Incrível!DicasTestes

Publicado 2018-03-22
11 Comentário

As raras mulheres com covinhas de Vênus podem se considerar com sorte!

Durante estes últimos anos, algumas mulheres tem usado uma nova arma de sedução para seu arsenal. Recebe o nome “covinha de Vênus” e, segundo conta a lenda, essas covinhas tem mais poder de atração do que a famosa Flauta Hamelin. Na realidade, as mulheres não criaram as covinhas de Vênus, algumas as têm de nascença, mas parece que ultimamente elas tem usado as covinhas de maneira bastante consciente para atrair e seduzir seus amantes. Por mais simples que sejam, esses dois pequenos baixo-relevos acender o fogo de qualquer homem.

As raras mulheres com covinhas de Vênus podem se considerar com sorte! 1

As covinhas de Vênus nada mais são do que duas pequenas depressões que geralmente se formam nas costas das mulheres (homens também, mas isso não interessa muito o público deste artigo), acima das nádegas, compreendendo a coluna vertebral em seu espaçamento. Sua localização e forma é explicada por ser o ponto em que o osso sacro se encontra com a pélvis. Essa articulação, que é chamada de sacroilíaca, é responsável para que essas duas covinhas mencionadas possam ser criadas.

As raras mulheres com covinhas de Vênus podem se considerar com sorte! 2

Embora possa parecer uma área que passa despercebida, a verdade é que diversas pessoas tem divulgado e espalhado sua adoração por essas covinhas pela internet criado alguns locais de culto em torno das covinhas de Vênus. Esses “buracos” podem ser chamadas de covinhas nas costas, covinhas ou, nosso nome favorito, “covinhas de Vênus”, têm até seu próprio grupo no Facebook, com um grande número de seguidores e páginas dedicadas exclusivamente a esse fetiche para muitos homens.

As raras mulheres com covinhas de Vênus podem se considerar com sorte! 3

Sim, dizemos homens porque a maioria das imagens e conteúdo sobre covinhas de Vênus que estão espalhadas na rede correspondem às mulheres, reiterando que possuem habilidades avançadas de sedução. Isso porque essas covinhas nas costas, bem como os decotes, os movimentos do quadril ou outras coisas, têm um efeito hipnótico sobre os homens. Podemos agora adicionar um novo termo ao nosso vocabulário urbano: as covinhas de Vênus. E tenha cuidado, pois elas seduzem e aprisionam...

As raras mulheres com covinhas de Vênus podem se considerar com sorte! 4

Você pode verificar o que estamos dizendo sobre esse poder de sedução apenas procurando pelo termo na internet. Aqueles que não possuem essa característica, querem tê-los e aqueles que têm muitas vezes não gostam dela. Podemos dizer que as pessoas que as têm devem se sentir com sorte, já que são um traço genético e são consideradas muito sensuais. A partir do ponto de vista da anatomia, elas representam dois vértices do losango de Michaelis. Se você não tem familiaridade com o termo, não se preocupe, contamos para você logo abaixo.

As raras mulheres com covinhas de Vênus podem se considerar com sorte! 5

O losango de Michaelis é o espaço anatômico compreendido entre o processo espinhoso da 5ª vértebra lombar, as espinhas ilíacas póstero-superiores e o ponto de união dos glúteos. Logo sobre os vértices do rombóide de Michaelis, estão as covinhas de Vênus. É impossível que alguém escolha se quer ou não ter essas duas covinhas. São questões genéticas que determinam se uma pessoa pode ou não tê-las. Se estiverem marcadas para que tenham, é sinal de boa circulação de sangue na região da pélvis e um corpo saudável, pois são mais visíveis quando a porcentagem de gordura corporal é baixa.

As raras mulheres com covinhas de Vênus podem se considerar com sorte! 6

Não é possível “desenvolver” essas covinhas por meio de exercícios ou dieta. As covinhas estão localizadas sobre uma parte do corpo onde não há músculos. Caso você acha que possui mas elas não estão visíveis, pode ser que você precise reduzir o acúmulo de gordura no seu corpo, especialmente nesta região, para que possa revelá-las. Se uma camada densa de gordura estiver cobrindo as covinhas, obviamente elas não podem ser exibidas. Entretanto, a medicina estética possui jeitos de prover o que a natureza não foi capaz…

As raras mulheres com covinhas de Vênus podem se considerar com sorte! 7

A médica Amanda Wong-Powell fundou a clínica W1 Wellness em Londres e também desenvolveu um tratamento para formar essas covinhas, por 4.900 libras esterlinas (cerca de R$ 20 mil reais). Então você já sabe, se você faz parte de uma parcela rara de mulheres que possuem essas covinhas de Vênus naturalmente, você sabe que conta com uma boa arma de sedução, fazendo homens rastejar aos seus pés…

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: Twitter/Pixabay/Unsplash/giphy

6
O que você acha?! Juntar-se à conversa
YOKO ONO e JOHN LENNON: Os Bastidores do Casal
28/03/18 06:03
Que **** bobagem. Homem está tão fútil assim, para se interessar por covinhas nas costa? Rs.
28/03/18 06:03
Isso é pro homem apoiar os dedos
28/03/18 06:03
Vanessa D'Avila... <3
28/03/18 06:03
Eu não tenho...vc tem né?! Hahahaha
28/03/18 06:03
Rosana Rodrigo Alana
27/03/18 06:03
Eu não tenho covinha de Vênus nem de Júpiter nem de Saturno nem de urânio nem de mercúrio nem de plutão nem de Netuno eu tenho uma bela hérnia de disco isso sim.... Qdo trava a coluna não adianta tomar doril pra dor sumir tem que chamar o Samu pra tomar morfina no hospital
27/03/18 06:03
Tenho também, adoro minhas Venus dimples, sei lá, acho fofas. {^w^}
27/03/18 06:03
Tenho e não vejo nada d+
27/03/18 06:03
eu tenho é o que isso significa
27/03/18 06:03
Elenita Cristiane eu tenho essas covinhas ae !
27/03/18 06:03
Olha Belle Rodrigues Bruna Aline Julio Santana