1 Comentário

Se um desses 7 sinais acontecer significa que o anjo da guarda quer te transmitir uma mensagem

Em muitas culturas, acredita-se que todos os seres humanos têm um anjo da guarda que zela por seu protegido. Há aqueles que atribuem esse poder a um parente ou a um amigo próximo que morreu e acreditam que, de algum lugar fora desse plano material em que vivemos, há seres celestiais que observam nossas ações e nos enviam mensagens para nos informar se estamos agindo maneira boa ou ruim em nossa vida. No entanto, há aqueles que não se atrevem a acreditar na existência de anjos…

Isso porque consideram essa ideia como algo completamente absurdo. A verdade é que, independentemente do seu tipo de crença e da fé que possui, acredita-se que existem forças superiores que atuam em benefício da humanidade. Há aqueles que os chamam de anjos da guarda e há aqueles que não são capazes de encontrar explicações lógicas para justificar quando algumas manifestações acontecem. Se você procura respostas para esses fenômenos, você chegou ao lugar certo.

Continue lendo na página seguinte para decifrar os sinais que seu anjo da guarda pode estar enviando.

1. Sons estranhos

Uma das maneiras mais comuns e conhecidas, pelas quais acredita-se que os anjos agem para nos trazer uma mensagem, é por meio de sons estranhos ao ambiente em que estamos, até mesmo existem aqueles que afirmam que esses sons podem ser ouvidos em músicas em certas ocasiões e em circunstâncias diferentes e repetidas. Preste atenção especial às letras das músicas, se for o caso, porque a mensagem que seu anjo tenta transmitir pode estar escondida nas entrelinhas. Ouça atentamente!

2. Iluminação

Às vezes, observamos fenômenos que envolvem iluminação, como clarões inusitados que são difíceis ou impossíveis de explicar. Os angeólogos, isto é, as pessoas encarregadas de estudar a natureza e a classificação dos anjos, afirmam que, muitas vezes, esses seres celestiais tentam transmitir suas mensagens por flashes de luz que vêm de sua aura. Portanto, se você notar esse tipo de fenômeno acontecer com frequência, talvez seu anjo da guarda esteja tentando dizer algo.

Na página seguinte, conheça os outros sinais!

3. Alterações da temperatura

Provavelmente aconteceu com você que, em um lugar onde é muito quente, a temperatura cai de repente sem que você seja capaz de encontrar uma explicação lógica, já que só você parece ter sentido algo. Independente de qual seja o seu caso, o fator em comum é que a temperatura sofreu alterações e acredita-se que é devido à energia produzida pelos anjos. Por esse motivo, se você notou esse tipo de mudança acontecer com certa frequência, é muito provável que este ser de luz esteja lhe enviando sinais.

4. Sentir que alguém está te observando

É muito comum estarmos em algum lugar, completamente sozinhos, e de repente, sem qualquer explicação, sentimos que estamos acompanhados, como se algo no ambiente mudasse e de alguma forma, sentimos em nosso entorno que alguém acaba de entrar no ambiente. De acordo com especialistas, esta é uma manifestação muito recorrente de anjos. No entanto, eles também recomendam analisar se o sentimento é positivo ou negativo, porque também existem forças escuras que podem se manifestar dessa mesma maneira.

Na página seguinte temos a explicação sobre outros sinais!

5. Aromas

Os angeólogos afirmam que fragrâncias e aromas frescos, especialmente quando não há nenhuma maneira com a qual eles poderiam ter sido produzidos, como por exemplo em um quarto fechado, é um outro sinal claro da presença de um desses seres angélicos. Se você já experimentou algo assim, ao sentir o aroma de plantas, comidas ou até mesmo cheiros que causam certa nostalgia, como cheiros da sua infância, as chances de seu anjo da guarda estar perto de você são realmente altas…

6. Déjà-vu

Essas situações casuais, que em muitas culturas são conhecidas como "déjà vu", não são o trabalho do mero acaso, mas, na opinião de especialistas, é outra maneira pela qual os anjos tentam transmitir mensagens específicas ao seus protegidos. Se você está em um determinado lugar e alguém diz algo que é completamente conhecido para você, no sentido de como se você já tivesse vivido a mesma experiência que acabou de ouvir, não é o trabalho do acaso, é um claro exemplo da presença do seu anjo.

7. Sonhos

Finalmente, uma das manifestações mais comuns em que este ser de luz nos faz conhecer informações que nos beneficiam, é através de sonhos. Se, ultimamente, você sonhou com qualquer das formas mencionadas no artigo, ou, se simplesmente um ser desconhecido aparecer em seus sonhos para informar você sobre algo que precisa saber, siga a mensagem e coloque-a em prática o mais rápido possível!

Algo sobrenatural já aconteceu com você? Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fonte das imagens: Pexels / Pixabay

8
O que você acha?! Juntar-se à conversa
7 mensagens de texto que os homens sempre respondem...
22/03/18 07:03
Aconteceu muitas vezes de eu receber mensagens e avisos através dos sonhos. E sou muito grata a Deus e ao meu ANJO DA GUARDA. Foram tantas manifestações, que fica difícil de relatar. Daria até um livro. Eu me lembro de todos esses sonhos com muita nitidez e todos os detalhes.