29 Comentário

É assim que a mansão de Pablo Escobar está hoje

Voltamos hoje com informações recentes e impressionantes sobre um fenômeno que arrecada grandes paixões e ódio por todo os lugares do mundo. Como você deve suspeitar, estamos novamente falando sobre a vida do conhecido traficante de drogas, Pablo Escobar. Ídolo para alguns e criminoso para outros, o que não pode ser negado é que sua figura não deixa ninguém indiferente. Ele mudou a história da Colômbia e nos deixou um novo conceito de negócios sobre substâncias proibidas.

Um dos principais traços que caracterizam esse personagem mítico é o benefício que, para a sua fama póstuma, teve a existência de uma linha infinita de histórias e casos improváveis ​​que são paralelos à sua lenda obscura. Assim, a memória seletiva do ser humano, que tende a permanecer em geral mais com essas curiosidades do que com a memória de seus crimes, acaba perdoando muitas ações ruins e constrói uma história que caracteriza "El Patron".

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Em algum momento da vida, você ouviu falar que o ser humano usa apenas 10% do nosso cérebro, não é mesmo? E provavelmente te disseram que seria possível que fizéssemos coisas espetaculares se conseguissemos usar mais que 10%, como atravessar paredes, ler mentes, mover objetos... Neste vídeo, vamos descobrir se isso é MITO ou VERDADE e de onde surgiu essa história:

Em 2 de dezembro de 1993, o Pablo Escobar homem morreu, mas, por sua vez, O Pablo Escobar mito nasceu e de alguma forma ele se tornou imortal. Nesta linha foram escritos rios de histórias, produziram inúmeros documentários e filmes, e realizaram estudos profundos sobre o famoso traficante. O interesse que tem sido gerado em torno de todos os aspectos de sua vida peculiar e excêntrica é mais do que evidente. Por menos, não seria após a descoberta de uma das propriedades escondidas que o homem possuía no México, na cidade de Tulum, na costa de Quintana Roo.

Entre os passatempos que "El Patron" teve na vida, achamos que comprar mansões era uma das mais exclusivas. É, sem dúvida, um vício de alguém com um ego e poder excessivos, uma inclinação para o auge de poucos dos quais sem dúvida poderia ser apreciada pelo traficante de drogas mais rico da história da América Latina. Nesse sentido, ao longo de sua vida é sabido que Escobar adquiriu propriedades em toda a região latino-americana e também nos Estados Unidos.

É assim que a mansão de Pablo Escobar está hoje 1

As mansões que mais gostava eram as construídas na praia, com vistas deslumbrantes para o mar. Sabe-se que, desde a morte de Pablo Escobar, muitas dessas casas e mansões estão abandonadas há anos. Como aconteceu exatamente com a mansão acima mencionada que ele tinha na costa de Quintana Roo, uma cidade em Tulum, que recentemente foi reformada por um dono da galeria de Nova York que inaugurou "Casa Malca".

A casa está localizada na praia, a poucos metros do mar, e a razão do desconhecimento prolongado da história verdadeira que implicou o lugar foi principalmente a vegetação exuberante que a cobriu lentamente, mas incessantemente por anos. Até recentemente, ninguém levantou nada em relação àquela construção estranha, camuflada na mata subaquática. Mas, além disso, obviamente, o segundo grande motivo de peso que removeu a mansão da civilização foi o medo que sempre inspirou sua lenda negra.

Tanto que, apesar de ter sido descoberta em 2003, ninguém teve a audácia de pisar lá. E assim foi até 2012, ano em que o novaiorquino Lio Malca comprou o terreno abandonado. Depois de cinco anos de reformas caras e intensas, o prestigiado galerista transformou a casa em um hotel boutique, que agora tem 26 quartos e nove suítes. Como dissemos antes, ele chamou de "Casa Malca" e a inaugurou há pouco tempo.

Como ele explica, o objetivo de Lio Malca é dar a seus convidados a oportunidade de experimentar um fenômeno especial e único. Trata-se de alcançar um misto entre o prazer artístico da multiplicidade de obras que enfeitam suas salas e salões - que pertencem à sua própria coleção - à curiosidade e a morbidez que provocam a hospedagem na casa do temido Pablo Escobar. Claro que o charme e a tranquilidade de uma praia magnífica que é, em si, uma grande atração turística compõem o cenário.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Twitter/ Unsplash/ Pixabay

3
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Os luxos mais absurdos e extravagantes de Pablo Escobar
04/04/18 06:03
O Popeye que é o Unico vivo do gange do pablo esse sim deve saber de mto dinheiro enterrado matou poucas pessoas sim falase e 350 mil pessoas dezaparecidas e tudo foi uma magnitudo mto grande mesmo
04/04/18 06:03
Pedro Silva não tens noção! Já que falas em erros gramaticais aproveita e corrige os teus também.
04/04/18 06:03
Onde fica ?não encontrei nada!
04/04/18 06:03
Foi o mayor e mais matador traficante de todos os tempos
03/04/18 06:03
Ele nao foi ****** .-. ,e o unico erro aquí e o seu portugues
03/04/18 06:03
Queremos ler mas só encontramos porcaria de propaganda eu desisti Pessimo
01/04/18 06:03
Pode ser que o Orelhas a queira comprar, tem todo o perfil...
01/04/18 06:03
Foi o orelhas que ficou a dever
01/04/18 06:03
Teresinha Arantes Fonseca Beja paco raban
30/03/18 06:03
Não pertence nem nunca pertenceu a ele
29/03/18 06:03
Um grande homem de negócios...
28/03/18 06:03
Pedro Miguel Correia Girão
27/03/18 06:03
Maior traficante de todos os tempos na década de 80 foi um dos mais ricos do mundo...
24/03/18 07:03
Péssima página, cheia de propagandas que até inviabiliza ver o conteúdo. PÉSSIMO!
24/03/18 07:03
Eu queria mesmo poder explorar suas terras e desenterrar o dinheiro dele
24/03/18 07:03
José Pedro Carneiro, um sítio a visitar.
24/03/18 07:03
É igual à serie? Rjorge Pintolopes :)
23/03/18 07:03
Matheus Budib Jo voie ganhare a cuepa amigo, no puedes aceder te de la mia guardia com o Pablo Escobar para te dar lhe una suura amigo
23/03/18 07:03
KKKKK man os cara fica se cagando todo quando fala do pablo
23/03/18 07:03
Foda man só citar o nome os caras ja até fazem o q vc quiser
23/03/18 07:03
KKKKK man os cara fica se cagando todo quando fala do pablo
23/03/18 07:03
Foda man só citar o nome os caras ja até fazem o q vc quiser