Incrível!Celebridades

Publicado 2018-03-16
9 Comentário

Detetive famoso diz que a verdade sobre Michael Jackson é pior do que qualquer outra que ele já viu

Michael Jackson foi um dos cantores mais importantes por muitos anos e continua a ser uma lenda da música e, sem dúvida, permanecerá durante um longo período de tempo como tal. No entanto, ele teve vários problemas ao longo de sua carreira, pois foi acusado de ter abusado de algumas crianças que frequentavam sua casa e o acompanharam em trabalhos. O primeiro e mais famoso caso foi o do jovem Jordan Chandler, o filho do dentista Evan Chandler, que tratava atores e músicos famosos. Neste artigo, falaremos sobre essa situação em mais detalhes.

Detetive famoso diz que a verdade sobre Michael Jackson é pior do que qualquer outra que ele já viu 1

No ano de 1993, o cantor Michael Jackson teve muitos problemas legais, já que Evan Chandler, um dentista e roteirista o processou. As acusações eram de ter abusado de seu filho Jordan Chandler e, depois de meses no tribunal, resolveram tudo com uma quantia não menor que 22 milhões de dólares (equivalente a cerca de 72 milhões de reais). No entanto, mais tarde, outras pessoas começaram a afirmar que exatamente o mesmo aconteceu com seus flhos.

Embora ainda hoje não se saiba com certeza se o cantor falecido era culpado ou não, pensa-se que foi realmente uma extorsão da família Chandler, que era muito próxima de Michael Jackson. De acordo com um artigo escrito em "USA Today", Evan tentou processar o artista pela segunda vez e também acredita-se que o dentista escreveu o livro "All That Glitters" que falou de diferentes alegações contra o "Rei do Pop". De fato, Jordan, o menino que foi "abusado" não queria falar na frente das autoridades e nunca se pronunciou sobre o caso publicamente.

Detetive famoso diz que a verdade sobre Michael Jackson é pior do que qualquer outra que ele já viu 2

Em 2005, no tribunal, June Chandler-Schwartz, a ex-esposa de Evan, revelou que, de acordo com seu tio, Jordan fugiu do país para evitar testemunhar contra Jackson. Na verdade, ele assinou uma emancipação legal de seus pais e cortou o contato com sua família em 1994. Em 2006, documentos foram preenchidos no estado de Nova Jersey que revelaram que Evan havia processado seu filho Jordy depois de quase tê-lo matado em agosto de 2005. Como resultado, o garoto recebeu uma ordem de restrição permanente contra seu pai. Na verdade, no mesmo ano em que o "Rei do Pop" faleceu, Evan Chandler tirou a própria vida. Siga-nos para saber mais sobre isso.

Por causa desses problemas, Michael Jackson havia ido aos serviços de Anthony Pellicano, um detetive particular conhecido entre as estrelas de Hollywood. Este homem ajudou vários atores e artistas com situações legais e, embora ele seja conhecido por fazer um excelente trabalho, ele acabou preso por diferentes acusações. O investigador gravou uma fita de Evan Chandler que mais tarde ajudaria o "Rei do pop" na corte. Naquela época, eles eram aliados, mas depois ele revelou outras coisas sobre o cantor que deixaria todos surpreendidos.

Detetive famoso diz que a verdade sobre Michael Jackson é pior do que qualquer outra que ele já viu 3

"Este homem vai ser mais humilhado do que pensa, ele não vai acreditar no que vai acontecer com ele, além de seus pesadelos, ele não vai vender um único disco. Se continuar com isso, ganho facilmente, recebo tudo o que quero, ele será destruído para sempre ", foi o que foi encontrado nas gravações de um telefonema de Evan Chandler para seu advogado. No entanto, isso não é o que deixou todos assustados, e certamente você se impressionará ao saber essa informação que poucos conheciam.

Detetive famoso diz que a verdade sobre Michael Jackson é pior do que qualquer outra que ele já viu 4

Embora Pellicano tenha sido contratado por Michael Jackson para ajudar com seu caso, na realidade, os detetives não podem deixar de serem curiosos por natureza. Então ele não hesitou em ir mais longe em sua pesquisa, até descobrir outras coisas. O investigador foi preso com acusações de 78 acusações de escutas telefônicas em 2008. Jackson morreu em 2009 e houve rumores de relacionamentos inadequados com crianças pequenas que visitaram o parque em sua casa. Pellicano assegurou que ele parou de trabalhar com Michael Jackson, pois ele fez coisas ainda piores do que abusar de alguns.

O investigador disse ao cantor que trabalharia com ele apenas se não fosse culpado. "Você não precisa se preocupar com a polícia e os advogados. Se eu encontrar alguma coisa, eu vou te denunciar também ", disse Anthony ao" rei do pop ". "Eu renunciei assim que descobri mais detalhes e o que ele fez é ainda pior do que incomodar crianças ou abusar de algumas delas". Ele realmente nunca revelou o que o artista tinha feito, isso deixa todos com muitas dúvidas até os dias de hoje.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Twitter / Intagram / StarStock

Detetive famoso diz que a verdade sobre Michael Jackson é pior do que qualquer outra que ele já viu 5
8
O que você acha?! Juntar-se à conversa

As 10 provas de que Michael Jackson está vivo
21/03/18 07:03
Falou falou e não disse nada
21/03/18 07:03
Aff q droga de materia.. Não diz nada!
20/03/18 07:03
Eu acho que é mentira. E se for verdade os pais venderam os abusos dos filhos por milhares de dólares. Pois todos receberam dinheiro. Talvez Michael Jackson tenha pago pra se ver livre de tanta injustiça.
20/03/18 07:03
A prova q foi calúnia é q o acusador se matou de remorso gastou o dinheirão no enterro
20/03/18 07:03
Ñ sei q prazer certas pessoas tem de desmoralizar outros tudo pelo prazer de aparecer....esse assunto já deu o q tinha q dar
20/03/18 07:03
Eu li li e li e no final não foi desvendado a situação. Vacilo em página
20/03/18 07:03
Pela o que ja vê e ouve ele quira era se ser ver livre e ter uma vida normal
20/03/18 07:03
Tanto faz na minha vida não muda nada essa informação
20/03/18 07:03
Sendo assim é melhor se calar,pq ele teve todo tempo pra dizer isso,agora é ruim dizer alguma coisa de alguém que ja ñ está aqui para se defender,se for verdade ou ñ agora ele está diante dos melhores dos juizes,entâo deixe que ele acerte as contas com Ele. Falei!!