Incrível!

Publicado 2018-03-20
16 Comentário

Cientistas russos revelam que a Antártica não é exatamente o que nos dizem

Os segredos que o mundo guarda serão sempre um mistério para os seres humanos, porque estamos aqui apenas de passagem, enquanto o planeta ficará aqui por muitos milhões de anos. No entanto, cientistas fizeram milhares de investigações em todos os lugares e descobriram coisas que as pessoas provavelmente não deveriam saber, pois poderíamos entrar em pânico. Na Antártida há um número infinito de coisas que talvez nunca conheceremos, mas graças às equipes especiais de diferentes governos, podemos ter conhecimento de muitas coisas. Neste artigo, informaremos sobre um caso especial que chamou muito a nossa atenção.

Cientistas russos revelam que a Antártica não é exatamente o que nos dizem 1

Em 2012, uma equipe russa conseguiu fazer muitas descobertas na Antártida e, embora os americanos não quisessem revelar esses fatos, eles foram divulgados por um cientista. Anton Padalka fazia parte do grupo de oito pessoas que tiveram um projeto de mais de 30 anos para penetrar as longas camadas de gelo deste lugar congelado. Quando eles finalmente conseguiram entrar, encontraram coisas que nunca teriam imaginado e que, sem dúvida, fariam o mundo inteiro pensar sobre o que pode acontecer depois disso.

Este cientista revelou que eles conseguiram penetrar os milhares de quilômetros de gelo neste lugar congelado. Ao longo dos anos de pesquisa, foram encontrados milhares de lagos e uma massa pré-histórica de água da Antártica que foi selada há milhões de anos. Portanto, imagina-se que as criaturas que poderiam estar dentro seriam totalmente únicas e sem comparação com o as que conhecemos atualmente. De acordo com este relatório, a equipe de 8 pessoas se perdeu por cinco dias dentro desse lugar desconhecido.

Cientistas russos revelam que a Antártica não é exatamente o que nos dizem 2

O Dr. Anton Padalka disse às autoridades suíças que os investigadores descobriram uma forma de vida estranha e mortal, a qual chamaram de Organismo 46-B. Essa criatura faz parte da família dos polvos e, de acordo com o cientista, é extremamente inteligente e acabou com a vida de três de seus companheiros de equipe. Isso aconteceu no Lago Vostok, o qual é o maior da Antártida, com quase 400 lagos subglaciais ainda desconhecidos. Este lugar está localizado no pólo sul, sob a estação russa, a 3.488 acima do nível do mar.

Embora os russos tenham falado sobre esse fenômeno, os americanos criaram diferentes teorias sobre essa descoberta. De acordo com a história dos pesquisadores, este polvo gigante pode hipnotizar suas presas e paralisar humanos a uma distância de 50 metros. Seu mecanismo de defesa e ataque é usando um veneno na água que rapidamente atinge sua próxima vítima. No entanto, acredita-se que Vladimir Putin escondeu essas grandes descobertas por muito tempo, já que ele tem outros planos para essa criatura, que aparentemente foi capturada pelos profissionais deste país.

Acredita-se que o Organismo 46-B poderia ser usada pelo governo russo como uma arma contra seus inimigos, o que teria efeitos devastadores. Mesmo que o cientista seja uma pessoa séria que nunca daria informações fictícias, é impossível não pensar nisso como um script para um filme de terror. "Nós conhecemos a enorme criatura no primeiro dia. Quebrou nossos rádios, que descobrimos mais tarde que havia sido intencional, e isso nos alarmou bastante. É capaz de paralisar a sua presa a uma distância de 50 metros com um veneno na água. Tragicamente, meu colega de trabalho e amigo da vida foi morto dessa maneira. Ele entrou na água com um sorriso de felicidade quando o polvo se aproximou dele", comentou o Dr. Anton.

O Organismo 46-B de 10 metros de altura com 14 tentáculos tem a capacidade de se camuflar, o que o ajudou a seguir os investigadores para atacá-los mais tarde. Dr. Padalka disse: "A capacidade de mudar a forma da criatura é quase diabólica. Ele se tornou a sombra de um mergulhador humano, e assim conseguiu nos confundir muito. Pensávamos que era um dos nossos colegas nadando em nossa direção, mas no momento em que ele estava perto de um dos cientistas, percebemos que ele o pegou e o devorou rapidamente".

Depois de cinco dias lutando com o animal, os membros que permaneceram na equipe conseguiram prender o Organismo 46-B em um tanque. Eles o trouxeram para a superfície, mas todos ficaram surpresos quando foi levado por funcionários russos, que disseram à imprensa internacional que nada foi encontrado sob o gelo a não ser um lago. O Dr. Anton Padalka fugiu do país e alarmou a todos que havia descoberto os planos do presidente Vladimir Putin de usar o então animal encontrado como uma possível arma militar russa.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: Twitter YouTube/ Giphy

54
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Putin irá exibir imagens de satélite que mostram que o 11 de setembro foi realizado pelo governo dos EUA
25/03/18 06:03
É filme de ficção kkkk
24/03/18 07:03
Ai Franciel Silva aquela história la
23/03/18 07:03
Era uma simbiose ... muitos acham que era só desenho mas ...
23/03/18 07:03
Organismo B-46 é fake Uma história elaborada e tirada de livros de ficção científica e o tal do dr Padalka é o escritor. Tudo história pra boi dormir..
23/03/18 07:03
Talvez se cavarem mais fundo consigam encontrar o mundial do palmeiras.
23/03/18 07:03
Nossa mano colocaram o roteiro do filme , viagem a lua de Júpiter
23/03/18 07:03
Então eles desceram lá ...até aí tudo bem. ... mas ter um tanque para aprisionar um animal de 10 metros. ...aí é fd
23/03/18 07:03
Eu já vi esse filme em algum lugar...lembrei " a lua de Júpiter,Europa" kkkk,mas sei que tem muito q não sabemos em nosso planeta, principalmente nos locais mais profundos da Terra...
23/03/18 07:03
Gabriel Matheus Correia
22/03/18 07:03
Artigo de [email protected] com final do mesmo calibre mas ..........o culpado fui eu em perder tempo a ler o dito.
22/03/18 07:03
Acho que já fazem uma espécie de fissão com bicho para obter suas características mental e camufloria
22/03/18 07:03
É uma padaria congelante? Nossa? Calma não entre em pânico. Chama o Chapolin pra vê essa notícia que não vai mudar em nada em minha vida.
22/03/18 07:03
Infelizmente li isto até ao fim.
22/03/18 07:03
Bom filme de ficção cientifica esse....↙
22/03/18 07:03
Hahahahaha... Eu estava mesmo precisando rir um pouco...
22/03/18 07:03
Ezequiel Falcão A verdade está lá fora!