Incrível!Dicas

Publicado 2018-03-20
107 Comentário

Quais mudanças positivas acontecerão em 2018 de acordo com seu signo

Parece uma mentira, mas estamos quase no fim de março, o que significa que três meses se passaram desde o início de 2018. Já temos que começar a nos preparar para a mudança de estação. Os carnavais mais conhecidos do mundo já terminaram e, com isso, sabemos que as férias do meio do ano estão se aproximando. Além disso há o começo do ano astral, que traz novas energias à vida de todos! No entanto, nunca é tarde demais para começar com as resoluções de Ano Novo. Apesar do tempo decorrido até agora, ainda podemos reconsiderar os projetos que pretendemos realizar com sucesso. Felizmente, 2018 é carregado com mudanças positivas para todos os signos do zodíaco, o que sem dúvida é uma grande ajuda para alcançar tudo o que nos propusemos.

Áries (21 de março - 19 de abril)

Áries (21 de março - 19 de abril)

Os últimos anos foram cheios de contratempos e falhas para você, devido à sua falta de controle sobre as decisões tomadas. No entanto, o presente 2018 lhe dará a oportunidade de virar o jogo. Finalmente, você conseguirá um momento para refletir e melhorar o acontrole de suas próprias emoções, o que te levará a fazer escolhas mais sábias. Você poderá dar uma boa direção a todos os seus projetos, sejam eles profissionais, sociais ou pessoais.

Áries (21 de março - 19 de abril) 1

Touro (21 de abril a 21 de maio)

As pessoas nascidas sob este signo são geralmente teimosas. Por esta razão, muitas vezes elas não se adaptam muito bem às circunstâncias adversas da vida. No entanto, este ano dá aos taurinos a oportunidade de receber as mudanças de uma maneira melhor, mais fluida, de maneira a aproveitar as chances para crescer. De agora em diante, você começará a dar uma melhor face aos problemas que surgirem e saberá como tirar o máximo proveito delas. Boa hora para ser um pouco menos teimoso, taurino!

Touro (21 de abril a 21 de maio)

Gêmeos (22 de maio a 21 de junho)

Para geminianos, a capacidade de se adaptar às mudanças é um aspecto característico. No entanto, a maior parte do tempo eles não percebem suas excelentes capacidades e isso os leva a serem bastante inseguros. 2018 é a oportunidade perfeita para você ganhar mais confiança em quem você verdadeiramente é, sem inseguranças em relação aos seus defeitos e até às suas qualidades. Além disso, neste ano você encontrará novos rostos que marcarão sua vida de forma positiva.

Gêmeos (22 de maio a 21 de junho)

Câncer (22 de junho - 22 de julho)

Como um canceriano, muitas vezes é difícil para você se abrir com pessoas que você não conhece e, às vezes, mesmo com seus melhores amigos. Você prefere os momentos solitários para estar em companhia. No entanto, este ano você mostrará maior abertura e isso te levará a absorver apenas coisas boas dos novos amigos que surgirão daqui pra frente. Além disso, graças a essa mudança de atitude, você fortalecerá o vínculo com seus entes queridos e com seus amigos que você já tem.

Câncer (22 de junho - 22 de julho)

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

O amor idílico e o romance são característicos de leão. No entanto, essa permanência constante no imaginário muitas vezes leva você a confundir a realidade. Mas, 2018 fará você ver a vida de outro ângulo. Agora você terá a capacidade de observar tudo com maior maturidade. As decisões que você tomará serão bem baseadas no que é melhor para você e para aqueles que te cercam e você vai parar de pensar tanto sobre o que os outros esperam de você.

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Você quase nunca se arrisca e prefere ter cautela sobre fazer ou não fazer. Infelizmente, muitas precauções às vezes impedem que você tome decisões importantes. É um excelente momento para correr riscos na sua vida. Lembre-se de que ninguém conseguiu nada ficando ocioso e simplesmente esperando que as mudanças chegassem por conta própria. Virginiano, elas não chegarão, você é quem precisa começar a agir para torná-las realidade! É hora de agir sem medo e com total determinação, em busca de sua felicidade.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Nos últimos anos, você se dedicou a ter mais atenção aos aspectos negativos de sua vida em vez de se concentrar em todas as coisas positivas que você possui. Você estagnou com arrependimento pelos erros cometidos em vez de aproveitar os ventos de mudança que vieram para você. No entanto, nunca é tarde demais para voltar a seguir o caminho que você sabe que deve seguir. Na verdade, este ano representa uma excelente oportunidade para fazer isso.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Escorpião (23 de outubro a 22 de novembro)

É muito difícil acreditar em suas habilidades. Quando se trata de ver suas virtudes, você encontra poucas ou nenhuma. No entanto, isso está prestes a mudar. Uma das grandes mudanças que 2018 lhe proporcionará é precisamente essa capacidade de visualização interna. De agora em diante, você se conhecerá muito melhor do que qualquer outro signo vai conseguir durante os próximos meses. Aproveite ao máximo esta experiência e tome as melhores decisões baseadas no que você sente e quer.

