Incrível!Polêmico

Publicado 2018-03-22
1 Comentário

7 ideias que não são espertas para muitos, mas são maravilhosas para outros (parte 2)

Não viu a parte 1? Confira aqui: PARTE 1. Mais uma vez apresentamos a vocês invenções que podem parecer pouco convencionais, mas que num determinado momento trouxeram soluções para as vidas das pessoas. Por mais que algumas, ou todas elas, não tenham uma estética muito convidativa, e algumas delas não inspirem o mínimo de confiança, elas devem ter ajudado alguém em algum momento. E então reunimos estas 8 imagens de situações onde a gambiarra caseira é totalmente evidente. Algumas delas você até pode usar de inspiração em algum momento de dificuldade, mas por favor, tenham cuidado, algumas podem ser perigosas.

1. Nariz coberto

1. Nariz coberto

O menino da imagem também surgiu com uma solução engenhosa para cobrir o nariz, não sabemos se ele teve uma hemorragia ou uma constipação simples, mas provavelmente estava cansado de ter que limpá-lo constantemente. Para fazer isso, ele enrolou um guardanapo criando uma forma semelhante a um bigode e colou no rosto. Foi assim que ele não teve que se preocupar mais com o líquido que saía de suas narinas. Ele é um inventor nato.

1. Nariz coberto 1

2. Tem certeza que funciona?

Desde criança você tinha uma bicicleta e queria comprar um carro. Mas agora você cresceu e tem seu próprio veículo! Você agiu corretamente, tirou sua carteira e agora você pode dirigir legalmente! Nós não sabemos que tipo de arranjo mecânico foi feito para este carro, mas não acreditamos que ele funcione corretamente. Por outro lado, a roda não parece estar presa a nenhum lugar, então seria melhor não tentar ligá-lo. As conseqüências podem ser catastróficas. Simplesmente nunca siga uma ideia bizarra dessas.

2. Tem certeza que funciona?

3. Cabo versátil

Você tem muitos cabos de rede e não sabe o que fazer com eles. Você os usa para tudo quando realmente precisa deles! Neste caso, este menino precisava de uma alça para um balde e, na ausência de uma corda, um fio ou uma tira de plástico, um elemento de fibra óptica é muito adequado. A verdade é que quase todos tiveram antenas ou extensões quebradas que esquecemos ou jogamos fora, mas não é ruim reutilizá-las.

3. Cabo versátil

4. Arranjo perigoso

Que segurança (in)eficiente que esse lugar tem, hein? A coluna que suporta parte deste prédio foi quebrada até quase se partir, mas um gênio surgiu com uma alternativa para não ter que gastar tanto em reparos. Em vez de criar outra coluna, ou reformar a atual com tijolos e massa, eles escolheram cobri-lo com muito plástico para que não acabasse apoiando-o. Além da vida de jogo em torno dela, não acreditamos que a horrível manobra que praticaram durará. Talvez nem seja um improviso feito para dar certo, mas uma piada para chamar atenção para um problema no local.

4. Arranjo perigoso

5. Cozinha engenhosa

Típico, você está com muita fome no trabalho, mas o único utensílio doméstico é a cafeteira. Então você a pega e a usa para ferver salsichas e torrar os pães. Embora seja uma maneira especial de obter uma comida rica, a verdade é que o café tinha um sabor diferente naquele dia. Esperamos que os colegas de trabalho não matem a pessoa responsável por esta grande ideia. Você experimentaria uma mordida?

5. Cozinha engenhosa

6. Batedeira improvisada

Quando você está cozinhando algo com muito cuidado e de repente você percebe que você não tem as ferramentas necessárias para terminar esse prato. Depois de um tempo, você resolve e continua com sua preparação! Em vez de uma batedeira, o cara da nossa décima quarta seção usou uma tesoura no lugar de uma broca e terminou o serviço. Só rezamos para que ele tenha fechado bem a tesoura, e ninguém tenha se machucado. Não tente fazer uma coisa dessas em casa de maneira alguma! Mesmo!!!

6. Batedeira improvisada

7. Descarga quebrada

A alavanca da descarga do vaso sanitário está danificada e você não tem escolha a não ser arrumá-la com o método antigo. Sua situação financeira não é boa naquele momento! Quem não se viu nessas circunstâncias? Bravo para os engenheiros! Assim, chegamos ao final de nosso artigo, esperamos que ele tenha inspirado você ou, pelo menos, o tenha entretido. O que você acha? Qual deles te fez rir mais? Diga-nos, estamos interessados ​​em sua opinião.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Twitter

7. Descarga quebrada
7
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Imagens que vão bugar o seu cérebro
28/03/18 06:03
Como pobre da um jeitinho pra tudo .quebrou algo, nos damos uma gambiarra genial. ..... espero que esses improvisos durem até poder comprar um novo....