Incrível!

Publicado 2018-03-19
4 Comentário

O seu par perfeito segundo o seu mês de nascimento

O dia e o mês em que nascemos definem muitos aspectos do nosso temperamento, embora muitos não acreditem nisso. Diversos estudos comprovaram que as diferentes fases do ano em que recebemos os primeiros estímulos depois de deixar o ventre de nossas mães são fundamentais para o desenvolvimento do corpo e da mente. Assim, somos mais propensos a sermos extrovertidos, ter certas doenças e ter afinidade ou não com outras pessoas dependendo do mês em que nascemos. Essa informação também pode nos ajudar na hora de encontrarmos um amor. Você se atreve a saber o que o seu mês de nascimento pode te dizer? Vamos lá!

Janeiro

Se a sua data de nascimento é nos primeiros trinta dias do ano, você tem aspirações muito grandes. Para você, o sucesso é fundamental na vida e você trabalha incansavelmente para não deixar seus sonhos escaparem. Dessa forma, seu par ideal deverá entender esse seu lado e ser um apoio inestimável na sua realização, uma pessoa especial que te valorize e que não deixe você desistir, alguém que não tenha medo de arriscar e que possa fazer planos para superar qualquer obstáculo.

Quer saber sobre os 11 meses restantes? Então continue lendo!

Fevereiro

Se você nasceu no segundo mês do ano, precisa de uma pessoa que goste de você exatamente como você é, sem tentar mudar ou apontar seus pontos fracos. Você é uma pessoa que gosta de desafios, que anseia por ser preenchida com novas experiências e aventuras que tragam conhecimento e, no fim das contas, sabedoria. Você pode parecer excêntrico(a) no início, mas a verdade é que você só precisa de compreensão e calor humano para ser feliz. Fique com alguém que aprecie o brilho genuíno do seu eu interior.

Março

Os que vieram ao mundo em março precisam de alguém protetor que os faça se sentir seguros, que não tente criticar destrutivamente cada movimento errado que fizerem, já que odeiam fortemente serem julgados de maneira injusta. Você deve procurar uma pessoa com quem não precise ter segredos e com a qual sinta que pode se comunicar autenticamente. Você precisa viver um romance apaixonado com alguém que te entregue todo seu amor e que te admire com carinho.

Vá para a próxima página para ver mais meses!

Abril

Se você veio ao mundo no quarto mês do ano, significa que a sua energia é abundante e você odeia o sedentarismo, mesmo que o esteja praticando no momento por algum motivo. Por isso, você deve encontrar um companheiro que se conecte com esse chamado interior. Uma pessoa para viver junto aventuras e se exercitar regularmente. A verdade é que quando você fica muito tempo sem fazer nada, começa a se frustrar e sente que algo está faltando. Para ser feliz, você precisa estar com alguém que se adapte ao seu estilo de vida dinâmico.

Maio

Se é o quinto mês do ano que guarda a data do seu nascimento, o mais provável é que o seu companheiro perfeito seja alguém amável e com muita empatia, uma pessoa com a qual você possa conversar sobre qualquer assunto e na qual possa confiar todos os seus segredos. Junto com essa pessoa, você vai se sentir livre e não vai ter medo de nada. Alguém que compreenda as ideias criativas que você propõe e que não menospreze os seus planos ambiciosos para o futuro.

Seu mês ainda não apareceu na nossa lista? Então continue lendo!

Junho

Se o seu mês é o mês no qual começa o inverno, certamente você tem um senso de humor bem forte. Você precisa de alguém que te aceite como você é e com quem possa fazer qualquer brincadeira sem preocupação, uma pessoa que te faça rir e que entenda as piadas que você tanto gosta de fazer. Definitivamente, essa pessoa precisa te amar incondicionalmente e entender quando você fala ironicamente. Você gosta mais do que qualquer outra pessoa de outro mês de rir ao lado de quem ama e quer amar pelo resto da vida.

Julho

Se você veio ao mundo no mês de julho, deve buscar um companheiro que deteste as mentiras e tenha um encanto natural. A sinceridade é crucial para você em qualquer aspecto da vida porque você sabe que a ausência dela sempre piora as coisas. Essa pessoa deve saber que você precisa ter o seu espaço e seus momentos de solidão, sem achar que você a ama menos por isso. Se você quer manter um vínculo afetivo sólido, tem que compartilhar as suas vivências com uma pessoa que se comprometa.

Já passamos da metade! Continue lendo para saber sobre os outros meses do ano!

Agosto

Se o seu aniversário é em agosto, você precisa de alguém que coloque os seus “pés no chão”, mas sem cortar suas asas. Alguém que possa te lembrar que, às vezes, é melhor se deixar levar em vez de querer controlar tudo e, principalmente, descansar. Deve ser uma pessoa muito determinada, da qual você possa extrair exemplos para continuar seu processo de crescimento interno. Você precisa que ressaltem as capacidades poderosas que você possui e que não fiquem incomodadas quando você rouba toda a atenção.

Setembro

Se setembro é o seu mês de aniversário, o mais certo é que você seja uma pessoa com um intelecto superior, que sempre quer ampliar seus conhecimentos. Por isso, a pessoa com quem você compartilha a sua vida deve se interessar pelo universo que a rodeia da mesma maneira que você se interessa. O ideal é que ela seja capaz de estimular a sua curiosidade e te ajude a criar algo muito profundo. Essas características te lembram alguém? Não deixe uma pessoa assim escapar!

Os três últimos meses estão na próxima página, continue lendo!

Outubro

Se você nasceu em outubro, o mais certo é que você deve encontrar uma pessoa que seja carinhosa e que te demonstre diariamente o quanto te ama. O parceiro ideal para você tem que ser detalhista e possuir um bom senso de humor. Também é importante que ele não se apegue ao passado e que saiba voltar a acender a chama da paixão muito tempo depois de estarem juntos. Você procura alguém que te complete para a vida e também aceite o seu amor sempre que você quiser demonstrar.

Novembro

Se novembro é o seu mês, você certamente tem uma alma exploradora. As viagens são parte de sua vida e você não pode deixar de planejar visitas a outros países para conhecer outras culturas. Isso pode te transformar em um ser solitário, pois nem todo o mundo tem tanta vontade de romper com a rotina. Fique com alguém que se entusiasme como você por ir rumo ao desconhecido.

Dezembro

Se o seu aniversário é em dezembro, isso quer dizer que você precisa de uma pessoa que tenha uma mentalidade racional, que organize suas experiências de forma realista. Da mesma forma, é fundamental que essa pessoa tenha senso de humor e que valorize e ressalte os aspectos mais positivos da sua personalidade, além de respeitar os negativos também. Bem, aceitar você do jeito que realmente é. Assim, chegamos ao final do nosso artigo. o que você achou?

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fonte: Giphy/Starstock

20
O que você acha?! Juntar-se à conversa
7 mensagens de texto que os homens sempre respondem...
25/03/18 06:03
eu sou Capricórnio ele é de Maio Gêmeos signo terra e signo Ar
24/03/18 07:03
Cledielson tá ligado? kkkk
23/03/18 07:03
Meu mês é outubro e do meu marido é de maio , deu certinho !
23/03/18 07:03
O meu é maio e o dele é outubro, mas esgano-o quase todos os dias.. Lol
23/03/18 07:03
O meu é maio e o dele é outubro, mas esgano-o quase todos os dias.. Lol