Incrível!PolêmicoDicas

Publicado 2018-03-27
1 Comentário

Os grandes vencedores e perdedores do horóscopo para este Outono

Como todos sabemos, o outono chegou há alguns dias. Em 20 de março começou um novo período que durará não menos do que 92 dias e 18 horas, de acordo com os dados exatos dos estudos feitos pelo Observatório Astronômico Nacional. Paralelamente a essa mudança de estação, também nos deparamos com uma série de variações pessoais que podem nos ajudar a prever o bom horóscopo. Neste artigo revelaremos os signos do zodíaco mais beneficiados e os mais prejudicados nesta nova estação do ano. Confira!

Áries (21 de março a 19 de abril)

Áries (21 de março a 19 de abril)

Seu estado emocional será alterado e você poderá passar pelo melhor pior tempo de sua vida, cheio de mudanças e desafios complicados de resolver. Tente ocupar seu tempo com alguma atividade nova que possa ser de seu interesse e o impeça de ter contato contínuo com pessoas diferentes. Não esqueça que compartilhar momentos com amigos e familiares para realizar atividades de lazer pode se tornar fundamental e necessário.

Áries (21 de março a 19 de abril) 1

Isso se deve ao fato de que, na nova etapa que está chegando até nós, você precisará embarcar em diferentes ocupações que o ajudarão a melhorar seu estado de espírito. Seus entes queridos são a companhia perfeita para desenvolver essas ocupações, aproveitá-las. Por outro lado, seu estômago pode doer um pouco devido às mudanças mais recentes, e se você não quer que ter esses problemas novamente, você deve tomar alguma atitude. Nós recomendamos melhorias na ingestão dos alimentos, incentivando a presença de fibras, água e legumes em sua dieta.

Touro (20 de abril a 21 de maio)

Touro (20 de abril a 21 de maio)

Em princípio, a mudança de estação não vai cair muito bem, nós não vamos mentir para você. Você vai se sentir mais cansado(a) do que está acostumado(a), e vai sofrer de ansiedade em algumas horas do dia, mas isso é normal porque você tem se dedicado bastante para atingir aquele objetivo e está no aguardo de respostas. Esta nova fase da sua vida lhe fará considerar seriamente a possibilidade de solicitar alguns dias de férias que possam favorecer a recuperação da sua energia e para que você possa, finalmente, se divertir um pouco. Depois de ter descansado, você resolverá os problemas muito mais facilmente.

Touro (20 de abril a 21 de maio) 1

Quando você retornar de sua desconexão, verá como retornará com sua energia recarregada, embora você ainda precise considerar reduzir sua taxa de atividade diária. Sem este último, é possível que os dias de descanso que você tenha decidido tirar percam todos os seus benefícios. Não se esqueça que qualquer médico está em posição de afirmar que o estresse e os nervos prejudicam a saúde de qualquer pessoa, e que, no caso de Touro, um signo caracterizado por um amante da natureza da tranquilidade, a coisa pode ser pior. Tome cuidado!

Gêmeos (22 de maio a 21 de junho)

Gêmeos (22 de maio a 21 de junho)

A mudança da estação meteorológica e as temperaturas mais amenas a caminho vão melhorar o seu humor. Sua mente vai "clicar" e iniciar uma trajetória muito mais ativa. Divirta-se um pouco e saia com os amigos, estas são coisas que farão o seu corpo acordar de sua letargia e esclarecer. Qualquer estímulo externo pode ser bem-vindo quando se trata de vencer o jogo da imobilidade. Tente dormir o máximo que puder, você verá sua força se recuperar, assim como todas as suas energias, que virão para as maravilhas para recuperar sua forma física.

Gêmeos (22 de maio a 21 de junho) 1

Câncer (22 de junho a 22 de julho)

A exaustão e a falta de força farão uma aparição com a chegada do outono, serão importantes e não desaparecerão com facilidade, o que pode forçar você a fazer uma visita difícil ao seu médico. Uma dieta melhor e um pouco de descanso podem fazer muito bem. Tente levar uma vida saudável de uma maneira séria, pois as consequências podem ser positivas para sua saúde e seu humor. Tente dormir o tempo necessário para atingir a restauração completa de suas energias. Pratique um esporte que combine dinamismo e força muscular, sem negligenciar algum relaxamento e controle da mente.

Câncer (22 de junho a 22 de julho)

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Seu humor experimentará altos e baixos e mudanças constantes, para que seus nervos possam ser acionados a qualquer momento. Sua carga de estresse pode te fazer sofrer um pouco de dor no pescoço e na cabeça. Balanceie esta situação com boas horas de sono e mente clara. Se possível, tire alguns dias fora do que normalmente é seu ambiente. Uma mudança de cenário ajudará a reduzir a tensão e aliviar muitos dos males aos quais você está sujeito.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Pixabay/ Unsplash/ Pexels

Leão (23 de julho a 22 de agosto)
1
O que você acha?! Juntar-se à conversa

A linguagem do amor que falamos de acordo com o nosso signo do zodíaco
31/03/18 06:03
Vc está de brincadeira?, não está?