uma boa soneca, então não duvide que, se você estiver falando, a enfermeira adormecerá durante a conversa.

4. É fácil dormir

5. Pacientes

Eles devem ser extremamente pacientes com os doentes, pois estes sempre podem reclamar de qualquer coisa. É compreensível que quando uma pessoa não pode se mover, irá precisar de ajuda de vez em quando, mas há pessoas que se aproveitam da situação e incomodam sempre que estão entediadas. Isso geralmente acontece no dia, mas à noite esses chamados podem ser ainda mais pesados, porque como resultado das pílulas que os pacientes tomam, muitos podem sofrer de insônia.

5. Pacientes

6. Relógio interno

Ter esse tipo de ritmo de vida é difícil e, claramente, nem todos possuem tanta força. Como é sabido, muitos têm o "relógio interno" muito bem desenvolvido, no entanto, esta regra não se aplica a todos. No caso das pessoas que trabalham no turno noturno, terão problemas para se dar conta da hora e dia em que vivem. É como se eles tivessem sempre um fuso horário, assim com acontece quando você viaja para outro país com muitas horas de diferença.

6. Relógio interno

7. Tarefas

Normalmente, as atividades diurnas são mais intensas comparadas às noturnas. No entanto, também é sabido que as pessoas que trabalham no turno do dia aproveitam a situação e deixam mais tarefas para fazer durante a noite. Por que isso acontece? Há muitas tarefas que as pessoas do turno do dia deixam para a noite, já que os colegas possuem "mais tempo", ou pelo menos é o que se pensa. Por esta razão, eles têm que fazer o que não foi feito horas antes, como a limpeza de banheiros, pisos e outras coisas desagradáveis.

7. Tarefas

8. Cafeteria

Mesmo que trabalhem à noite e naquela hora todo mundo esteja dormindo, eles estão sempre ativos. Como resultado, terão fome bem no horário de trabalho. A diferença primordial é que no turno noturno não há cafeteria aberta, já que as pessoas na cozinha costumam trabalhar apenas durante o dia. Então, naturalmente, eles sempre andam com comida de sua casa ou compram lanches, nem sempre saudáveis, nas máquinas que estão em quase todos os hospitais.

8. Cafeteria

9. Sono

Às vezes, as atividades não são muitas, então não é incomum entrar em um hospital e encontrar enfermeiras que dormem no banheiro ou encostadas em algum armário. Isto é resultado de um pequeno descanso no seu dia e, por conta disto, são obrigados a recuperar as forças mesmo que por 10 minutos ou o máximo de tempo possível. Isso é algo bem comum e recorrente para aqueles que trabalham neste campo.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fonte: Pexels

9. Sono

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! A tecnologia para viagens ao espaço está evoluindo e é possível que se tornem populares dentro de poucas décadas! Contudo, o corpo humano não evoluiu para se adaptar ao espaço e isso pode causar complicações... Com a falta de gravidade, comida ruim e 10 vezes mais radiação que na Terra, o que acontece com o corpo humano quando vamos para o espaço? Confira:

38
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Indícios contra o Papa Francisco, denunciam "lobby gay" no Vaticano
20/03/18 07:03
Não consegui ver td. Meu celular travou
20/03/18 07:03
Eu to aqui me perguntando quem escreveu essa bosta.. pqp
19/03/18 07:03
Que matéria de bosta...
19/03/18 07:03
Verdadeiros Anjos !!
19/03/18 07:03
Gleice Viulainy Lembrei de tú
19/03/18 07:03
To começando a experimentar um pouquinho dessa vida kkk
19/03/18 07:03
To começando a experimentar um pouquinho dessa vida kkk
19/03/18 07:03
Edivanir Souza Silva futura
19/03/18 07:03
Bem assim mesmo né!
19/03/18 07:03
Rosemary Fidalgo de Oliveiraa
20/03/18 07:03
Não consegui ver td. Meu celular travou
18/03/18 07:03
Catia Silene Domeneghini
19/03/18 07:03
Bem assim mesmo né!
18/03/18 07:03
Sim exatamente tuuudo isso,rsrsrsrs
18/03/18 07:03
Página horrível,antes de ler vejam os comentários
18/03/18 07:03
Que absurdo de matéria é essa?
18/03/18 07:03
Nestes tipos de matéria costumo primeiro ler os comentários para ver se vale a pena abrir
17/03/18 07:03
Quem escreveu isso? A matéria não condiz com o título
16/03/18 07:03
Este é um dos piores artigos que já li...este site deveria se informar antes de escrever absurdos
20/03/18 07:03
Eu to aqui me perguntando quem escreveu essa bosta.. pqp
16/03/18 07:03
olhá só Anderlize Ferreira e Lenita Donato.........
15/03/18 07:03
Pura verdade!!! Kkkkk principalmente sobre o sono ....