Incrível!PolêmicoDicas

Publicado 2018-03-12
5 Comentário

6 traços físicos que definem o caráter e o temperamento de uma pessoa

De acordo com especialistas no estudo da personalidade dos seres humanos, existem certas características físicas intimamente associadas ao comportamento de um indivíduo. Embora algumas pseudociências como a frenologia, que já está completamente descartada pela falta de fundações, afirmou, com base na forma e tamanho do crânio de uma pessoa, seu perfil social e até mesmo a raça a que pertencia. Mas isso já caiu por terra, não sem antes causar muitas mortes e sofrimento a milhões de pessoas.

Na verdade, esse método foi usado pelas autoridades encarregadas da propaganda nazista, antes e durante a Segunda Guerra Mundial, para promover sua política de superioridade racial. No entanto, graças a estudos múltiplos, agora se sabe que, embora não seja possível determinar exatamente como um ser humano se baseia por sua aparência física, pelo menos você pode observar sinais que nos permitem ter uma ideia disso.

Continue lendo nosso artigo para saber quais são essas características.

Vamos por partes: primeiro você tem que entender o termo personalidade. Esta palavra abrange o temperamento e o caráter de um indivíduo que, juntos, representam um padrão de características afetivas, cognitivas e comportamentais. Essas características permanecem na pessoa por longos períodos de tempo. Na verdade, na maioria dos casos eles duram todos os anos de suas vidas. No entanto, existem outras teorias que afirmam que a personalidade é forjada.

Aqueles que concordam com ela argumentam que o comportamento de alguém é o produto de uma série de fatores contribuintes, como o núcleo familiar, o meio ambiente, até o tipo de clima em que se desenvolve. No entanto, a maioria dos estudiosos modernos dizem que você pode obter um perfil inicial da personalidade de um indivíduo com base nas características de algumas partes do corpo.

Você não vai querer perder essas dicas que separamos para você neste artigo.

1. A testa

Na opinião de especialistas, o tamanho e a forma da testa de uma pessoa podem determinar sua natureza. Nesse sentido, aqueles que têm testa ampla tendem a mostrar muita maturidade e inteligência. Além disso, se for longo, é sinônimo de seriedade na tomada de decisões e nas relações interpessoais. No entanto, uma pequena testa implica dificuldade em se concentrar e agir com sanidade e sabedoria diante dos acontecimentos da vida. Como é a sua?

2. Cabelos

Acredita-se que as pessoas de cabelos ruivos têm um baixo nível de tolerância à dor. No entanto, eles também são pessoas diferenciadas em diferentes campos. Por outro lado, o cabelo loiro está associado à confidencialidade e à alta autoestima. Mas, a quantidade de cabelo também desempenha um papel importante. Um estudo recente mostra que os indivíduos com calvície têm um nível de QI maior.

Ainda faltam 4 características. Clique em página seguinte para ver mais características.

3. O rosto

O rosto de alguém nos diz muito sobre quem esta pessoa realmente é. Um rosto estreito inspira mais confiança do que alguém com um rosto largo. Grandes orelhas são sinônimo de grandes segredos familiares. Por outro lado, uma barba espessa e bigode, no caso dos homens, muitas vezes inspira muita desconfiança, pois o cabelo facial abundante pode ser sinônimo de um temperamento misterioso e resistente.

4. Sobrancelhas

A forma e a abundância das sobrancelhas também nos contam muito sobre o caráter de alguém. Pessoas com sobrancelhas mais espessas e mais abundantes têm personalidades de carisma e alívio. Portanto, aqueles que têm sobrancelhas finas e arqueadas são pessoas que tendem a se preocupar demais. Aquelas que são pequenas e não tão cheias representam pessoas problemáticas. As pessoas que as têm assim são geralmente bastante conflituosas e muito difíceis de lidar.

Clique em página seguinte e leia mais sobre isso.

5. Olhos

É bem sabido que o olhar de um indivíduo nos diz demais sobre sua personalidade. No entanto, a cor também é crucial para saber mais sobre seu caráter. Os olhos coloridos estão associados com a falta de maturidade emocional e um desequilíbrio de identidade, no entanto, eles são ótimos sedutores. Pelo contrário, aqueles que são escuros são sinônimo de maturidade e inteligência, bem como uma grande simpatia e um mistério incomparável.

6. Mãos

Muitas pessoas são inexplicavelmente cativadas pela personalidade de alguém apenas olhando suas mãos. Esta parte do corpo desempenha um papel muito importante no namoro. Aqueles que são grandes e com os dedos alongados e grossos mostram um caráter firme e uma segurança pessoal incontestável. Por outro lado, as mãos pequenas e os dedos curtos e gordinhos são sinônimo de falta de maturidade e segurança. O que você achou? Deixe sua opinião nos comentários, queremos saber o qu evocê achou, se concorda com o que leu neste artigo.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Pexels/ Pixabay

9
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Mistério de cratera na Bahia intriga especialistas
16/03/18 07:03
O que eu sei é que cara de pobre toda a gente conhece!!!!
15/03/18 07:03
Não sei pq ainda perco meu tempo lendo certas coisas... gostaria mesmo era de saber a aparência de quem escreveu tudo isso...
15/03/18 07:03
.......... '-' ........ Que??? A minha aparência define só os genes que puxei da minha família, não o meu caráter. Eu sou morena, então se pintar meu cabelo de loiro, automaticamente eu estarei associada à autoestima?? Ue
15/03/18 07:03
Artigo bem ruim, já li muita coisa sobre fisiognomia e tem coisas ali que estão com sentido trocado arfff
15/03/18 07:03
Pqp. Cansei. Descurtindo