Incrível!PolêmicoDicas

Publicado 2018-03-19
1 Comentário

6 estradas mortais onde você nunca deveria dirigir

A agitação das grandes cidades significa que os horários de pico são o terror de muitos cidadãos que têm que se locomover pela cidade, porque é um teste de paciência para qualquer um. No entanto, muitos não conseguem lidar muito bem com o congestionamento, principalmente na parte da manhã, quando querem chegar ao trabalho no horário. Além disso, várias dessas grandes cidades não possuem vias bem estruturadas ou em boas condições, o que adiciona ainda mais para o estresse. Apesar de todos esses fatores, aos poucos vamos aprendendo a viver nesse caos.

6 estradas mortais onde você nunca deveria dirigir 1

Afinal, devemos continuar a levar nosso dia a dia da maneira mais controlada o possível. Sem dúvida, é uma aventura entrar na chamada "selva de asfalto" todas as manhãs. Mas, além do desgaste e fadiga de fazê-lo, também devemos levar em consideração os perigos existentes e, por isso, sempre devemos ser extremamente cuidadosos. Imagine a seguinte situação: Finalmente, chega o fim de semana e uma pequena viagem começa, mas com tanto estresse que você vive diariamente, todos querem exatamente o mesmo...

6 estradas mortais onde você nunca deveria dirigir 2

1. A rodovia Sichuan-Tibet

Esta estrada está localizada no alto das montanhas, conectando a região de Sichuan com o Tibete, na Ásia. É um caminho estreito, com uma visão relaxante do vazio. Avalanches e desabamentos são muito comuns nessa área, o que torna esta rodovia uma das mais perigosas do planeta e obriga os que se aventuram a conduzir nela com extrema cautela. A travessia se torna praticamente como uma partida de videogame, mas na vida real torcemos para que os corajosos e corajosas que passam por ela tenham ao menos super-poderes…

2. O Passo dos Caracóis

Esta estrada fica na América do Sul, entre o Chile e Argentina. É uma estrada cheia de curvas muito perigosas, sem qualquer muro de contenção que dê segurança aos motoristas que se arriscam a conduzir por esse caminho. Além disso, a passagem permanece cheia de neve durante a maior parte do ano, o que a torna ainda mais desafiadora. Indubitavelmente, os motoristas que têm que utilizar esta rota precisam de muita paciência, coragem e habilidades para poder avançar em sua audaz jornada.

3. A estrada de Skippers Canyon

Localizado na Nova Zelândia, esta estrada é, sem dúvida, uma das mais perigosas e terríveis da nossa lista, porque ela foi construída logo na borda entre uma montanha e um penhasco. Não possui sequer uma barreira de proteção entre a borda da estrada e o vazio do penhasco. Devido à estreiteza da rota, muitas vezes dois motoristas, que estão na frente um do outro, um deles deve parar e um deles deve recuar para abrir caminho para o outro com bastante cuidado. Em Lavras Novas - MG, isso acontece, mas apenas em trechos muito curtos da estrada, não se compara com o terror de Skippers Canyon.

4. A estrada Yungas do Norte

Esta estrada, também conhecida como "A travessia da morte", está localizada na região de Yungas, na Bolívia. Como na pista de Skippers Canyon, que falamos anteriormente (e não deixa de ser aterrorizante assim como essa), esta faixa de estrada é construída nas alturas das montanhas, sem que os muros de contenção protejam os motoristas de cair no vazio dos desfiladeiros, no caso de perder o controle de seus veículos. Esta é sem dúvida uma das estradas mais desafiadoras da nossa lista...

5. O Passe Stelvio

As estradas às vezes se parecem com grandes estacionamentos porque, devido ao congestionamento pela necessidade de milhares de habitantes para se locomoverem pela cidade, todos os veículos se movem em um só ritmo: lento. Esta estrada fica na Itália e é a estrada mais alta dos Alpes ocidentais. É um caminho íngreme cheio de curvas que os motoristas devem tomar com muito cuidado porque, sendo uma inclinação com apenas algumas barreiras concretas para proteger os motoristas. Esse caminho é, sem dúvida, um dos mais arriscados de todos os mundo.

6. A Estrada de Cabul

Com um comprimento que se estende por 65 quilômetros, esta estrada é considerada a mais perigosa de todas, sem dúvida alguma. Está localizada no território talibã do Afeganistão e é caracterizada por apenas duas coisas: por ser um caminho muito íngreme e muito estreito. No entanto, o que torna esta estrada como a mais desafiadora do planeta não é a sua inclinação e estreiteza, mas a negligência dos motoristas afegãos que tentam qualquer manobra, nem sempre com muita habilidade, para estar à frente do restante…

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fonte das imagens: Facebook / Pixabay

3
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Menina Vê MICHAEL JACKSON e o PAPA Durante VISITA ao INFERNO
25/03/18 06:03
assim como tem pontes entre pessoas que nunca deveriam ter sido feitas.