Incrível!Vida Saudável

Publicado 2018-03-22
4 Comentário

7 sinais do corpo que indicam que uma mulher é fértil

Muitas pessoas acham que leva apenas uma noite de relações desprotegidas para engravidar, mas nem sempre é tão fácil assim. Se você tem os sinais típicos para ser muito fértil, o processo pode ser mais fácil. Porém, para outras mulheres, esse não é o caso. A genética tem muito a ver com diagnósticos como insuficiência ovariana prematura, síndrome do ovário policístico, endometriose e hiperprolactinemia. No entanto, hoje em dia já se sabe que existem outros fatores que influenciam a fertilidade, como ter um estilo de vida ruim, com pouco sono e muita cafeína. Em qualquer caso, não há nada que possa prever o quão fértil uma mulher é, mas há vários sinais que indicam que o caminho para ficar engravidar será mais fácil. Não perca!

1. Seu ciclo é um relógio

1. Seu ciclo é um relógio

Caso sua menstruação seja bem regulada, com certeza, você deve ter problemas em se identificar com suas amigas quando elas se queixam de seus ciclos, dizendo que ele sempre vem de surpresa, e elas nunca sabem realmente quando a menstruação vai vir. Não ache isso ruim, pois ter o ciclo regular é um bom sinal. Supondo que você não esteja tomando nenhum método contraceptivo, se o seu ciclo menstrual é consistentemente de 25 a 35 dias, então você é fértil. Segundo os especialistas, esse padrão confiável significa que uma mulher ovula normalmente a cada mês. Um ciclo menstrual mais longo também pode significar ter uma "reserva ovariana forte", ou seja, um número muito maior de óvulos.

1. Seu ciclo é um relógio 1

2. Fluido branco

A mulher fica muito mais fértil quando está na metade do ciclo menstrual. É neste momento que você vai notar que há uma abundante quantidade abundantes de fluido vaginal, na maioria das vezes sem cheiros e esbranquiçados. Esta é basicamente uma maneira que seu corpo criou para facilitar o transporte de espermatozóides através do colo do útero, pouco antes da concepção. As mulheres que notam uma grande quantidade de secreção mucosa de cor clara, provavelmente desfrutam de uma boa produção de estrogênio e da função da glândula cervical. Basicamente, quando se trata de querer engravidar, tudo fica bem lá embaixo.

2. Fluido branco

3. O sangramento é semelhante à média

Neste caso, acredite, pertencer à média é uma coisa boa. É uma verdade universalmente conhecida que o ciclo menstrual de cada mulher difere em termos de duração e quantidade de sangramento. Algumas mulheres tem um fluxo bastante forte por alguns dias, enquanto outras sofrem "vazamento" constante por mais de uma semana. O que estamos tentando dizer é que os períodos vêm em todas as formas e tamanhos. No entanto, para engravidar, você precisa de um revestimento uterino espesso e abundante. Isso significa que você não tenha sangramento ou coágulos excessivos, pois eles drenam o útero e impedem que ele seja preparado para a implantação do espermatozoide. O fluxo mais adequado é o médio.

3. O sangramento é semelhante à média

4. Você Influencia o ciclo menstrual de outra mulher

Se você se sentir identificado com esse aspecto, você é basicamente um Deusa. As mulheres super férteis vêm com um tipo de superpotência: elas são capazes de sincronizar magicamente os ciclos menstruais de outras mulheres com as suas. O termo técnico para definir isso é "sincronia menstrual", que basicamente significa que os feromônios fortes emitidos por algumas fêmeas podem afetar os ciclos de outras com os quais elas estão frequentemente relacionadas. E emitir grande quantidade de feromônios é outro sinal de ... Fertilidade!

4. Você Influencia o ciclo menstrual de outra mulher

5. Você tem seios grandes

Seus níveis hormonais podem influenciar significativamente no tamanho e na forma dos seus seios. Portanto, se você é uma mulher cujo seio é consideravelmente desenvolvido, é possível que seus hormônios estejam trabalhando em plena capacidade. Com o qual, isso não apresenta o seguinte diagnóstico: você é super fértil. No entanto, é importante mencionar que, se uma mulher está do lado oposto em termos do tamanho da mama, isso não equivale dizer que vá ter mais trabalho para conseguir ter filhos.

5. Você tem seios grandes

6. Dor pélvica intensa

Embora seja verdade que a síndrome pré-menstrual e cólicas menstruais podem ser um bom sinal (em termos de fertilidade, não dor, é claro), sentir dor pélvica intensa e desagradável pode ser um mau sinal em relação a ser fértil. De acordo com vários especialistas, às vezes, a dor menstrual deste tipo pode representar condições como endometriose, cistos ovarianos, infecções ou outros distúrbios que podem afetar os ovários e trompas de falópio e, portanto, também afetam as habilidades de poder engravidar.

6. Dor pélvica intensa

7. Seu histórico médico é impecável

Se você superou com sucesso todas as infecções do trato urinário e até os possíveis tratamentos contra as DSTs, suas chances de ter grande fertilidade são maiores. Se, depois de se tornar sexualmente ativo, seu ginecologista fizer exames de forma ininterrupta, você pode dizer que tanto as trompas quanto o colo uterino, essenciais em relação à concepção, estão em excelente forma. Embora possa ser divertido tentar adivinhar quão fácil (ou difícil) possa ser conseguir engravidar, é importante lembrar que uma mulher não deve ser rotulada como "fértil" a menos que já tenha tido um filho; Não deixe que esses sinais sejam o seu único indicador.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: StarStock

7. Seu histórico médico é impecável
6
O que você acha?! Juntar-se à conversa
YOKO ONO e JOHN LENNON: Os Bastidores do Casal
26/03/18 06:03
Muito bom ler essa matéria
26/03/18 06:03
i VS este assunto já está distribuído espermatozoide por ai
26/03/18 06:03
Estar grávida é um deles
26/03/18 06:03
e sinplis e so fecha a boca no bom sentido