Incrível!Dicas

Publicado 2018-03-19
6 Comentário

Os tipos de beijos conquistadores que levam qualquer um à loucura

Vocês já devem estar respirando o mesmo ar, já devem estar com seus rostos bem coladinhos, já devem estar segurando suas mãos e já devem estar com os corpos trocando eletricidade estática. Os beijos incríveis podem acontecer em diversos contextos, e é difícil para somente um ser o líder e o mais eficaz. A técnica e a habilidade também são importantes e são um ingrediente fundamental para fazer duas almas arderem de paixão. Dito isto, existem algumas "receitas" que você pode colocar em prática e que podem te dar muito sucesso no amor e no beijo! Sem mais, deixamos você com esses 5 tipos de beijos conquistadores e que levam qualquer um à loucura, confira!

1. Beijo tradicional

1. Beijo tradicional

Esse é o beijo mais normal e clássico de todos, como aqueles beijos que a gente dá na bochecha de nossos parentes, só que com um detalhe a mais: ele é dado nos lábios. Às vezes, esse tipo de beijo não é o centro das atenções, mas quando dado na hora certa pode ser muito doce e delicado. Esse tipo de beijo é melhor de ser dado quando você segura a mão do seu parceiro e começa a acariciá-lo. Não subestime esse beijo, porque ele pode te dar ótimos momentos de paixão.

1. Beijo tradicional 1

2. Beijo protagonista

Este tipo de beijo é totalmente o contrário do beijo anterior porque é um dos beijos mais ousados que existe. Não deixa nada para a imaginação e é necessário explorar a boca do outro sem nenhuma vergonha ou receio. Por esta razão, eles geralmente não são dados em público, por causa da intimidade de sua natureza. São aqueles beijos que você começa a introduzir a língua e faz movientos ousados com ela. Esse tipo de beijo é ideal para levar o momento para outro nível e derreter o coração dos mais difíceis.

2. Beijo protagonista

3. Quase beijo

A verdade é que o jogo do amor é muito gratificante e prazeroso. E aumentar e reduzir a tensão e a intensidade em certos momentos é fundamental. Isso pode ser visto bem claro nesse tipo de beijo que estamos descrevendo. Aquele beijo que nem sequer é um beijo, em que você traz seus lábios bem pertinho dos lábios do seu amor, mas não deixa que eles entrem em contato. Quando ambos já estão entregues essa ação pode tornar a atração de ambos ainda mais profunda.

3. Quase beijo

4. Francês

Este beijo sempre foi descrito como um dos beijos mais íntimos e agradáveis que existe. A primeira coisa a ser feita é você fazer carícias suaves no seu parceiro, para que ele entre em um estado de êxtase sem qualquer artifício externo. É depois disto que você pode começar com o beijo mais clássico, mas com uma pequena diferença... Brinque com o lábio inferior do seu amante usando a sua língua, e até mesmo se atreva a morder delicadamente o lábio superior e inferior. Isso deixará qualquer um louco de prazer.

4. Francês

Desta forma, você entrará em um estado de proximidade e calor no qual você simplesmente terá que levar para o próximo nível pouco a pouco. Em seguida, misture todos os beijos anteriormente vistos aqui neste artigo, de modo que eles sejam demorados e durem alguns minutos. A intenção principal é que eles sejam profundos e longos. Por isso, é preciso que haja uma brincadeira com carinhos e carícias delicadas. Mas não se preocupe, pois eles vão corresponder de forma agradável como você nunca viu antes.

4. Francês 1

5. Exploratório

Este é o beijo mais quente de toda a nossa lista. Ele consiste em procurar uma característica que chame muito atenção na aparência física do nosso parceiro. Por exemplo, as sardas, pintinhas ou sinais que estão em qualquer parte do corpo dele. Então, aos poucos, você vai beijando todo o corpo de seu parceiro e ao beijar nesses sinaizinhos vai ativar as áreas que irão causar um prazer intenso. Se você não tem pressa, essa é uma das melhores estratégias para fortalecer os laços entre vocês dois.

5. Exploratório

Resumindo, você deve ter em mente que as carícias e o afeto que você pode fazer no seu amado deve expressar o que você realmente sente, e que é de responsabilidade de ambos entender e conhecer os gostos do outro para realmente conseguir chegar ao prazer extremo e levar os dois à loucura. Assim, chegamos ao final da nossa lista, esperamos que você tenha se inspirado ou pelo menos se entretido com todos esses tipos de beijos.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fonte: Unsplash

5. Exploratório 1
2
O que você acha?! Juntar-se à conversa
YOKO ONO e JOHN LENNON: Os Bastidores do Casal
22/03/18 07:03
beijar nao tem tecnica,e uma fusao entre os dois,nao ha dois beijos iguais,uns vais ate a lua ,outros ate marte
22/03/18 07:03
Estás a fazer o treinameno com quem? Cuidado rapaz, pois ainda levas umas tapas da outra metade da laranja!!! Kkkklkkklk
22/03/18 07:03
Gabriela Oliveira beijo? Nunca nem vi kakakakakaak
21/03/18 07:03
e quando o Carinha só vai de selinho!
21/03/18 07:03
Qualquer tipo de beijo enlouquece Da vontade de dar uma
21/03/18 07:03
Um belo beijo doce e longo ai ai