Escorpião (23 de outubro a 22 de novembro)

Sagitário (23 de novembro - 21 de dezembro)

Você é uma pessoa curiosa por natureza e é amante de explorar coisas novas. Você sempre se mostra feliz pelas mudanças em sua vida. Este ano você vai fazer uma viagem para o seu próprio interior e tentar experimentar fazer uma jornada. Isso te levará a ter uma visão mais clara de suas próprias emoções, especificamente. É um bom momento para admitir certas coisas para si e pedir perdão. Essa clareza levará você a mostrar uma nova face para os outros. Essa nova faceta de você só lhe dará mudanças positivas.

Sagitário (23 de novembro - 21 de dezembro)

Capricórnio (22 de dezembro - 20 de janeiro)

Atualmente você se sente insatisfeito em algum lugar onde você está na sua vida. O fato de você não se sentir feliz com o que você faz e onde você está gera muita exaustão emocional. No entanto, este ano lhe dará a oportunidade de se sentir completamente pleno com tudo ao seu redor. A partir deste momento, tudo o que causou sua angústia pode desaparecer de sua vida, mas vai depender do quanto você vai tornar ideias em ações. Se agir, você conseguirá superar todas as situações adversas que serão apresentadas a você.

Capricórnio (22 de dezembro - 20 de janeiro)

Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

A visão decadente que você tem de sua própria pessoa não te levou a obter o sucesso desejado em muitos desafios que você se propôs. No entanto, graças às mudanças positivas que você terá durante este ano, você terá uma imagem menos sombria de si mesmo e especialmente mais realista. Ao acreditar mais em suas habilidades, você mostrará aos que estão à sua volta que você é um ser de sucesso e as propostas de trabalho, novos projetos e até mesmo assuntos de amor chegarão imediatamente.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Pexels/ Pixabay

Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Peixes (19 de fevereiro - 20 de março)

Você é um excelente sonhador. No entanto, isso muitas vezes leva você a permanecer absorto fora da realidade. Mas 2018 vai apresentar eventos diários tão claramente de modo que você não terá dificuldade em discernir o que realidade da fantasia. Ao ver as coisas com tanta precisão, tomar decisões será muito mais fácil. Fique atento exatamente quando você precisar agir em dar uma reviravolta em sua sua vida.

Peixes (19 de fevereiro - 20 de março)
592
O que você acha?! Juntar-se à conversa

A linguagem do amor que falamos de acordo com o nosso signo do zodíaco
08/04/18 06:04
Nem por isso...nem todo o touro é... ☺☺☺
07/04/18 06:04
O ano astrológico já começou em março.
06/04/18 06:04
Juliana Bellegard Gabriela Bellegard
06/04/18 06:04
Que merda de matéria. É só publicidade. Site mequetrefe!
06/04/18 06:04
Tão verdade as primeiras palavras.....
06/04/18 06:04
Teimosa eu, kkkkk. Muito kkkkk
06/04/18 06:04
Estava tudo indo bem quando vejo que meu SIGNO AQUÁRIO, dia 19 de fevereiro MUDARAM PARA PEIXES, e caralho sempre fui aquário que porra é essa edita já essa porra porque eu sou rebelde.
06/04/18 06:04
Barbara Clemente olha o seu ! O meu super deu certo
06/04/18 06:04
Áries,
05/04/18 06:03
Até que enfim kkk Adriana Paravati Futema
05/04/18 06:03
Kaka Savedra Duda Savedra Simone Savedra
05/04/18 06:03
Edilson Dhonatas William Queiroz Diêgo Moreira Alexwell Alves
05/04/18 06:03
Sou pisciana sofredora
05/04/18 06:03
Bianca Loredo foca nas imagens de propaganda
05/04/18 06:03
Olhaaa nós aiiii
05/04/18 06:03
Olhaaa nós aiiii
04/04/18 06:03
Sayonara Joaquina Martendal
04/04/18 06:03
Ivone Oliveira mas com bom coração tudo passa beijinhos
04/04/18 06:03
Esses links fracionados são complicados.Nunca seguem a sequência.E perda de tempo!
04/04/18 06:03
Touro de boa é só não mexer com ele pq qdo pegar não mede esforço para largar .
04/04/18 06:03
Quero saber o meu digno