0 Comentário

Isto é o que o comprimento do POLEGAR revela sobre a vida amorosa

Antes de começarmos, dê uma olhada em seu polegar dominante. Parece normal e é apenas um dedo que nos ajuda a ter controle sobre as coisas que mantemos, mas revela muito mais do que isso. Hoje vamos falar sobre como o comprimento do nosso polegar está ligado à maneira como nos comportamos quando em um relacionamento e no amor. Você pode realmente se surpreender com o quão verdadeiro essa informação pode ser. Observe a figura abaixo e escolha com cuidado qual delas o seu polegar lembra. Depois de ter feito isso, role para baixo para revelar o mistério escrito no dedo mais dominante da sua mão.

1. Ambas as metades são iguais

1. Ambas as metades são iguais

Se ambas as metades do seu polegar são iguais, significa apenas que você é uma pessoa calma e equilibrada. Você é definitivamente alguém que gosta de saber onde está pisando e também gosta de planejar as coisas de antemão para que você possa completar seus objetivos e tarefas no tempo e com facilidade. Não importa a situação, você não perde a calma, em vez disso, lida com ela um passo de cada vez e lentamente. Mas não pense que é só isso…

1. Ambas as metades são iguais 1

Até aí tudo bem e todos os traços são bons demais para ser verdade.Mas você tem a mesma abordagem quando se trata de relacionamentos também. Como você dificilmente mostra suas emoções ou conta como se sente, seu parceiro tem dificuldade em entender o que se passa na sua cabeça e isso é frustrante! Você leva as coisas devagar, emocionalmente e fisicamente. Você não gosta muito de drama e prefere quando tudo está estável, o que confunde sua cara-metade. Deixe seu amor saber como você se sente sobre ele(a) de vez em quando, isso vai ajudar!

2. A metade superior é maior que a metade inferior

2. A metade superior é maior que a metade inferior

Se a metade superior do seu polegar é maior que a metade inferior, significa que você é uma pessoa muito fiel, com um comportamento genuinamente romântico e às vezes pode agir de um jeito apaixonado demais. Você é o tipo de pessoa que pode se abrir facilmente e e com bastante honestidade com as pessoas que conhece. Você é definitivamente a pessoa que alguém gostaria de ter por perto!

2. A metade superior é maior que a metade inferior 1

Mas como isso influencia quando se trata de relacionamentos? Quando você está em um relacionamento você é uma pessoa muito fiel ao seu amor e você ama com todo seu coração. Infelizmente, sua natureza muito apaixonada pode ser muito grande para o seu ou sua parceiro(a), se você não der a ele(a) o espaço de que precisa. Não há nada de errado em amar com quem você divide a vida, mas pode parecer que você é carente e superprotetor(a). É preciso haver um equilíbrio para que o relacionamento dure por muito tempo.

3. A metade superior é menor que a metade inferior

3. A metade superior é menor que a metade inferior

Se a metade superior do polegar for menor que a metade inferior, você é honesto e confiável. Você tende a controlar suas emoções e não deixa ninguém ver o seu verdadeiro eu. Você pensa logicamente e toma decisões com a cabeça e não com o coração. Você também é um observador e aproveita para pensar nas coisas. Todos os grandes traços de uma pessoa que quer ser bem sucedido. Mas como isso afeta sua vida amorosa?

3. A metade superior é menor que a metade inferior 1

Mas esse poder de observar tem um bônus e um ônus. Pode fazer com que você se questione antes de mergulhar em um relacionamento e você pode perder algumas grandes chances com pessoas excelentes. Também pode significar que você tenha relacionamentos muito, muito devagar. Isso pode se tornar frustrante para quem você está namorado, que acha que talvez seja hora de vocês morarem juntos(as) depois de cinco anos de namoro. Você não sabia que um dedo tão pequeno quanto o polegar poderia revelar tanto sobre você, certo?

3. A metade superior é menor que a metade inferior 2

Se você está em um relacionamento ou não, você pode usar isso como um guia para tornar seu relacionamento melhor e duradouro. Mas lembre-se que isso pode não ser verdade para todos. Se o seu relacionamento está indo bem, então não há nada a ser mudado, mas se não for, isso pode ajudar você a descobrir o que está errado. Experimente este teste simples com o seu amor, amigos ou familiares para aprender mais sobre eles! E deixe-nos saber o que você pensa nos comentários!

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Imagens: Pixabay

3. A metade superior é menor que a metade inferior 3
6
O que você acha?! Juntar-se à conversa
O SUMIÇO de JIM CARREY Após Seus Problemas Emocionais