Dicas

Publicado 2018-03-27
2 Comentário

8 fotos que mostram como o ser humano é criativo

Em um tempo em que não havia como usar outro meio de transporte senão a força das próprias pernas, os seres humanos eram obrigados a se desdobrar quando tinham que carregar várias coisas de um lugar para outro. Nós nos tornamos seres extremamente inventivos, aprendendo e adquirindo a habilidade de conseguir transportar tudo o que fosse possível para dar menos viagens, ou até mesmo apenas uma. A verdade é que ainda há pessoas espalhadas por todo mundo que fazem verdadeiros malabarismo mesmo com uma quantidade mínima de recursos em transporte ou monetário. Aqui você pode ver diversos gênios do transporte alternativo que levam esta habilidade ao extremo e conseguem se virar com o que há disponível mesmo que pareça impossível.

1. Você consegue entender como esse homem não caiu por causa do peso da bagagem?

1. Você consegue entender como esse homem não caiu por causa do peso da bagagem?

Como a maioria das representações que vemos nestas imagens, nesta cena é necessário aplaudir não só a força de seu protagonista ao arrastar tanto peso, mas sua coordenação ao conseguir se equilibrar com tanto peso instável. É um trabalhador que vem das ruas e que coloca a serviço de sua profissão toda a habilidade adquirida em seu processo de aprendizado.

1. Você consegue entender como esse homem não caiu por causa do peso da bagagem? 1

2. Para-choques humano, quanta loucura!

Nesta imagem você vê vários homens se arriscando bastante e não sabemos se são militares ou estão apenas bricando. A verdade é que preferimos pensar que, para a segurança deles mesmos, serem militares poderia acrescentar algo positivo à cena em questão. Além disso, a motocicleta estilo Harley-David não parece preparada para tal carga, embora pelo menos seus ocupantes usem capacetes e se preocupem com sua "segurança" em algum sentido.

2. Para-choques humano, quanta loucura!

3. Isso é equilíbrio e não o que os outros fazem

Ficamos boquiabertos com tamanha maestria com que a figura equilibra não só um botijão de gás, mas também uma melancia em cima do objeto. Além do que é equilibrado, o senhor ainda faz o transporte em uma bicleta, que não pode ser considerado um transporte muito estável. Qualificadíssimo no quesito se virar com os recursos a que ele tem acesso. Mas, é bom que ele não perca a concentração, uma vez que os objetos que "flutuam" em sua cabeça são pesados e podem causar sérios riscos à saúde se caírem sobre sua cabeça.

3. Isso é equilíbrio e não o que os outros fazem

4. Onde está a pessoa nesta foto? É tanta informação que dificilmente pode ser vista

E aqui vem a nossa representante feminina no meio destes gênios malucos. Como vemos, ela consegue carregar uma enorme quantidade de materiais em grandes malas e conduz sem perder o equilíbrio e em linha reta. Além disso, o seu transporte é apenas uma moto de baixa qualidade e tamanho. Protegida por um capacete, ela ainda põe em risco toda a sua integridade física para posar para a câmera sem medo.

4. Onde está a pessoa nesta foto? É tanta informação que dificilmente pode ser vista

5. Nada como uma viagem de poltrona de motocicleta

Dois bons amigos, mostrando que você não precisa de dinheiro se você tem uma amizade sincera. E a partir disso, não importa se a motocicleta é de segunda ou terceira mão,mas o colega que está guiando podia ao menos colocar o capacete corretamente, não é? Essa dupla não merece apenas uma simples foto, merece um álbum inteiro! O amigo-carona está desfrutando deste trono dos sete reinos sentado nas costas do companheiro, e julgando pela sua aparência, ele se sente autenticamente como um rei e quem somos nós para dizer o contrário?

5. Nada como uma viagem de poltrona de motocicleta

6. Quando o caminhão fica irritado e quer devorar todo mundo

Apesar de tudo, ainda é verdade que o sucesso é fácil de alcançar se for limitado ao que apreciamos na foto típica que passa para a posteridade. No entanto, como é possível supor, por trás de muitas das imagens que vimos, é provável que uma tragédia, infelizmente, exista. Nesta foto de agora, mostramos esta triste e dura realidade que acompanham o risco. As conseqüências podem ser, como vemos, difíceis.

6. Quando o caminhão fica irritado e quer devorar todo mundo

7. Ainda assim as pessoas não podem acreditar que consegui carregar todos esses tijolos.

Demonstração prática sobre como usar o ombro, o braço, a mão e a cabeça para mover tijolos. E, no entanto, não temos escolha senão aplaudir o desenvolvimento da inteligência que o ser humano experimenta em situações de necessidade. O que para nós parece loucura pode ser uma questão de necessidade para essa pessoa, que provavelmente tem família e filhos, assim como se ele não os tem, não acreditamos que ele gosta de apostar sua vida para ganhar seu pão.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Twitter

7. Ainda assim as pessoas não podem acreditar que consegui carregar todos esses tijolos.
7
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Fotos tiradas um segundo antes da pequena tragédia
14/04/18 06:03
Talento eu acho Dulcinéia Néia
13/04/18 06:03
Como essa bike não empina com tanto peso atras
14/04/18 06:03
Talento eu acho Dulcinéia Néia