Sinais de que você pode ter vindo de pelo menos uma reencarnação
São numerosas as culturas que têm crenças sobrenaturais, como a reencarnação. Este tipo de crença considera que a alma não morre e que, quando o corpo ao qual dão a vida morre, estas almas iniciam em um novo ciclo de vida através de outros meios físicos com diferentes formas, diferentes nomes e, é claro, diferentes corpos. O objetivo deste processo é a realização de sonhos que não foram concluídos em vidas anteriores e para alcançar o encontro do verdadeiro significado da vida.

Encontramos vestígios de menção à reencarnação nas religiões orientais e tradicionais (hinduísmo, xintoísmo, taoísmo, jainismo, budismo, sikhismo, etc..) e nas religiões e tradições do Ocidente (os celtas, o cristianismo, o gnosticismo, a filosofia grega clássica, mitologia nórdica, ameríndios, cristianismo antigo, judaísmo, etc..). Depois de observar e pesquisar todas essas tradições, apresentamos neste artigo os vários sinais que revelam o modo como o universo e as almas nos guiam no caminho certo, bem como se a nossa vida atual é a primeira que nossa alma viveu ou já passamos pelo processo de reencarnação.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Com o tamanho de um tênis e um casco tão duro que chega a furar pneus de carros, o Caramujo Gigante Africano é uma espécie levada a vários países no século passado para servir de alimento. Isso não pegou e os animais acabaram sendo jogados na natureza sem cuidado nenhum. Hoje, os Estados Unidos estão lutando contra os animais (e perdendo) e não falta muito para sofremos as consequências dessa espécie invasora aqui no Brasil:
1. Você tem uma intuição poderosa
Se você já sentiu que poderia saber as coisas antes mesmo de acontecer, que poderia saber o resultado ou a consequência de um determinado evento sem saber exatamente como explicá-lo, ou mesmo sentiu que tinha uma sensibilidade especial que lhe permitiu perceber o sofrimento de um ente querido, é muito possível que você já tenha tido uma vida anterior. Sua alma pode estar insinuando algo que talvez você não tivesse percebido antes: que você teve uma vida anterior e que você se encontra agora em uma nova oportunidade para sua alma superar os obstáculos que permaneceram pendentes naquela primeira vida.

2. Experiências frequentes de Déjà-vu
A experiência de Déjà-vu é constituída pelo sentimento de que estamos vivendo um evento que aconteceu antes. É diferente da intuição emocional, uma vez que se concentra em prever o que acontece no presente ou em um futuro hipotético. Bem, em caso afirmativo, você deve saber que é muito provável que você tenha reencarnado e você se encontra experimentando na forma de flashes o que sua alma já viu antes. Isso ocorre porque a alma não está ligada por tempo e lugar como nós, e geralmente são mais sensíveis do que nossos sentidos.

3. Hipersensibilidade
As almas reencarnadas simpatizam mais fortemente quando sentem qualquer tipo de emoção. Elas entendem o que os outros estão passando porque já passaram pelo mesmo. Existe uma crença geral de que as almas que já passaram pela reencarnação são sensíveis às necessidades de terceiros e não apenas à sua, uma vez que sabem bem o que sentem ao estar do outro lado. Se você tem esse sentimento de empatia e é bastante forte em você, é possível que você reencarnou e voltou ao mundo para ajudar aqueles que precisam.

4. Você não se sente parte deste mundo
Você costuma pensar que não se sente parte deste mundo? Ou talvez que ele seja muito pequeno para você, e você se sente vontade de viver em outros lugares? Se você não encontra o seu lugar, na realidade, existem grandes possibilidades de que você seja o produto de uma reencarnação, que já tenha andado no planeta Terra em vidas anteriores. Diferentes culturas atribuem um significado ligeiramente diferente a esse sentimento, mas a maioria concorda que uma alma que já deixou a Terra está unida à outra dimensão, mesmo que seja renascida.

5. Você quer visitar lugares distantes
Quando uma alma renasce, ela se conecta com duas dimensões diferentes: a vida atual e a vida futura. As almas que renascem têm uma conexão com essas duas dimensões e, como não podem visitar a outra vida depois que reencarnam, tendem a buscar a paz e conforto em lugares isolados e solitários. Se você sente que precisa visitar lugares diferentes constantemente, para se desligar um pouco da sua vida atual e desfrutar de se perder por um tempo, existem grandes possibilidades que você já viveu antes.

6. Você perde a luxúria das conversas profundas
As almas renascidas não permanecem somente no que é superficial da vida. Elas não se interessam por fofocas ou conversas ruins contra qualquer um. Almas reencarnadas transcenderam esse aspecto trivial de suas vidas e já vislumbram a imensidão da outra vida. Elas não se importam com o insignificante, elas veem mais além. Se você está entediado(a) por perguntas aparentemente simples e só está interessado em conversas profundas e significativas, então isso pode ser um sinal de que sua alma está procurando por esse link que já perdeu em alguma ocasião anterior.
Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fonte: Unsplash / Pixabay / Pixels

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! A Tafofobia (a fobia de ser enterrado vivo) pode parecer irracional para alguns porque é algo extremamente improvável de acontecer, ainda mais hoje em dia. Contudo, nada é impossível e a sorte ajuda quem está preparado. Saiba como sobreviver a essa situação cinematográfica no nosso novo vídeo:







































