Incrível!Animais

Publicado 2018-03-13
5 Comentário

10 fotos hilárias que mostram o quanto é difícil ter um cachorro

Ter um cachorro não significa apenas momentos de alegria, relaxamento e companhia. Por outro lado, traz muito trabalho, cansaço e momentos incômodos. No entanto, sabemos que amamos o nosso animal de estimação e não o trocaríamos por nada no mundo, mesmo que os cuidados sejas um pouco tediosos às vezes, o importante é dar o melhor de nós, abraçando a causa. Se falamos do amor incondicional que temos por esses animais, podemos concluir que é um afeto único que pode ser explicado pelo simples amor que se sente cada vez que você chega em casa e vê a reação do seu animalzinho. Alegria sincera! Aqui, mostramos as fotos mais divertidas que lhe permitirão saber o que significa realmente ter um animal de estimação.

1. Resgate subterrâneo! Não, pera...

2. "Me tire da coleira que eu quero ir com você pro trabalho"

Nossos companheiros peludos precisam de todo nosso carinho e compreensão. Mas, eles também precisam sair para uma caminhada todos os dias. Um cachorrinho que permanece regularmente preso ou amarrado a uma corrente ou coleira tende a desenvolver um temperamento agressivo e antissocial, além de não manter bem a saúde. No entanto, nosso pequeno amigo na foto não teria dificuldade em se livrar de seus laços. A verdade é que a garrafa não vai nem resistir por muito tempo quando ele se cansar de ficar de pé.

Continue lendo para se divertir com esses cachorros! Clique em página seguinte!

3. Se você está lidando com a depressão ou se sente mal…

Podemos traduzir sua plaquinha como “Ajuda psiquiátrica 5 centavos. O doutor está disponível”. Agora você já sabe o médico com que você está precisando se consultar! Todos os amantes de animais de estimação sabem que eles sentem todas as nossas tristezas e preocupações. Além disso, eles podem até ficar doentes se não estamos emocionalmente bem. Isto é devido ao forte vínculo criado entre a pessoa e seu amigo de quatro patas. Para muitos deles, uma terapia eficiente é uma simples conversa enquanto vocês caminham juntos. O pequeno amigo aí da foto levou seu trabalho terapêutico muito a sério.

4. Quando seu cão está com fome e com sono ao mesmo tempo

Mas ele olha para você com os mesmos olhos de sempre, cheio de esperança e amor! Desse jeito, eles ficam simplesmente irresistíveis! Impossível não querer abraçar! Por não falar o mesmo idioma que os humanos, nossos animais de estimação desenvolvem outros métodos de comunicação para expressar suas necessidades. Um latido agudo ou um rosnado, por exemplo. Até a posição como dormem nos diz sobre seu humor e o que ele exige de nós. No entanto, há imagens que dizem mais que mil palavras, como a desse cão encantador.

Continue lendo para se divertir com esses cachorros! Clique em página seguinte.

5. As flores da vovó foram destruídas por este cachorro inocente

Especialmente quando são filhotes, os cães são muito brincalhões. Enquanto eles são bebês, você deve prestar sempre atenção ao que um filhote de cachorro está fazendo, especialmente quando você sentir que ele está “quieto demais”. Não se engane, pois é aí que mora o perigo. Apenas uma pequena distração para encontrar um chinelo destruído ou um par de meias rasgadas. Embora às vezes, como nosso pequeno amigo nesta imagem, alguns preferem retocar o jardim da vovó. Duvidamos que ela goste da ideia...

6. A carinha do seu cachorro depois de fazer um desastre...

É bem comum que depois de fazer uma brincadeira ou causar um acidente (talvez mais acidentes que brincadeiras), as crianças queiram resolver tudo com um sorriso amarelo. Do mesmo modo, acontece com nossos animais de estimação. Eles acreditam que uma aparência de inocência, como a mostrada por esta pequena coisa peluda, pode mudar seu “destino”. E quase sempre funciona porque a maior parte do tempo não podemos deixar de sorrir e perdoar a ação imprudente. É difícil ficar com raiva do nosso melhor amigo.

Continue lendo para se divertir com esses cachorros! Clique em página seguinte.

7. Você pergunta ao seu animal de estimação: "Quem é o mais legal da casa?”

Então, você vê o resultado...O quão difícil é obter a foto perfeita quando tentamos tirar a tão díficil foto de um cachorro quieto! A isso devemos acrescentar o fato de que nosso companheiro peludo não fica quieto nem por um segundo. Bem, pelo menos o cachorrinho desta imagem poderia aguentar ficar parado para o primeiro flash....Você não pode pedir muito de um ser cuja natureza é ser brincalhão. É necessário agradecer que nosso animal de estimação mostra vigor, porque isso indica que ele é saudável. Vamos nos ater sempre ao lado positivo da vida.

8. Seu cachorro está tão desesperado e entediado…

...que ele mesmo pede que você “toque” no assunto sobre levá-lo para caminhar de uma maneira não muito sutil. Como já mencionamos, os caninos são capazes de desenvolver seus próprios métodos de comunicação para nos dizer quando precisam de algo de nós ou para indicar quando algo não está certo. Às vezes, é muito difícil entender a mensagem, mas a ideia é muito clara. Esta imagem é um exemplo fiel de quão habilidosos são nossos companheiros fiéis quando se trata de obter seu próprio benefício.

Continue lendo para se divertir com esses cachorros! Clique em página seguinte.

9. Lar, doce lar...

Este “catioro” se sente muito confortável com o calor da lareira! Embora, infelizmente, ainda existam muitos casos de cães abandonados pelas ruas de diversas cidades, a cada dia que passa vemos mais e mais pessoas de bom coração que lhes oferecem amor incondicional, um tratamento digno e um lar para esses animaizinhos que foram abandonados. Quando eles se sentem bem-vindos e protegidos, isso se mostra de maneira nítida. Esta imagem diz tudo por si só. Um cachorrinho pequeno desfrutando o conforto de sua casa, ao lado do quentinho da lareira.

10. "O cachorro alcança as barras em um recorde de 2,8 segundos. Em quanto tempo você consegue?" (tradução livre)

Certamente você poderia vencê-lo, afinal, esperamos que você não prefira um estilo de vida sedentário e tem o preparo físico para fugir desse cachorro. Mais uma vez, essa imagem fala sobre quando um cachorro se sente como um dos membros mais amados da família. Ele é tão parte deste núcleo que irá defender com unhas e dentes a integridade de todos aqueles que vivem lá. Ele está dando vantagem a qualquer um que se atreva a tentar atravessar esses limites, revelando o tempo recorde em que pode alcançar a grade. Muita consideração da sua parte.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fonte das imagens: Twitter

192
O que você acha?! Juntar-se à conversa
15 pessoas que se arrependeram de comprar online
22/03/18 07:03
Isabela Leite Pascoal
21/03/18 07:03
Seria legal ver se não precisasse passar mais de 5 páginas....
19/03/18 07:03
Não sei porque insisto em tentar ver as coisas nessa página horrorosa! Bloqueando ela no meu feed!
17/03/18 07:03
Guilherme Graeff Da Silveira
16/03/18 07:03
Nao quero facil,pior dificil mas,tenha quem o quizer.