Incrível!PolêmicoTestes

Publicado 2018-03-26
0 Comentário

Esta característica física revela se a pessoa tem um cérebro masculino ou feminino

Os cientistas afirmam que não apenas seu cérebro, mas seus dedos também podem revelar muito sobre seu gênero. Ao contrário do que muitos pensam e difundem, o seu gênero cerebral pode ser totalmente diferente do seu gênero real. Tudo se resume aos hormônios no útero da mãe que o embrião recebeu. Que pode ser facilmente identificado através dos comprimentos dos seus dedos. Se você está preocupado, não fique, não tem nada a ver com sua aparência.

Você podia não saber até agora, que era possível que seu cérebro tivesse um gênero. E você deve estar se perguntando como. Como pode um cérebro ser homem ou mulher quando o nosso gênero claramente diz isso? Bem, o cérebro também produz hormônios, mas como mencionado anteriormente, depende de quanto dos hormônios masculinos o bebê foi exposto durante a gravidez.

Esta característica física revela se a pessoa tem um cérebro masculino ou feminino 1

Quanto mais há testosterona no útero, mais provavelmente o bebê terá um cérebro masculino. Agora, como identificar se você tem um cérebro masculino ou um cérebro feminino. Vários estudos provaram que a diferença de comprimento entre o dedo anelar e o dedo indicador pode determinar o sexo do seu cérebro. Parece difícil de acreditar, certo? Sim, nós também éramos céticos no início, mas a ciência nos diz o contrário.

Esta característica física revela se a pessoa tem um cérebro masculino ou feminino 2

Psychology Today e Daily Mail disseram que um teste muito simples pode dizer o sexo do seu cérebro. Então vamos começar. Antes de começarmos, você está nervoso? Bem, não fique, na verdade é bem legal. E estranho ao mesmo tempo. Se isso faz algum sentido? Ok, então tudo que você tem a fazer é apertar as duas mãos juntas. E então olhe para seus polegares, verifique qual polegar, seu direito ou esquerdo, está no topo.

Esta característica física revela se a pessoa tem um cérebro masculino ou feminino 3

É aqui que está a resposta para o gênero do seu cérebro. Se o seu polegar direito está no topo, você tem um cérebro feminino e se o seu polegar esquerdo estiver no topo, você tem um cérebro masculino. Ele simplesmente mostra qual gênero é mais dominante em seu cérebro. E também quanto hormônios masculinos foram expostos no útero. Estranhamente fascinante, certo? Sabemos porque estamos surpresos como você é.

Agora, para o próximo teste, determinar se você tem um cérebro masculino ou feminino. Medindo o comprimento do seu dedo indicador e do seu dedo anelar. Pegue sua mão dominante e segure-a reta e plana. Qual dedo é mais longo? Seu dedo indicador ou seu dedo anelar? Se o seu dedo indicador é mais longo, você tem um cérebro feminino, e se o seu dedo anelar é mais longo, você tem um cérebro masculino.

Esta característica física revela se a pessoa tem um cérebro masculino ou feminino 4

Agora que você conhece o gênero do seu cérebro, há mais uma coisa que queremos que você saiba. O gênero do seu cérebro pode revelar muito sobre sua personalidade também. E podemos dizer com certeza que esta parte é tão precisa quanto possível. Foi experimentado e testado. Por nós, é claro, para que você possa experimentá-lo também sem se preocupar em ser algum tipo de total absurdo.

Se o seu dedo indicador for maior que o seu dedo anelar, você sabe que tem um cérebro feminino. Então sua personalidade será que você é bastante emotivo. Talvez até um pouco sensível. Você tem uma mente artística, mas também é possível que você tenha uma mente instável. Como dificuldade em tomar decisões ou ser oprimido por situações. Você pode facilmente entender idiomas e novas habilidades. E você também não se deixa enganar por ninguém.

Esta característica física revela se a pessoa tem um cérebro masculino ou feminino 5

Agora, para aquelas espreitadelas com o cérebro dominado pelos homens, o que significa que seu dedo anelar é maior que o seu dedo indicador. Você é uma pessoa bastante ativa, que tem uma sensação de emoção (e imprudência às vezes). Você tem suas próprias idéias, sua própria maneira de fazer as coisas e ninguém pode fazer com que você faça de maneira diferente. Você tem uma abordagem mais lógica para tudo na vida. E bastante independente.

Esta característica física revela se a pessoa tem um cérebro masculino ou feminino 6

Então, o que vocês acham, pessoal? Você já sabia antes de ler este artigo que seu cérebro também pode ter seu próprio gênero? Porque nós definitivamente não fizemos, especialmente a razão por trás disso. Conseguimos combinar o gênero do seu cérebro com a sua personalidade? Deixe-nos saber se você gostaria que escrevêssemos mais assim!

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Pexels/ Giphy

4
O que você acha?! Juntar-se à conversa

As coisas que um homem nunca diz a uma mulher