1 Comentário

8 alimentos que você pode comer antes de dormir para manter sua forma

É um enigma que a maioria das pessoas enfrentam quando tentam comer saudável: elas preferem morrer de fome antes de ir para a cama do que comer algo que arruine suas dietas. Caso você não saiba, ir para a cama com fome pode prejudicar seus esforços para perder peso. Uma barriga roncando significa um sono inquieto, bem como aumenta a probabilidade de você acordar morrendo de fome e fazer escolhas pouco saudáveis para o café da manhã. Além disso, o sono é essencial para perder peso; Os pesquisadores descobriram que dormir cinco horas ou menos à noite aumenta suas chances de ganhar peso. Para piorar as coisas, estimula os hormônios que regulam a fome, o que faz com que você anseia alimentos não saudáveis, de alto teor calórico no dia seguinte. É melhor descansar bem e deitar-se com um estômago satisfeito. Não perca sugestões de comidas perfeitas para comer antes da hora de dormir…

1. Iogurte grego

1. Iogurte grego

O iogurte grego é o melhor entre os produtos lácteos, graças ao seu alto teor de proteínas e baixo teor de açúcar (em variedades não açucaradas). A proteína é saciante e pode ajudá-lo a desenvolver massa magra (músculos) enquanto você dorme. Um estudo publicado no American Journal of Physiology descobriu que comer proteína logo antes do sono estimula a síntese protéica durante a noite, o que conserta e ajuda a desenvolver melhores músculos. Uma vez que a proteína magra ajuda o corpo a queimar gordura, consumir uma boa quantidade desse macronutriente é a chave para perder peso.

1. Iogurte grego 1

2. Cerejas

As cerejas não só satisfazem a vontade de comer doce após o jantar mas também podem ajudá-lo a dormir melhor. Essas frutas são uma fonte natural de melatonina, o hormônio que regula o sono. É por isso que é aconselhável tomar uma tigela ou um copo de suco de cereja antes de ir para a cama; Um estudo publicado no Journal of Medicinal Food descobriu que os adultos que bebiam suco de cereja notaram melhorias na qualidade e duração do sono. Além disso, as cerejas estão cheias de antioxidantes, que também podem ajudar a combater a inflamação e perder peso.

2. Cerejas

3. Manteiga de amendoim em pão com cereais

Uma torrada com manteiga de amendoim é um lanche delicioso e satisfatório a qualquer hora do dia, mas especialmente antes da a hora de dormir. Esta manteiga contém grandes quantidades de triptofano, um aminoácido que o ajuda a dormir e as vitaminas B do pão integral ajudam a absorvê-lo. Além disso, há uma razão pela qual a manteiga de amendoim é um dos 40 melhores alimentos para queimar gordura; É uma ótima fonte de proteínas vegetais que o ajudam a construir músculos e gorduras monoinsaturadas saudáveis para mantê-lo saciado e queimar gordura da barriga.

3. Manteiga de amendoim em pão com cereais

4. Batida de proteína

Se você é uma das muitas pessoas que preferem ir à academia durante a noite, recuperar-se com um copo de proteína de soro de leite pode ajudá-lo a desenvolver músculos enquanto você dorme feito um bebê. Pesquisas sugerem que o consumo de proteína antes de dormir ajuda os músculos a utilizar melhor os aminoácidos para a síntese de proteínas e a construção de massa magra é a chave para a queima de gordura. Para fazer uma fermentação saudável, você pode usar uma das muitas receitas que existem com proteína em pó.

4. Batida de proteína

5. Peru

Há uma boa razão pela qual os americanos geralmente dormem profundamente após o jantar de Ação de Graças; O triptofano contido no peru faz você ter sono. Portanto, acaba por ser o lanche perfeito antes de ir dormir, especialmente porque a proteína irá ajudá-lo a desenvolver algum músculo à noite. Não hesite em desfrutar de algumas fatias de pão integral; A fibra irá mantê-lo saciado durante a noite e as vitaminas B ajudarão seu corpo a absorver o triptofano.

5. Peru

6. Bananas

Você pode não saber, mas as bananas também contêm uma certa quantidade de triptofano, este aminoácido que irá ajudá-lo a dormir melhor e mais rápido. Além disso, a fibra irá mantê-lo saciado. Com aproximadamente 100 calorias cada (dependendo do tamanho), uma boa banana irá ajudá-lo a diminuir os desejos açucarados que você pode ter depois de um bom jantar. Você pode tentar congelar uma banana (sem a casca, é claro) e esmagar com um garfo para criar um delicioso sorvete.

6. Bananas

7. Batida de chocolate

As batidas de leite com chocolate podem parecer uma transigência doce, mas na verdade é uma bebida ideal para perda de peso; Por certos motivos é uma das 26 melhores maneiras de perder peso. O cálcio pode ajudar a derreter a gordura da barriga; Pesquisadores de Nebraska descobriram que as pessoas que consumiram 1.000 mg mais de cálcio perderam 8 quilos de flacidez e o nutriente mais importante foi melhor absorvido graças à vitamina D do leite. O conteúdo da proteína é saciante, e pode ser especialmente útil se você se exercitar durante a noite: estudos sugerem que o leite com chocolate tem baixo teor de gordura é uma boa idéia para ajudá-lo a recuperar após o treino. E a história antiga também é verdade: um copo de leite faz as pessoas dormir melhor graças ao triptofano, mas você deve se certificar de que seja sem açúcar.

7. Batida de chocolate

8. Um punhado de amêndoas

Se você anseia algo levemente salgado à noite, tente mastigar algumas amêndoas. Com 5 gramas de proteína por porção, eles irão ajudá-lo a reparar seus músculos à noite, e seu alto teor de fibra o manterá satisfeito. Além disso, as amêndoas são um super alimento para queimar gordura: um estudo descobriu que adultos com excesso de peso que ingeriram ¼ xícara de amêndoas por 6 meses obtiveram uma redução de peso de 62% e índice de massa corporal.

O que você achou? Você vai começar a experimentar algum desses alimentos à noite? Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fonte: Pexels

8. Um punhado de amêndoas
11
O que você acha?! Juntar-se à conversa
As doenças da velhice que estão ligadas ao mês em que nascemos
16/03/18 07:03
Show!!!! Mas não tem salgadinho, nem chocolate, nem McDonald's... kkkkk