62 Comentário

Um homem de 42 anos se relaciona com sua própria filha de 20 e têm um filho juntos!

Embora seja impossível negar a influência da família na vida dos seres humanos (e todos sabemos que o ambiente em que nascemos e crescemos pode desempenhar um papel crucial em várias questões relacionadas ao nosso futuro nos campos do emocional, social e mesmo físico), nem todos têm a sorte de experimentar esses efeitos positivos em suas vidas. O número crescente de divórcios, o fato dos relacionamentos românticos serem cada vez mais passageiros e o hábito de viver de maneira cômoda, sem levar em conta as consequências no presente, faz das vidas de muitas famílias um verdadeiro pesadelo.

Casos controversos

Como se tudo isso não fosse o suficiente, às vezes, por meio da mídia, conhecemos algumas histórias que, embora à primeira vista tenha a ver com a vida familiar como tal, que contêm informações chocantes, mesmo para os indivíduos mais compreensivos e tolerantes. O assunto, protagonizado pela jovem que você pode ver na imagem abaixo (e, em parte, também por seu pequeno bebê), se encaixa nessa categoria da qual abordamos... A situação familiar que ela tem é bastante rara.

Se você quiser saber os detalhes dessa história, continue lendo na página seguinte.

O caso Pladl

A jovem mãe, cuja fotografia você acabou de ver, é a mesma garota que foi eternizada por uma foto de registro policial que anexamos a seguir. Seu nome é Katie Pladl e, com a idade de apenas 20 anos, foi detida pelas autoridades dos EUA devido à natureza de seu relacionamento, que se dá com seu próprio pai. De acordo com a mídia de seu país, Steven Pladl (que pode ser visto ao lado da filha) tem passado por graves problemas - que tem exatamente as mesmas razões dos problemas de Katie.

A post shared by Mandiri88 (@mandirii88) on

Entenda como tudo começou

Acontece que, logo após o nascimento, os pais de Katie decidiram entregá-la para adoção. Com o uso das redes sociais, a garota conseguiu entrar em contato com seus pais biológicos depois que ela completou 18 anos e logo começou a viver na casa deles em Richmond, Virgínia, nos Estados Unidos. Embora no início, o fato da garota conviver com seus pais e duas irmãs mais novas fosse surpreendente, três meses depois tudo mudou para pior. A esposa de Steven decidiu se separar dele e se mudou com as duas filhas menores.

Veja o que aconteceu logo após a separação.

Um diário revelou tudo

Quando, no ano passado, a ex-mulher decidiu dar uma olhada no conteúdo do diário de uma de suas filhas, ficou profundamente atordoada. No diário, dizia-se que a Katie estava grávida de Steven: seu pai biológico!. Antes mesmo que a verdade chegasse ao conhecimento público, Katie deu à luz a seu bebê. A polícia da Carolina do Norte (onde haviam morado desde novembro de 2017) não demorou muito tempo para prendê-los sob as acusações de incesto (que, de acordo com as informações fornecidas pelas autoridades, começaram após a separação).

Irmã ou madrasta?

Para piorar as coisas, Steven queria que suas filhas mais novas tratassem sua irmã como "madrasta". Outras fontes enfatizam que Katie aspira a ser uma artista, se orgulha de seus talentos para ilustração, arte e fotografia e em suas redes sociais expressa não só que ela se casou com Steven, mas também que "para ser criativo, é necessário deixar a zona de conforto". Percebendo a gravidade da situação, a ex-esposa do homem decidiu tomar as medidas necessárias para proteger suas filhas menores.

Veja o desfecho dessa história na página seguinte.

Privacidade antes de tudo

A mãe biológica de Katie e suas duas irmãs biológicas permanecem anônimas e a mãe reiterou seu desejo de proteger a identidade de suas filhas. A ex-esposa também admite que ela e seu ex-marido decidiram entregar Katie para adoção há duas décadas devido ao fato de que ela seria mãe aos 17 anos de idade e não estava preparada emocionalmente para isso. Segundo ela, antes de retomar o contato com suas famílias biológicas, os jovens que foram abandonados para adoção na infância devem buscar ajuda para lidar com essa situação, na forma de terapia.

A vítima mais inocente

Embora pai e filha tenham sido libertados ao pagarem fiança, se as acusações de incesto forem comprovadas em tribunal, elas podem receber até 10 anos de prisão. Deve-se notar que os dois descendentes menores do Sr. Pladl confirmaram a natureza do relacionamento com as autoridades e admitiram que o pai do bebê de Katie é, de fato, seu próprio pai. Como você acha que o menino nascido em setembro do ano passado se sentirá quando, descobrir a verdade sobre sua origem?

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fonte das imagens: Instagram / Giphy / Starstock / Facebook

7
O que você acha?! Juntar-se à conversa
15 Pessoas que zombaram do karma, mas ele revidou ...
28/03/18 06:03
Um absurdo mesmo parece o fim do mundo
26/03/18 06:03
Avohai, avô e pai!!!
25/03/18 06:03
VAI NASCER OUTRO LULA
25/03/18 06:03
VAI NASCER OUTRO lULA
25/03/18 06:03
Pouca vergonha, safadeza,incesto isso é um absurdo! ainda tem coragem de sair em rede social .
24/03/18 07:03
Nem vou zoar vai que isso pega via Internet.
24/03/18 07:03
Pai comendo filha. Fim dos tempos? Não, isso sempre existiu, só que agora é mais difundido. Absurdo.
24/03/18 07:03
Reclama, critica, mas aposto que nao perde a novelinha e o BBB. Agora diga de onde você tirou essa idéia de "Globo "? Assistiu alguma coisa na Globo que nao gostou ? Ou foi o pastor evangélico que te contou ? Kkkkk
24/03/18 07:03
Saulo Silva vc é um exemplo do que eu falei.
24/03/18 07:03
Antigamente fazer uso de zonas erogenas ,até secundárias. entre qualquer um ou uma era normal. Que o digam os gregos
24/03/18 07:03
Não sou ninguem para julgar ,mas acho que esse pai merecia uma bela cóssa e depois preso , e lá os outros presos cuidar dele com muito carinho.Safado, cafageste, imoral
24/03/18 07:03
Minha opinião é não compartilhar este tipo de informação . Só piora as coisas. Melhor deixar isso para a justiça E eles que não tem o mínimo de respeito e bom senso
24/03/18 07:03
Animais,precisam de selas separadas,pois vivem no cio...Tem que tirar o filho deles
24/03/18 07:03
Esto es una vergüenza para padre e hija por parte de los 2 a lo mejor ya eran pareja ace años
24/03/18 07:03
Acho que existem aspectos éticos, mas o que me preocupa é o risco de um declínio genético acentuado e o que seria uma alegria acaba virando um pesadelo.........................
24/03/18 07:03
Cada um é responsavel por seus atos !!!
24/03/18 07:03
Tudo culpa da BÍBLIA ! La tem tudo que é tipo de bizarrice , AMÉM .
24/03/18 07:03
Ele é um animal , psicopata sexual !!!!!
24/03/18 07:03
Filha de doente mental doente mental É Com certeza ela e ele são loucos
24/03/18 07:03
Pai avô...mãe irmã! Filho neto e filho irmão