DicasTestes

Publicado 2018-03-17
5 Comentário

Os sinais de que o seu companheiro é feliz ao seu lado

Construir um relacionamento forte e duradouro muitas vezes pode ser um trabalho complicado. Não se ganha a confiança de uma pessoa de um dia para outro. Pode levar muito tempo até que você se sinta bem ao lado do seu companheiro. Lembre-se de que o seu companheiro pode te enviar alguns sinais que te ajudam a identificar se ele está feliz com você. A seguir, vamos apresentar os sinais mais comuns que vão te ajudar a definir o seu relacionamento e eliminar todas as dúvidas.

1. Ele se sente apreciado

1. Ele se sente apreciado

É muito importante o apoio mútuo que as partes de um casal devem mostrar uma para a outra, principalmente nos momentos difíceis. Também quando seu companheiro consegue alguma vitória ou alcança algum objetivo, é bom que você lhe diga que tem orgulho dele e que ele pode contar com o seu apoio para qualquer coisa. Assim você demonstra que ele continua sendo importante para você e que pode sempre contar com você para contar seus problemas.

1. Ele se sente apreciado 1

2. Ele se sente livre para expressar opiniões

Em casal, é importante que as duas pessoas tenham objetivos similares. Assim, podem realizar seus sonhos mais rapidamente, pois trabalham em equipe. No entanto, cada um de nós é um indivíduo que tem o direito a ter a sua própria opinião, por exemplo, o nosso companheiro. Se o seu namorado ou marido se sente livre para expressar o ponto de vista dele, você pode ter certeza de que ele se sente bem no relacionamento e não tem medo de ter uma opinião diferente. Ele vai sempre contar com o seu apoio e, juntos, vocês vão encontrar uma solução que agrade aos dois.

2. Ele se sente livre para expressar opiniões

3. Ele está disposto a te ajudar ou dar um bom conselho

O amor é um sentimento que une duas pessoas e que faz com que se sintam seguras e protegidas. Se você tem algum problema e não sabe como resolver, o seu companheiro sempre tenta te ajudar e te apoiar com um bom conselho. Tanto você como ele sabem que podem contar um com o outro. Dessa forma, seu companheiro demonstra que se importa com o seu bem-estar e que não vai te deixar sozinha com seus problemas.

3. Ele está disposto a te ajudar ou dar um bom conselho

4. Ele tem tempo para você

Se você estiver passando por uma situação difícil no seu trabalho ou acabou de brigar com a sua melhor amiga, pode ser que a única coisa que você queira seja falar com alguém para expressar os seus sentimentos. Você sabe que pode contar com o seu companheiro, que ele vai sempre te apoiar e te consolar. Dessa forma, ele demonstra que os seus problemas são problemas dele também e que você sempre pode pedir a ajuda dele.

4. Ele tem tempo para você

5. Ele quer estar bonito para você

No início de um relacionamento, nos preocupamos muito com a nossa aparência física e somos muito cuidadosos ao escolher nossas roupas. Infelizmente, com o passar do tempo, muitas pessoas deixam de se cuidar e de se preocupar com a aparência. Uma vez que a outra pessoa tenha sido conquistada, pensamos que não importa mais que nos vejam só de roupas esportivas e pouco atraentes. Se o seu companheiro, apesar do passar do tempo, quer que você o ache bonito e, além disso, te pede conselhos quando vão às compras, pode ficar tranquila porque isso é um ótimo sinal de que o seu relacionamento está em um bom caminho.

5. Ele quer estar bonito para você

6. Ele te diz palavras bonitas

Certamente, no início do seu namoro você escutou muitas vezes as palavras bonitas que saíam da boca de seu companheiro. Elogios são muito agradáveis e nos trazem ainda mais alegria do que as coisas materiais. Com o passar do tempo, muitas pessoas acabam esquecendo que elogios são uma parte muito importante de um relacionamento. Se o seu companheiro, apesar de tudo, continua te dizendo essas coisas lindas, sinta-se sortuda e principalmente segura de que, para ele, você é o mundo e ele não enxerga ninguém além de você.

6. Ele te diz palavras bonitas

7. Ele é romântico

O romantismo é algo que qualquer um pode expressar e que, em alguns casais, simplesmente não existe. Não há uma pessoa no mundo que não goste de receber flores, um jantar romântico ou um pequeno detalhe de vez em quando. Se o seu companheiro sabe a importância dessas pequenas coisas e frequentemente te surpreende com algo, pode dormir tranquila: ele está louco por você e se sente bem no relacionamento.

7. Ele é romântico

8. Ele e sente bem na sua companhia

Muitas vezes, é muito difícil ganhar a confiança dos outros e conseguir fazer com que eles se sintam bem e confortáveis em nossa companhia. Às vezes até mesmo os casais sentem que não podem ser eles mesmos quando estão juntos. Quando você vê que o seu namorado ou marido não precisa fingir nada e gosta de estar com você, é o melhor sinal para o casal. Se sentem bem juntos e podem dizer e fazer o que quiserem sem ter medo de críticas.

8. Ele e sente bem na sua companhia

9. Ele se dá bem com a sua família

Alguém uma vez disse que não escolhemos a família, e isso é verdade quando se trata da família de sangue. Seu companheiro, ao iniciar um relacionamento com você, sabe que vai ter que aceitar a sua família e fazer o esforço de se dar bem com ela. Não é qualquer um que está disposto a isso e você deve apreciar o esforço dele para ter o melhor contato possível com os seus familiares.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fonte: Pixabay

9. Ele se dá bem com a sua família
3
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Há sinais de que ele está muito apaixonado, mesmo se ele está em silêncio
22/03/18 07:03
Fabienne Ramos Continuas feliz? <3
21/03/18 07:03
Luis segundo isso daqui vc não está feliz,oq tá acontecendo?
21/03/18 07:03
Ntom mi nka felis kkkkkkkk
21/03/18 07:03
Joana Carolina Amaral sou um infeliz...
21/03/18 07:03
Já li, não percebi foi o porque da infelicidade
21/03/18 07:03
Já li, não percebi foi o porque da infelicidade